Nova assinatura do Motos Blog

O Motos Blog sempre ofereceu as melhores opções para você ficar informado sobre o mundo das motos gratuitamente! E agora está atualizando seu sistema para prestar um serviço ainda melhor a você!

Desde sempre, o Motos Blog oferece o maior número de opções de interação:
O próprio Blog, que é leve, rápido e organizado, funciona em praticamente qualquer navegador, de qualquer computador, PDA, Celular, Video-game ou aparelho com Internet, e permite a você um acesso fácil a todo tipo de conteúdo sobre todos os assuntos relacionados as motos.

Motos Blog no Lynx – O navegador mais simples que existe

O Feed RSS Completo, que serve para você acompanhar as atualizações do Motos Blog em tempo real, usando o seu agregador de Feeds favorito, ou ainda levar o Motos Blog para onde quiser mesmo sem uma conexão com a Internet, no celular, no PDA, no PSP, no iPhone, no iPad ou em qualquer outro aparelho que suporte RSS.

Motos Blog no Celular

O Twitter, que além de avisar instantaneamente sobre a publicação dos melhores artigos, também permite a interação em tempo real com os assuntos do momento.

Twitter Motos Blog

E a assinatura grátis por e-mail, que envia todos os dias os artigos completos postados no Motos Blog para você, diretamente no seu e-mail. E é desta assinatura que vou falar hoje.

E-mail

Hoje os boletins por e-mail são enviados pelo serviço gratuito FeedBurner, mas devido a falta de flexibilidade da ferramenta, eu terei que troca-la.

A nova ferramenta de envio de boletins é muito mais flexível e completa, e vai me permitir uma interação maior com você, leitor e assinante do Motos Blog. Mas devido a política de controle de Spam do meu provedor, a ferramenta exige que cada e-mail cadastrado seja confirmado. Isso significa que você terá de se recadastrar caso queira continuar recebendo os boletins do Motos Blog em seu e-mail.

Para se recadastrar, acesse http://www.motosblog.com.br/assine e informe o seu Nome e e-mail. Quando fizer isso, o sistema enviará automaticamente um e-mail para você com um link. Clique neste link para confirmar o seu cadastro.

E-mail de confirmação

É só isso! Fácil não?

O recadastro é importante, pois a partir de 1º de Agosto, a ferramenta antiga NÃO VAI MAIS FUNCIONAR! Então é importante que você se recadastre o quanto antes para não parar de receber os e-mails!

E se você ainda não assina o Motos Blog, o que está esperando? Assine hoje mesmo por e-mail ou RSS. É GRÁTIS!

E caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato ou deixar um comentário.

Veja também