Seguro para Scooters de baixa cilindrada com preço fixo

Os scooters têm conquistado as ruas com sua praticidade e economia. No entanto, mesmo com todas as vantagens que oferecem, os proprietários de scooters muitas vezes enfrentam desafios ao procurar um seguro acessível e abrangente. Mas e se houvesse uma maneira de garantir a segurança e tranquilidade dos motociclistas sem a tradicional análise de perfil?

Pensando nisso, a Energy Broker Consultoria em Seguros criou, em parceria com o Santander Auto, um seguro especificamente desenhado para Scooters de até 160cc.

O seguro não faz análise de perfil. Ou seja, você pode estar em qualquer lugar do Brasil, pode ter qualquer idade, qualquer gênero, e pode inclusive usar a moto para trabalhar. O preço do seguro é sempre o mesmo.

E qual é o preço? Apenas R$ 1.280,00, que podem ser parcelados em até 6x sem juros, ou 10x com juros no boleto.

Mas o seguro é bom?

É excelente! Além da proteção básica de roubo e furto, e perda total por 100% do valor FIPE, o seguro também tem cobertura para perda parcial (colisão ou queda), oferece 7 dias de carro reserva e assistência 24h com guincho por até 400 km.

E não é só isso: Há também cobertura para terceiros, como danos materiais, danos corporais e danos morais. E também acidentes pessoas passageiro que cobre morte ou invalidez.

Mas atenção, há uma exceção: o Scooter Honda ADV 150. Para este scooter especificamente, o valor é um pouco mais alto: R$ 1.398,00.

Gostou? Então entre em contato com a Energy Broker através do Whatsapp: 11 98711-6904, ou por Telefone: 11 4134-2000

Mas e os Scooters maiores?

A Energy Broker também possui condições especiais para os scooters com mais de 160cc. Para saber, entre em contato com a Energy Broker através do Whatsapp: 11 98711-6904.

E os outros tipos de motos?

A Energy Broker é a corretora líder em seguro de moto, de todos os tipos e tamanhos. Você pode cotar o seu seguro agora mesmo, em qualquer dia e horário, usando o Cotador Online deles. Você vai ter as cotações imediatamente e sem compromisso.

Mas atenção: A oferta para o Scooters não está disponível no cotador online. Esta oferta específica está disponível apenas pelo Whatsapp.

Veja também