Calça Ira Detroit – Teste completo (e sorteio!)

A Ira, distribuidora de peças de reposição para motocicletas, possui também uma linha de equipamentos de segurança, a Ira Design, e nos enviou a novíssima calça feminina Ira Detroit para um teste completo. Acompanhe.

Esta calça está a venda na nova loja da Ira Design por apenas R$ 354,90. Não deixe de conferir este e outros produtos bacanas! Clique aqui.

A Ira Design possui duas versões da calça Detroit, a que foi enviada para teste é a feminina, que possui o desenho do corpo das mulheres, que garante muito conforto, design e segurança, que é tudo o que precisamos para andar de moto.

A calça é confeccionada em poliéster 600D, que é um tecido sintético muito resistente a abrasão. Ela possui uma membrana impermeável interna, que permite usar a calça na chuva, além de vir com uma manta térmica removível, para ser usada nos dias mais frios. É uma calça para todos os dias e todas as estações do ano.

Ela possui protetores nos joelhos (certificados CE) e nos culotes (lateral superior das pernas). Esses protetores ajudam a minimizar os impactos nestas áreas em caso de acidente, mas são discretos e não ficam aparentes!

Nos joelhos o tecido possui uma abertura, que permite dobrar a perna com mais facilidade e dificultando menos os movimentos. Na parte de trás, há um tecido mais flexível, pensado com o mesmo objetivo.

A calça possui velcro para fechar as canelas, e zíper para unir com qualquer jaqueta da Ira Design, transformando as duas peças em um macacão.

Há também outro zíper no fecho da calça, que é complementado por 2 botões e um velcro para dar o acabamento. A cintura possui 2 cintos com velcro para manter o ajuste ideal sempre.

A calça possui 2 bolsos, ambos com zíper a prova d’água.

O que mais gostei nesta calça é que ela é um pouco mais alta do que o normal, então ela não deixa nenhum espaço entre a cintura da calça e a jaqueta (nada de pele exposta, se é que me entende). O caimento dela é perfeito, e ela é muito confortável mesmo. Dá para usar por horas seguidas sem dificuldade.

A Ira mandou duas calças, uma para mim e outra para sortear entre as leitoras do Motos Blog! Se você (ou sua esposa, namorada, etc) usa tamanho “M“, faça o seguinte:

Sorteio

Para participar do sorteio, é simples:

  1. Deixe um comentário aqui no Blog dizendo que quer participar do sorteio!
  2. Curta a página da IRA no Facebook! https://www.facebook.com/iranamotocomvoce

O sorteio será realizado no dia 05/11/2012, segunda-feira. Lembrando que a calça é tamanho “M”.

O sorteio já foi realizado! A vencedora foi a Flavia Veiga! Parabéns! Vou entrar em contato para acertar os detalhes do envio.

Sorteio da calça Ira Detroit

Não deixe de conferir a novíssima loja da Ira Design, exclusiva para os produtos da marca, e de curtir a página da Ira Design no facebook!

E ai? O que achou da calça? Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário!

Veja também