Salão Duas Rodas 2007

O Salão Duas rodas é o maior Feira da América Latina no setor de motos, bicicletas, peças e acessórios. Este ano acontece a 9a edição, entre os dias 16 e 21 de Outubro, das 14 as 22 horas, no Centro de Exposições Imigrantes. A feira é Bienal e sempre trás novidades do setor.

Os rumores apontam muitos lançamentos dos fabricantes nacionais, pois o mercado está sofrendo uma grande mudança, graças à concorrência e a facilidade de crédito dos últimos anos.

Além de poder ver os lançamentos, a feira é um grande ponto de encontro de motociclistas, que se reúnem para passear e fazer novos amigos. Há quem vá também por causa das belas modelos que ficam junto às motos nos stands dos expositores, tirando fotos com os visitantes. Sem dúvida existem muitas atrações no Salão Duas Rodas, vale a pena a visita.

O centro de Exposições Imigrantes fica no Km 1,5 da rodovia dos Imigrantes, em SP, a 800mts do Metro Jabaquara. Vai existir um estacionamento exclusivo para as motos dos motociclistas que vão visitar o evento. Eu com certeza estarei lá :)

Veja também