GravatarMotos Blog » Destaques, Kasinski, Quentes

Kasinski Comet 250 GTR EFI 2010


A Kasinski acertou em cheio com a reestilização da Comet 250 GTR EFI.

Comet 250 GTR EFI

Comet 250 GTR EFI


A Comet 250 GTR, que foi apresentada pela primeira vez no salão duas rodas de 2007, já era comercializada pela Kasinski em 2008, mas em 2009 sofreu uma reestilização e ficou muito mais moderna!

A Moto é dotada de um motor bi-cilindrico em V de 249cc DOHC refrigerado a ar que gera até 32,5cv de potência e 2,31 kgf.m de torque. Em 2009, o motor passou a ser alimentado por um moderno sistema de Injeção Eletrônica, o que garantiu a conformidade com a PROMOT 3.

Além do motor “acima da média”, a 250 também tem muitos mimos. Ela é equipada com uma carenagem de visual muito moderno, e que faz lembrar uma verdadeira esportiva Japonesa. O porte da moto é grande, e faz parecer com uma 600cc. De fato, existe também a Comet 650 GTR, que é praticamente igual, exceto pelo motor maior.

Ela conta ainda com freios dianteiros de dois discos flutuantes de 300mm de diâmetro cada, com pinças de dois pistões, e freio a disco simples de 230mm na roda traseira, mordido por pinça de dois pistões. São freios superdimensionados para o conjunto… Deixando claro que a moto foi mesmo feita para o motor 650 e colocaram um 250 apenas para baratear o custo.

Disco Traseiro

Disco Traseiro


Duplo disco dianteiro e suspensão

Duplo disco dianteiro e suspensão

A moto também conta com painel totalmente eletrônico, com marcador de velocidade digital e um grande conta-giros na esquerda. Além de marcador de combustível, relógio e odômetro.

Painel

Painel

Para completar o conjunto, a moto conta com suspensão dianteira invertida (up-side-down), suspensão traseira mono-amortecida, e um prático porta-objetos sob o banco do Garupa e lanterna traseira de leds. Os pneus 110/70 e 130/70, ambos aro 17 são meio finos para o restante da moto, mas fazem jus ao motor. Mas nada impede que o proprietário complete o visual com pneus 120/70 e 150/70.

Lanterna Leds

Lanterna Leds


Porta Objetos

Porta Objetos

A Kasinski Comet 250 GTR EFI tem como principal concorrente a Kawasaki Ninja 250R, que também é bi-cilindrica (mas em linha). Um páreo duro, mas a favor ela tem um conjunto mais completo e um preço ligeiramente menor que o da concorrente: R$ 15.100,00.

No estacionamento do prédio onde eu trabalho tem uma dessas, vermelha, e todos os dias eu passo e fico babando olhando a moto. Certamente é uma ótima opção para quem quer uma moto esportiva pagando pouco.

Você tem uma? O que acha dela? Compartilhe sua opinião comigo e com os leitores do Motos Blog nos comentários!

Compartilhe este texto!


Digite o seu nome e e-mail abaixo e saiba quando o Motos Blog é atualizado! Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail! É GRÁTIS!

Seu nome
Seu E-mail

198 comentários

  1. Kasinski Comet 250 GT-R | Motos Blog disse:

    [...] Salão Duas Rodas do final do ano passado, a Kasinski lançou no Brasil a Comet 250 GT-R, uma moto de 250cc bi-cilíndrica (em V) que tem porte de moto grande e muito [...]

  2. Manual de Serviços da Kasinski Comet 250 | Motos Blog disse:

    [...] é o Manual de Serviços da Kasinski Comet 250, todos os anos. O mesmo manual também serve para a Comet 125 européia. É um arquivo PDF completo [...]

  3. Novas Comet EFI e Comet GTR EFI 2010 | Motos Blog disse:

    [...] marca que mudou bastante este ano. A começar pelo lançamento (meio atrasado) das versões 2010 da Comet e da Comet GTR, ambas de 250cc. Comet GTR 250 [...]

  4. O Salão Duas Rodas | Motos Blog disse:

    [...] Kasinski, a maior novidade foi a Comet 250 GT-R, que é uma versão carenada da Comet que já conhecemos, com painel digital. Muito bonita. Eles [...]

  5. Motos 250cc – As opções atuais | Motos Blog disse:

    [...] Kasinski Comet 250 Phase 2 [...]

  6. Anderson disse:

    Essa moto é realmente linda. Com uma potência animal, um torque que deixa a desejar, mas quando ela pega velocidade nada segura a bichinha. Pena que ela seja tão pesada, se não andaria muito mais.
    A propósito a última foto é de uma 650cc ;) só olhar o quadro dela que tem aqueles canos duplos ali do lado.

    Abraços.

  7. Piréx disse:

    Eu também achei muito interessante essa proposta da Kasinski, Daniel.

    De meu gosto eu iria de Comet, mas aparentemente o nome Ninja tem muito peso na hora da compra: os dois modelos estão na ponta da categoria Sport no ranking de emplacamentos de 2010, mas a Kawa está na frente com 373 unidades (contra 171 da concorrente direta).

    As duas encerraram 2009 igualmente nas primeiras posições da categoria Sport e praticamente empatadas, com 1.452 unidades emplacadas da Ninjinha e 1.425 da Comet (que representam aproximadamente 12% do mercado para cada uma), o que pode indicar que no decorrer de 2010 os números caminhem para a igualdade.

    Abraço!

  8. bruno de freitas disse:

    Acho a moto linda, muito bonita, fora aqueles pneus de “Tuíster” (refiro ao desenho do pneu, ao modelo).

    Fico tentiado com ela e a ninja, a ninja tem nome, tem um certo respaldo positivo no mercado, pela marca. inspira mais confiança.

    A kasinski sei lá, não vejo muita coisa deles, parece que realmente não se importam com a publicidade, com a divulgação ou não tem “cacife” para esse tipo de investimento…

    Acredito que as duas, bem preparadas, possam chegar aos 180 km/h e afins, para as nossas estradas já está de bom tamanho, e da para acompanhar de certa forma as motocicletas maiores…

    Estou para comprar uma moto grande, mas o preço as vezes desanima, ( tudo bem, quer uma 600? quer um motão? então pague o preço)

    ai vejo essas duas, e fico pensando, pego a gtr, se der sorte estarei bem servido, mas e quando quiser trocar por uma maior? sem um mercado sólido, muitos sequer conhecem a moto, será que vou conseguir revender? ou terei que vender 30% abaixo do que paguei? entendem? nào que a gente case pensando na separação, mas no caso de motos, é inevitável…

    já a ninja não, tem mercado, é bonita, é conhecida a marca, tem um valor agregado, mas será que vai corresponder a tudo o que dizem?

    penso que no momento, as 2 seriam boas opções, mas e o medo de se arrepnder depois? de a moto não corresponder ao que se propõe? o medo de “perder dinheiro”?

    outra coisa, a gtr não vinha com um pneu 150/70? ou agora é só 130?
    e se ela vem com 130, será que a roda vai aceitar o 150?

    bom, isto dito, tenham um bom fim de semana.

    • Daniel Ribeiro disse:

      Bruno, a comet aceita o pneu até o 160 sem problema… Mas ela vem com o 130 mesmo… Pelo menos é o que diz no site deles.

      Quanto ao mercado, vou te dizer: Quando eu comprei a Falcon, eu estava indeciso entre a Falcon e a Comet 250 (naked). São motos diferentes, eu sei, mas o preço era bem semelhante e ambas me agradavam. Acabei optando pela Falcon justamente pelo “mercado”. O resultado é que 2 anos depois ela foi furtada, coisa que dificilmente aconteceria se fosse a Comet.

      Compre a moto que você mais gosta, não que o mercado mais gosta.
      T+!

      • Josué Moura disse:

        Bruno, ao terminar de ler seu comentário não resiti, penso exatamente desta forma, não adianta comprar algo que todos gostem porque no final das contas o que mais importa é o que gostamos e pra finalizar não adianta comprar hoje e perder amanhã.

      • edson Moby disse:

        Ótimo conselho parceiro, também penso assim, ficar em duvida é foda!! valew

    • charles disse:

      REAUMENTE A KASINSKE NÃO TEM MUITO NOME MAS A MARCA QUE A COMPRO E UMA DAS MAIRES MARCAS DE MOTORES DO MUNDO ATE MAIOR DOQUE A KAWASAKI BLS O BRASIL E MUITO ATRASADO ARESPEITO DE MARCAS DE MOTO PRA ELES TUDO SE RESUMI EM Bomba E YAMAYA

  9. Silmar disse:

    Muito chique essa comet GT-R, Kasinki tem motos muito bonitas a comet pelo q eu vi é a comet gt-r so q sem carenagem, a mirage 250cc é a custo mais bonita das de abaixo de 300cc.

  10. abilio disse:

    Pois é…eu não entendo, a moto é Kasinski, vem escrito no tanque: Hyosung, essa moto é Chinesa, Daniel? Gostaria de saber se aqueles acabamentos tipo: qualidade dos cromados, solda bem feita no quadro, pintura, parafusos que enferrujam logo, peças que tem que dar uma entortadinha¨ para ser colocadas, etc,etc,etc. Essas coisas de Dafra e companhia.
    Quando eu morava em Santos, aí em SP, eu via umas motos escrito no tanque Kasinski, mas nuca soube onde era a revenda delas, hoje moro aqui em Alagoas (sou Santista) e o que sei é que faz tempo que tinha uma revenda aqui mas fechou!!!!
    Já tive várias marcas de motos, Inglesas, Alemãs, Tchecas,etc, mas nunca Chinesas e pelo que vejo por aí acho que nunca vou criar coragem de comprar uma tranqueira dessas, mesmo sendo a favor de que quanto mais marcas no mercado melhor para quem gosta de motos…Aqui em Alagoas está infestado de Shineray, Traxx, Dafra. Essas motinhas de 50cc aqui não precisa de Carta, Licença, Capacete, nem nada… os doidinhos aqui fazem a festa!!! Um absurdo!!! Gostaria de um parecer pessoal a respeito da qualidade dessa 250CC , pois um motor em ¨v¨ é um motor que não tem a potência de torque na saida como um motor em linha, mas é um exelente motor para viagens e de durabilidade incontestável. Grande abraço.

    • Daniel Ribeiro disse:

      Abilio, a Hyosung é uma marca da Coréia do Sul… É o mesmo país da Hyundai, da KIA, da LG e da Samsung. A Kasinski apenas importa e monta as motos da Hyosung aqui no Brasil.
      Quanto a qualidade da construção da moto, nunca ouvi reclamações… Dizem que as motos são boas. As únicas reclamações que eu sei são essas que eu postei mesmo: Poucas concessionárias e peças de reposição caras.

      T+

    • comet gt disse:

      meu amigo vc nunca teve moto nenhuma ,se tivesse saberia que a hyosung nao é chinesa e sim koreana,pare de falar besteira e troque sua bicicleta por uma moto…de verdade

  11. Bruno de Freitas disse:

    Opa Daniel, prazer falar contigo irmão..

    Então, quando me referia ao “mercado”, estou me referindo também a relação de revenda… ao “dinheiro investido”

    como disse, não que se compre pensando na venda, e é obvio que vai se perder dinheiro assim q tira da loja, mas se não é mto conhecida, ao meu ver, vc não consegue um “bom” preço depois, e praticamente nenhuma outra ccia aceita..

    lembro quando eu tinha uma hunter 90, nenhuma loja aceitava a marca!!! e olha que sundown acho que é um pouco mais conhecida…

    Mas tudo bem…. no momento enquanto estou guardando uns trocos, esperando a xj6 chegar aqui… se der samba, beleza, senão…. pegar uma menor..

    e sobre roubo e tals, pelo “mercado” , aqui onde moro, Pato Branco – pr, esse não é um problema tão agravante, ainda bem…

    abraço

  12. Silmar disse:

    Acabei colocando o comentario no poste errado,essa primeira foto da Comet 250 GTR é prata/preto ? se é, tem mesmo éssa cor, no site da Kasinski so tem braco/preto, vermelho/preto, preto, vermelho.

  13. elias disse:

    Já andei com uma dessas. não tem torque, mas embala até 170km/h. Excelente opção pra viajar. Na cidade será um pouco desajeitado, mas penso que eh melhor que a ninja 250 que não tem a mesma final e tb não é ideal pra cidade. Acho que seria mais feliz com uma GT=R.

  14. Glauco disse:

    A moto é fantástica, comprei uma recentemente, naked, toda preta. Fiquei na dúvida quanto á marca porém, pesquisando, vi que a moto está há anos no mercado mundial e pelo que vi, a kasinski vai melhorar muito depois que foi comprada pela zongshen, estão construindo uma fábrica enorme em Manaus para atender as américas… a moto é coreana, e será mantida a parceria com a Hyosung, ela é muito superior a CEBÊ300 e Fazer 250, tem mais final(170km/h)tem freio a disco trazeiro, suspensão invertida, ótimo porte, todos ficam me perguntando se a moto é uma 500 ou 600, na minha opnião é uma moto perfeita, encara muito bem estrada,numa viagem de cruzeiro mantendo 120-130km/h… Posso afirmar que estou muito satisfeito com a moto

    • rodrigo disse:

      eu troquei a minha factoe 125 pela moto hyosung kasinski muito boa bem melhor do que yamaha ou Bomba!!!! agora so falta eu saber onde tem loja em bh para caco nessesite uma manuntençao quaise impossivel rsrsrsrs!!!

      • Geraldo Lopes disse:

        Rodrigo,
        tem uma concessionária perto de minha casa… taí o endereço:

        New Motos
        Av. Dom Pedro II, 1772
        Carlos Prates – Belo Horizonte – MG
        Cep: 30710-010
        Telefone: (31) 3278-4003

        De vez em quanto passo lá para dar uma olhadinha nas motocas. Esta avenida tem várias concessionárias de motos, o que é prato cheio para pessoas que gostam do mundo de duas rodas.

  15. Sérgio disse:

    Pessoal, muito se fala sobre mercado conhecido como, Bomba e Yamaha principalmente, mas confesso que quando fui comprar minha suzuki yes 125 muitos blogs tinham opiniões críticas sobre essa moto, deixei de lado o preconceito e pensei que seria naquele momento minha melhor opção e decidi comprar, já fazem mais de três anos e a moto nunca me deixou na mão, não tive problema algum e estou vendendo para comprar uma GTR 250 sim, já ouvi opiniões reais de quem possui a máquina e todos que falei no geral estão mais que satisfeitos.
    Seria interessante que os colegas que não possuem a marca não fale mal sem conhecer para não prejudicar nenhum outro colega que está com dúvida, mas se houver alguém que possui a mesma máquina e tem reclamações seria interessante a opinião, penso que a democracia começa respeitando os direitos dos outros deixo aqui minha sincera opinião de desejo de comprar essa máquina GTR 250.

    • franklin disse:

      Estou namorando a GTR a 2 meses, sempre gostei de motos, e com uma promoção no trabalho acho q finalmente tenho condições de ter minha primeira esportiva. Pra vcs terem ideia nem carteira de moto tenho ainda :) Mas o seu comentário me caro amigo deveria ser obrigatoriamente lido por todos que quisessem comentar ou falar alguma coisa. Alias seu comentário não serve só pra moto mas para tudo! as pessoas que não possuem um produto, não deveriam falar mal. Somente aqueles q a possuem tem peso na hora de dar sua opinião! Eu por exemplo tenho um Fiat UNO 96 de 3º dono comprado com mto suor e orgulho, mas vejo “amigos” e “colegas” dizendo que preferem andar de onibus do que ter um UNO, falam mil coisas a respeito do carro e até olham com desprezo. Mas mtas dessas pessoas as vezes mal tem condições de comprar uma bicicleta. Sem contar que existem aqueles que andam de Astra mas comem miojo no jantar e metade do salário é para pagar a prestação do carro. Hoje tenho condições de ter um carro mais confortável, mas não vendo meu UNO por nada é parte da familia agora! Não me preocupo com o que os outros pensam e deixa de pensar. No momento quero agora é uma GT-R!!! quem sabe eu mude pra GTR 600cc \o/

  16. Fabiano disse:

    Sempre tive Bomba, Biz e uma Tuíster 2003, agora comprei minha Comet Gt-R 2009 amarela linda,anda muiiitoooo e é um espetáculo a aprte quando paseio com ela. Recomendo para quem irá comprar. não irá se arrepender, grau de satisfação 1000%.

  17. Cristiano disse:

    Boa tarde.
    Observei algumas GTR´s, assim como a versão naked, com o escapamento descascando próximo ao silenciador. O cano fica amarelado, muito feio. Outra coisa que observei em uma GTR, foi a carenagem trincada próximo ao suporte inferior direito. A qualidade dos bancos também é estranha, pois ficam muitas rugas no couro (este eu observei em uma zero km na revenda). Espero que no modelo novo estes detalhes de acabamentos tenham sido resolvidos.

    • Fabiano disse:

      Olha amigo tenho uma Comet GTR-R 2009 e não tem estes problemas, mas sei que com o tempo a curva do escapamento vai perdendo a cor que nem minha ultima Tuíster

  18. VAMPIRO LESTAT disse:

    Fala galera… comprei uma GTR 250 2010 e estou pensando seriamente em colocar um pneu 180… li por aí o povo dizendo que pode ser perigoso e afetar a engenharia da moto… esteticamente fica muito bonito !!! o que vcs acham sobre isso? vale a pena o investimento? perderei a estabilidade da moto usando este pneu mais largo?

    abraços

    • Fabiano disse:

      E ai amigo blz. Assim tenho Comet GT-R amarela 2009 e tenho Pneu 180 não afeta a estabilidade ao contrário ela fica mais instavel, mas ela perde velocidade pois tem mais contato no asfalto. Em particular prefiro assim pois não sou de correr muito mais de desfilar com ela rsrsrss. Valeu

  19. KALIL disse:

    pena q é a Kaasinski q adminhistra as vendas da moto!
    até aposto q a moto venderia mais se fosso adm por uma outra marca.
    ja pensou se essa moto tivesse um adesivo Bomba!
    qeria ver se alguem ia procurar pelo menos especificaçoes tecnicas…
    iriao comprar sem pensar. rsrsrsr!!!

  20. Tiago de Sousa Campos disse:

    Comprei uma GTR 250/2010. Pra minha surpresa estou na lista de espera. Aqui em Brasília não tem a pronta entrega já faz mais de um mês. Em Goiânia também não tem, ao menos não tinha há 15 dias atrás. Fiz um teste drive e sinceramente: a moto está numa categoria superior à CEBÊ 300 e a Fazer, nada contra estas motos mas compará-las com a GTR é pra quem não andou ainda.

  21. Bruno disse:

    Gente,

    Estou muito inclinado a comprar a Comet, e para finalizar minhas pesquisas eu fiquei ontem o dia todo com uma andando por aí.

    Minhas impressões:

    Comet GTR 250 2008/2009 carburada

    Tenho 1,90m e 125kg, e o encaixe foi perfeito gostei muito, a posiçào ficou confortável pra mim que tenho os braços compridos.

    Motor: tem que saber acordar ele mas é uma beleza, gostei muito da elasticidade, o cambio é meio impreciso mas fácil de se entender com ele.

    Suspensão: no ponto certo

    Freios: FANTÁSTICOS

    Visual: não preciso nem comentar

    Mulherio: paga pau mesmo (rsrsrsrs) é um ótimo meio de se fazer presente no recinto, imagino com um escapamento mais “à vontade” (penso em fazer eu mesmo, totalmente em inox e com desenho próximo ao original que é muito bonito) o sucesso é geral

  22. thiago disse:

    PESSOAL queria vender minha Tuíster para pegar uma comet
    a comet (naked)2010 é linda a mais bela das 500 pra baixo.
    mais hoje falei pra um amigo meu para ver quem anda mais
    ai nunca fiquei tão triste por ter ganhado uma corridinha
    olha que a moto dele estava com escape protorque.

    diferença entre a Tuíster foi de quatro motos a ums 500metros
    só na reta.

    agora não sei qe moto pegar pois não tenho dinheiro para mais que isso.

    • Fabiano disse:

      Não entendi direito seu relato. Você com uma Tuíster ganhou de uma Comet? rsrsrsr em que planeta vc mora.

      • thiago disse:

        ooo é serio não to zuando eu tenho vontade ainda de comprar a comet é bem mais bonita que todas das 500 pra baixo .
        fiqei meio assim depois de ter tiradu um mini raxa ….
        a comet tem bem menus saida ….

        mais tudo nela é mais bonito.

        agora tenho minhas duvidas sera que dura muito a moto
        qebra facil .. la fora a moto é olhada com bons olhos
        mais aqui a montagem deve ser nas coxas… sei la é esse o meu medo de comprar…

        o mais me responde sem mentir a comet anda muito mesmo ou meu colega é um mané atras da moto. ou a saida dela não é forte.
        manu sem mentir eu qeru comprar a moto mais não qeru me arrepender.

        obrigado (moro no mundo que vc mora… rsrsrs )

        • Barbosa disse:

          Trechos curtos a fazer, Tuíster e a CEBÊ 300 dão fumo na comet, mas para distancias maiores de uns 5 a 6 km elas vão comer muita poeira, vão perder de vista a comet, faça o teste.

          • Clovis disse:

            Disse tudo. A Comet anda muito mais, porem em trechos longos… (feita para estradas e pistas)… na cidade, tem que ter calma no transito. As marchas são longas, fica esperta acima de 5.000rpm

        • doctor yce disse:

          Meu brother esse seu amigo q tem a gtr ai deve ter deixado vc ganhar o mini racha,eu tenho uma gtr e faco um percurso de25km todos os dias para ir ao trampo e nunca perdi um racha se quer,ate mesmo as grandes sofrem comigo.kkkkkkk….

        • edson Moby disse:

          Normal cara de saída ela e a ninjinha fica um poukinho pra trás mas, é pouka coisa pelo q eu sei! nas estrada q vc pod puxar e andar na boa q Fazer, CEBÊ300 e Tuíster ficam pela poeira!!!

  23. Tiago de Sousa Campos disse:

    Peguei minha comet GTR na sexta feira… é moto demais!!!
    O acabamento foi melhorado desde a versão 2009. Com relação ao torque não acho que deixou a desejar, só é ruim a primeira marcha mesmo nas demais a arrancada surpreende. Anda muito essa moto, não vou comparar com CEBÊ 300 e fazer porque ela está em outra categoria e a comparação é pra quem não conhece a moto ainda. A minha só veio com o retrovisor direito folgado, movimentando com o vento mas vou trocar na garantia. A medida que quilometragem for aumentando vou postando os acontecimentos, agora ela está com 138 KM e só alegria.

    • KALIL disse:

      pronto Tiagao! agora so alegria, em!
      cara. pra minn so ta faltando $$$ pra poder desfrutar dessa belezinha!
      Quando eu passar no concurso q estou esudando, tbm vai ser so alegria!

      ABRAÇAo e Boa sorte!!!

  24. Barbosa disse:

    Tenho uma é incrivel para o dia a dia é um pouco complicado mas para os passeio de fim de semana, e na noitada para as cachorras não tem igual. pagam muito pau pra. ela tem 33cv. 5cv a mais que a CEBÊ300 da Bomba. tudo bem não tem muita arrancada e tal mas de final tem quem diga dar 180 km/h mas só consgui 174 km/h a moto voa.

    • Fabiano disse:

      Barbosa.

      Tinha um pouco de dificuldade em dirigir a minha GTR mas agora é como passear de Biz com ela, muito boa de ir trabalhar e passear, se fosse por mim ficava passeando o dia todo, pena que tenho que trabalhar rsrsrsrs

  25. Tiago de Sousa Campos disse:

    Valeu Fabiano,
    Vou apertar agora mesmo. Pena que no manual não tenha informações como esta, deve ser devido à nacionalização de algumas peças. A moto já está com 368 km e continua sendo só alegria. Ainda não testei a velocidade não, sou cauteloso nos primeiros 1500 Km.

  26. carlos disse:

    amigos estou loko para pegar uma comet gt 250 r so q estou com medo dela c como as da xineray, gostaria de saber de vc6 se ela dura bastante?

    • Fabiano disse:

      Carlos, pelo amor de deus !!!

      Querer comparar a Comet com este lixo da Xineray, affff.
      Pelo que dá para entender você não entende muito de moto.

      Mas a respeito da moto ela é show, tenho a minha á mais 5 meses e nenhum problema ainda, ela anda muito, é economica, e além de tudo é muito bonita. Compra uma e dai você irá entender o que eu estou falando.
      Valeu.

      • carlos disse:

        fabiano obrigado pela dica, o plema é q estou procurando onde compra mais aki em são luis-ma não tem loja da kasinski.

        • Fabiano disse:

          Pois é Carlos.

          No meu caso tive que viajar para Joinville-SC 512 KM para pegar a minha (GTR 2009 Amarela). E na volta só alegria. A moto aqui na minha cidade faz seu show, unico inconviniente é minha namorada que não gostou muito pela questão da mulherada dar em cima direto rsrsrss.

          • franklin disse:

            pra vc ter ideia a minha namorada ja está com ciúmes da minha idéia de comprar a GTR

          • Krauss disse:

            É minha namorada tb ta brava, ela diz que eh por causa da periculosidade de andar de moto, mas eu axo q eh por causa das mil mulheres q ja me dao mole sem eu ter moto, imagina dps rs..
            Mas eh isso, ja to no consorcio, doido pra pegar logo minha moto, as vezes da vontade de dar um lance de 6mil pra pegar ela esse mes ainda.. mas ficaria mto apertado o orçamento do mes rs..
            Vou indo devagar, qnd o lance baixar pra uns 2,3mil eu pego ela..
            E vamo nessa, quando eu tinha marea tinha encontro nacional de marea em brasilia, podia fazer um da comet gt-r.. ia ser animal!!
            abraços

  27. Líncoly M. Borges disse:

    Olá amigos, amantes de duas rodas como eu.
    Sou fã incondicional desta moto, acho que tem muito por pouco preço e um bom respaldo no comércio europeu, porém aqui para nós é uma nova marca e com uma técnica de divulgação nada convencional, pois são poucas as suas divulgações.
    Estive para comprar uma, mas alguns fatores me fizeram desistir da moto, tais como peça de reposição, poucas concessionárias, pois a mais próxima fica a 300km de onde moro, além disso a revenda da moto me parece um pouco difícil, etc. Hoje ando de CEBÊ 300r, mas quem sabe no futuro e com uma concessionária próximo a minha cidade, poderei adquirir uma.
    Aos apaixonados pela comet gtr, minhas saudações, grande moto, moto dos sonhos.

    • Fabiano disse:

      Líncoly

      Bá cara que pena que não deu para adquirir sua Comet mas CEBÊ 300 está de ótimo tamanho pois já andei com uma e gostei, mas meu coração bateu mais pela Comet mesmo. Referente a peças de reposição se caso não tiver uma autorizada você com certeza encontra na internet e também peças genéricas compatíveis para a manutenção dela. Ex: Motor de partida YBR funciona sem problemas na GTR.

      Valeu pelo seu relato.

  28. Líncoly M. Borges disse:

    Fabiano, realmente o meu coração bate sem dúvida, muito mais forte para a comet gtr, mas eu moro no interior do Espírito Santo, em Nova Venécia e a revenda mais próxima fica em Vitória, a 300 km, dificultando assim a minha aquisição e um outro fator importante é a revenda, não sei como ela se comporta, claro que sei que ao adquirir uma máquina como essa vc não deve estar pensando em revenda, porém hoje em dia perder dinheiro ou se casar com uma moto, não é nada agradável.
    Quando eu estive na revenda eles me disseram que iria abrir uma outra numa cidade aqui por perto, quero esperar para ver.

    • Fabiano disse:

      Líncoly

      Antigamente comprar um carro e uma moto era negócio, mas nos dias
      você compra carro e moto Zero sem entrada e parcela em 36 x ou mais.
      Já faz 4 meses que tenho minha GTR e ainda não deu problema nenhum somente troca de óleo e o filtro do óleo.
      Revenda. Aqui no RS as GTR são bem cotadas pois tem poucas na região, e é só anunciar que vende.

  29. MarcoTaz disse:

    Olá amigos, sou super loko para comprar a GTR, ia compra a minha agora em junho pois termino de pagar minha TW 08 e ia dar de entrada soh q em fevereiro sofri um acidente a 130km/h com minha TW e to todo arrebentado(ela tava dando 160Km no plano, nem eu tava acreditando, dei pau em 2 CEBÊ300 valendo tanque cheio e debati com uma xt660 q pagou pau pra mim no semaforo) + o sonho de comprar a GTR ainda tah de pé (2011 espero), fico vendo os posts da galera q ja adquiriu seu sonho e fico aki ansioso de ter a minha, moro no guaruja só q ñ tem autorizada aki a + proxima é em itanhaem a uns 100km!!!O vendedor da loja la flw q ia abrir uma aki em santos do lado da minha cidade só q ate agora nada, fico apenas preocupado com peças de reposiçao e manutençao fora isso ñ to nem ai pra mercado, se vou perder dinheiro ou ñ, o q vale é a emoçao de estar pilotando uma maquina dessas e pagando pau por ai!!!!

    Pra quem tem duvidas de comprar ou ñ, se esse é seu sonho de ter uma moto linda de porte grande e é q nem eu ñ tem condiçoes d pagar 50, 60mil va em frente vc paga o memo pau e ainda tem a economia de uma 250, a vida nos so temos uma e temos q curtir agora pois ñ sabemos o dia d amanha…..vao enfrente

  30. Tiago de Sousa Campos disse:

    Galerinha a moto já está com 812 KM rodados, bem rodados, e até agora é só alegria. Não apresentou nenhum defeito e a média está em 22 km/L. Já me acostumei com o estilo de pilotagem e agora parece até uma bicicleta. O melhor é parar no semáforo e estacionar… chama a atenção mesmo, todo mundo para pra olhar, a mulherada então… olha na cara dura.
    Notei apenas que o ruído do motor aumentou mas creio que deve ser devido ao amaciamento, na revisão vejo direito.

  31. rogerio disse:

    a comet gtr 250 e linda muitos estao com inveja por causa que ela esta show galera da ninja vamos falar serio nao preçisa ficar com vergonha galera a moto ficol 1000 obrigado descupa se ofendi alguem mas nao foi minha intençao obrigado a respeto quem fala que cando comprar uma gtr vai perder dinheiro quero que me prova vou fazer uma simulacao esemplo voce tem uma CEBÊ 300 vale 13.000 o seguro ta girando em 5.500 ao ano serto a moto ja ta saindo por 18.500 na ora de vender cai 2.000 da tabela quanto voce perde 7,500 o seguro da comet e de 1.400 a1.800 voce faça a conta quem perde mais detale nao fique nervoso agora se voce pença que compra uma moto vai ganhar dinheiro na venda e ilusao tanto fas ser Bomba hamara susuc dafra etc quer investir e ganhar conpre uma casa e alugue pelo menos voce recupera o seu dinheiro sem perder nada ate voces investir na bolça de valor e ariscado fui um abra para toda galera da gtr nao despresando nenhuma marca nem moto

    • Fabiano disse:

      Isso ai Rogerio.

      Infelismente o povo brasileiro é muito ignorante sobre alguns assuntos, Bomba e Yamaha perderam muito mas muito mercado mesmo pois antigamente era só eles. Em respeito a Comet sem sombra de dúvida foi a minha melhor aquisição, pois já tive outras motos.

      Quando estou no trabalho e me lembro que tenho uma GTR e na lembrança dos finais de semana na estrada viajando bate maior felicidade de ter conquistado tudo isso com muito suor e dedicação na conquista de um sonho. Quase compre a Ninjinha por questão que é uma ótima moto sem duvida, fica pau a pau com a Comet mas o diferencial mesmo foi a estética da Comet e seu porte.

      Desde já agradeço ai galera, abraço.

  32. rogerio disse:

    fala ai galera tudo em cima aqui vai meu abra para todos da gtr e todas outras pois nao vamos descotir sobre marca cada um compra o que gosta ou o que o dinheiro da o importante e gostar de motos seria tao bom se todos trocasem ideias esemplo po fala serio a gtr ficou bonita o e verdade a ninja tambem ficou o importate nao e marca mas sim voce ter uma moto valeu a compreençao de todos nao se esqueça vale mais a pena ter uma bis do que ter que andar de onibus

  33. rogerio disse:

    fala ai fabiano valeu ja tive uma CEBÊ300 fui robado a 2 meses tenho uma CEBÊx 200 vou vender e vou comprar uma gtr mesmo o pesual falando mao vou comprar por que ela ficou muito linda nao vou pela cabeça do soutro mas sim o que eu acho nao ten niguem que paga minhas dividas um grande abra fabiano voce ten uma gtr fala um pouco dela como se comporta na estrada viajando obrigado

    • Fabiano disse:

      Fala ai Rogerio

      Amigo na estrada ela é Show mesmo, dentro da cidade ela não é ruim de manobrar mas vai ter um poquinho mais de dificuldade por questão dela ser bem maior que as outras motos, mas isso é quetão de prática pois quando ando com ela acho que estou na minha Biz heheh.

      Ao você pegar a estrada com ela deixe os pneus bem calibrados dai você verá a diferença a a moto gruda no asfalto e você nem sente mais o atrito, você com CERTEZA poderá fazer 120 KM por hora de velocidade de cruzeiro sem forçar o motor e fazer média de 23 por litro.

      Já fiz uma viajem de 550 KM com minha Comet e ela se comportou muito bem mesmo sem extress, só o garupa que vai ter que se adpatar com o banco e a posição. Boa sorte na aquisição de sua nova máquina.

  34. rogerio disse:

    ai meu amigo que escreveu as mentiras sobre a gtr falando que a gtr tem 10 defeitos vou falar os 10 defeitos da moto 1 bonita 2 boa 3 elegante 4 rapida 5 muita estabilidade 6 chamaatençao de todos 7 um motor de dar inveja 8todo mundo quer 9 as cor sao muito bonta 10todos falan dela sera que e inveja mas falen bem ou falen mau mas falen dela nunca mais voces van esquecer dela obrigado ten mas

  35. Tiago de Sousa Campos disse:

    Moro do Distrito Federal e trabalho em Goiás, na região do entorno e pego 25 Km de rodovia… é a hora do prazer de pilotar uma comet GTR. A moto é um espetáculo, anda muito, estabilidade, econômica… um show a parte. Tem gente que fala mal porque não tem e não andou ainda, acho que o brasileiro já se acostumou com lixo. Comprei a moto e até agora foi um ótimo investimento. No meu trabalho, na minha rua, na minha igreja… o assunto agora é a “moto linda” que o Tiago comprou.

  36. MarcoTaz disse:

    GTR eh a maquina!!!!!!!!!!!No coments, yes Comet

  37. Jean disse:

    Prezados,

    Não entendo muito de motos, mas decidi comprar uma, pois na minha família chegou a hora de ter mais um meio de transporte, a princípio pensei num segundo carro, mas só tenho uma vaga onde moro,e ter um segundo carro seria mais caro do que ter uma carro e uma moto. Então a opção por uma moto como segundo meio de transporte ganhou força. Estou entre a Ninjinha e a Comet GTR 250, que conheci recentemente e foi amor a primeira vista, porém tenho lido muitos comentários negativos, como parafusos que perdem a rosca, acabamento ruim, bug na ingeção, etc, etc, etc. Tenho 1,75 metros e confesso que a Ninjinha me favorece na pilotagem, porém, como já lemos por aí, a Comet nos fornece o prazer de pilotar uma grande moto, comparável as 600, porém pelo custo de uma 250cc. Gostaria que um proprietário de uma Comet que estivesse já com a mesma há uns 2 anos com ela, pudesse nos dar uma luz para este impasse.
    Um forte abraço a todos.

    • Fabiano disse:

      Jean

      Se vc optar pela a Ninjinha tranquilo é uma excelente moto também,mas referente manutenção dela o bixo pega é cara demais. Pelo meu conhecimento e por ser proprietário de uma Comet a manutenção não tem grandes segredos pois:

      Nela é adaptavel muitas peças de outras motos como: pastilhas de freio, motor de partida, cabo de espia e outros.

      No inicio quando vendi a minha Tuíster e peguei a minha GTR fiquei meio com medo e andava com certo receio. Mas com o passar do tempo meu modo de pilotar mudou de água pro vinho com muita exportividade e agilidade e sem dor nas costas é claro por ter posição esportiva.

      Amigo vai firme na Comet mas qualquer duvida sobre a ela depois de dois anos já li relatos de motos com 40.000 e nada de problemas graves somente troca de óleo e filtro e pastilhas de freio. Boa sorte.

  38. Tiago de Sousa Campos disse:

    Jean

    Cara, sou proprietário de uma comet GTR-2010 só que isso há um mês. Minha moto está com 911 KM, não tenho tanto tempo com ela mas te garanto que é um Show à parte. Paguei por uma 250 e piloto uma 650, essa é a sensação que tenho quando subo na minha moto. Até então tem sido só alegria, a moto é impressionante.

  39. Rodrigo disse:

    Pessoal comprei a minha GTR 250 0km ontem, branca e preta! A moto é show, ta com uns 30km rodados.. heheh Paguei 16.500, dono da concessionaria me fez um descontinho ainda. Ja tive outras motos, enfim, to muito satisfeito com minha compra.

    Abraço e boa sorte ai galera

  40. Tiago de Sousa Campos disse:

    Já existe um catálogo das peças nacionalizadas da comet GTR 2010? É algo útil para não ficar na dependência das autorizadas.

  41. alberto disse:

    feras sou iniciante com motos mas de uns tempos pra k tenho mi apaixonado pela nova comet gtr efi 2010 com injesao, mas ja li q ela perdeu potencia por conta disso, sera verdade.

    mas realmente quem tem pode mi tirar duvidas sobre possiveis defeitos indesejados futuramente, tipo alguma peca dificil de encontrar.

    falo de fortaleza e ja estou vendo muitas delas aqui.

    desde ja agradeco

  42. Tiago de Sousa Campos disse:

    Alberto,

    De acordo com a ficha técnica perdeu quase 1 cavalo de potência, porém ganhou em torque. Particularmente a impressão que dá é que ganhou potência. A injeção deixou a moto mais esperta e ela retoma a velocidade com mais vigor. Com relação as peças não existe nada impossível já que além das autorizadas tem muitas outras lojas que vendem pela internet. Claro que você não vai encontrar peça em qualquer esquina.
    A minha comet é a GTR EFI 2010(com injeção) e desde já te afirmo qua não há como comparar o motor dela com outra 250 que temos por aqui, a moto tá mais pra uma 350, faça um teste drive e comprove o que estou te afirmando.

  43. alberto disse:

    existe alguem que comprou essa moto aqui em fortaleza?

    queria saber quantos km/L ela faz.
    e em questão de pilotagem, é verdade q o garupeiro fica muito debruçado sobre o piloto?

    podemmi explicar oque significa suspenção invertida.
    que ela tem

  44. Tiago de Sousa Campos disse:

    Alberto,

    Sobre a garupa… sem comentário, é uma moto esportiva e como toda moto esportiva o garupa fica debruçado. Quanto ao consumo a minha está fazendo uma média de 22km/L, andando na média de 110 KM/H e o motor ainda está amaciando (1062 Km). Creio que após 3000 Km rodados fará 23 – 24 Km/L andando na mesma média. Quanto à suspensão invertida ela é mais dinâmica e amortece melhor o impacto já que o que se movimenta é a parte mais leve.

  45. Rafael disse:

    Olá companheiros de duas rodas.Estou há procura de de uma moto assim como a Comet GT 250R,mas as dúvidas são mt grande no que se diz respeito à questão de peças e assistência técnica.
    Queria informações de quem tem uma moto como esta para tirar algumas dúvidas.
    Já estou à algum tempo correndo atráz desta moto.

    Att. Rafael

    • Rodrigo disse:

      Aqui em Ponta Grossa um espelho por exemplo custa R$250,00 e um pisca dianteiro R$110,00, peças de motor não vi ainda. Aconselho vc a procurar peças na net. As mesmas peças achei por R$165,00 e R$65,00. Vi em um forum um pessoal que compra peças de fora do Brasil por um site, siando bem mais barato tbm. Ainda não precisei de assistencia pra ela, pois ainda não fiz nem minha primeira revisão. Mais acredito que com o passar do tempo outras oficinas ja pegarão o jeito de mexer na Kasinski, como qualquer outra moto. Em todo caso procure comprar uma em uma loja perto de vc.

      PS: minha moto é show rs

  46. Raphael disse:

    Bom dia a tds,

    venho namorando a comet 250 por revistas e agora finalmente chegou na minha cidade Aracaju-SE fui ontem lá e a moto realmente está perfeita o minha grande dúvida n é a revenda e sim as peças de reposição que segundo o vendendor n vai ter problema com isso pois p/ kda 2 motos vendidas eles vão ter uma de p~ças bom achei conversa de vendedor mas…estou louco p/ ter a minha e aqui ela está saindo por 15.000 e acho q em salvador tb. abraços a todos.

  47. Julio Cesar disse:

    A Comet herdou da SUZUKI o quadro que era projeto da GS 500 e isso a deixa um pouco pesada para categoria e sem falar que ela tem uma configuração ótima para um giro alto o que a torna um pouco incomoda em um giro baixo, mas na minha opinião compensa quando o assunto é acelerar, faz o que nenhuma 250 cc faz, nem mesmo a NINJA concorrente que pende em alta o que compensa em baixa, ainda faço uma ressalva sobre o peso, se tivesse um peso reduzido seria uma maquina perfeita! É só a minha Opinião! Espero ter respeitado todas as outras, gostei muito da postagem, pois venho ensaiando comprar uma GTR à alguns meses.

  48. Israel Cell disse:

    Ei, vcs que tem GTR . ela chega a da quanto ? eu to pensando em pegar uma,e o ronko dela é bonito u é igual ao da Tuíster ou da faser ? abraço

  49. Tiago de Sousa Campos disse:

    A minha também está toda original e de peito aberto (sem abaixar, deitar no tanque) consegui 162 Km/H. Não senti que forçava o motor, o que me deixou satisfeito. O ronco do motor me agrada, é bonito e baixo, prefiro assim, mas com o esportivo fica espetacular… A minha está agora com 2118 KM rodados e é só alegria!!!!

  50. Raphael disse:

    andei pesquisando sobre o retorvisor da gtr 250 e soube q tem um grande defeito q quando está em alta velocidade o retrovisor vai feichando isso é verdade????

    • Faibano disse:

      Raphael

      Este mito não passa de mentira, pois o espelho da GT-R tem regulagem de pressão, pena que tem gente ingnorante que não sabe e fala mal da moto.
      A regulgem de pressão é feita na aste de apoio do retrovisor, é só retirar uma proteção plastica redonda de 2 cm e apertar conforme sua necessidade e pronto !!.

      Valeu galera.

  51. Tiago de Sousa Campos disse:

    A minha veio com este problema no retrovisor. O Fabiano já havia me falado da regulagem de pressão no retrovisor mas ainda não encontrei essa bendita peça de plástico pra regulá-lo. Na oficina (autorizada) o mecânico disse que não tem regulagem… nem questionei. Vou levar numa outra que abriram há 3 meses e ver se lá eles regulam isso. Mas parece que o “problema” é somente no retrovisor esquerdo e é provável que seja apenas essa regulagem de pressão.

    • Rodrigo disse:

      Cara onde aperta é simples… é onde a aste do espelho é fixada na carenagem, onde ela dobra tem um parafuso embaixo de uma proteção bem pequena de plastico, é so tirar e apertar.

      A minha morre as vezes nas reduções de marcha, encomoda isso. Só vou levar pra verem isso na revisão. É só a minha ou a de mais alguem?

      Abraço pessoal.

      • Roland disse:

        A minha tb morre Rodrigo, e veio tb com o problema do retrovisor esquerdo ficar fechando. A minha eu peguei agora em Setembro, e está com 98 km rodados. Vou fazer igual a VC, vou pedir para verificar na 1 revisão.
        Abraços.

    • Rodrigo disse:

      E o mecanico disse que nao tem regulagem? òtimo hein, magina se dexar ele mexer no motor kkkkkkkkk

      • Faibano disse:

        Bem isso Robrigo Kkkkkkk………

        Pelo amor de deus tem cada mecânico que até minha irmã sabe mais do assunto do que ele é lastimável.

        Mas conforme, Ratifico as pelavras do Rodrigo, a regulagem fica perto da aste do retrovisor tem uma proteção plastica que você retirar e aperta com uma chave ”alien”.

        Boa sorte.

  52. Tiago de Sousa Campos disse:

    Vocês estão de sacanagem. Esse parafuso eu ví mas o que está se movimentando é o retrovisor na haste e não a haste em relação a carenagem. Disseram que vão substituir na garantia, essa semana levo ela na oficina.

    Mudando de assunto… Viajei esse final de semana com ela (878 KM ida e volta), isso sim é moto de um ser humano utilizar… Quem não gosta da Comet GTR que me perdõe: mas vcs deviam ter uma!!!!!

  53. Rodrigo disse:

    Ahhh sim, agora concordo plenamente com vc…. realmente não tem regulagem no retrovisor hehehe peça desculpas ao seu mecânico por mim!rsrs =)
    Então, meu retrovisor nunca fez isso não rs.

    Não tive oportunidade de viajar, só peguei poucos km de estrada. Eu tinha uma Falcon, mais pelo pouco que andei ja deu pra ver que a Comet vai mais tranquila e sobrando motor que a Falcon.

  54. Ronaldo Bezerra disse:

    Eu comprei recentemente uma ninja 250, estou super feliz com a escolha, mas de tanto ver e ouvir falar sobre a comet, fui conferir pessoalmente, e achei a máquina lindona, ela tem um aspecto mais esprotivo que a kawa, mas acho que se desse uma melhorada nos acabamentos ficaria melhor, dei uma sentada nela e fiquei como se estivesse numa superesportiva, realmente ela faz vc se sentir numa maior, acho que se tivesse optado por ela, também estaria feliz como estou pela ninja, quem sai ganhando é o consumidor, que tem duas belas máquinas prá escolher!

    • Faibano disse:

      Ótimo comentário Ronaldo.

      A pessoa tem que ser imparcial, não ficar puchando a sardinha para seu lado.
      Sei que a COmet é uma excelente máquina mas a ninjinha não deixa a desejar tambem é um ótima opção tambem. ”Quem ganha é o consumidor”

  55. Tiago de Sousa Campos disse:

    Minha comet GTR está agora com 3479 KM e é só alegria… na revisão de 3000 KM foi só troca de óleo. A moto me impressiona a cada dia, toda vez que viajo com ela fico impressionado com o desempenho. Para aqueles que acham que nela as peças são de baixa qualidade… estão muito enganados.

  56. udinho disse:

    oi gente,vou pegar minha gtr250 COMET no final do ano….tenho 1,76m,será que vai ficar estranho eu pilotando essa máquina??tbm a respeito de valores,penso em dar uma entrada de 5.000 r$,será que as demais parcelas saem com muito juros???me ajudem por favor,tou juntando dinheiro pra pegar essa belezinha…..AXÉ.

  57. udinho disse:

    EU VOU COMPRAR SÓ PARA PASSEIO,TRABALHO PERTO DE CASA E NÃO HÁ MOTIVOS DE FICAR INDO TRABALHAR COM UM MONSTRO DESSES,EU SÓ QUERO UNS TOQUES DE VCS AQUI DO BLOG,A RESPEITO DO RONCO DO MOTOR,ELE É AGRECIVO OU COMPORTADO????

  58. Tiago de Sousa Campos disse:

    Fala Udinho!!

    Cara você não vai se arrepender, a moto é show!!! O ronco do motor é bonito mas bastante comportado, colocando um escape esportivo fica animal!!!! Eu prefiro o original por enquanto, viajo bastante e em longas distancias é melhor o silencioso!!!

    Boa compra!!!

  59. Michel Matos disse:

    Pessoal,

    estarei pegando a minha amanhã e eles estão com uma exclente forma de pagamento: 50% de entrada e o restante em 24 vezes sem juros.
    Show de bola
    Como eu tenho uma fazer, vou dar ela de entrada.

    Vai dar trabalo ara dormir hoje… risos

    Abraço a todos!

  60. udinho disse:

    essa moto é um sonho….

  61. Rogério disse:

    Pessoal, a comet GT 250-R é uma ótima moto sim, e o mercado dela está crescendo mais a cada dia.
    Não se preocupem se a moto vai dar manutenção direto, por que não vai a hyosung(fabricante da moto, por que a kasinski só monta no brasil) importa a técnologia da consagrada Suzuki, as motos são boas sim.

  62. João Marcelo disse:

    Gente, descobri algo muito estranho e curioso!!
    sempre tive a desconfiaça desse motor ser só 250cc
    pelo fato do cilindro do lado de fora ter o nome escrito gv250 isso em cada cilindro na teoria isso seria 250+250=500cc
    depois que eu terminei de amaciar o motor, comecei a andar pra valer
    e percebi logo de CARA que o giro dela sobe sobe sobe bastante, ela desenvolve de velocidade no caso 95km/h de segunda marcha isso nao é normal pra uma 250cc de dois cilindros de 125cc, isso tá mais pra uma CEBÊ 500, sendo que a CEBÊ500 faz isso com mais facilidade ela tem 2 kg a mais de torque, já tive uma CEBÊ
    aí que veio a pulga atraz da orelha a descarga do cilindro dianteiro é bastante larga, tao larga quanto a descarga da Tuíster, e o cano de descarga do cilindro trazeiro é bastante fino com um sensor..
    O que eu fiz, acelerei o bico do cilindro dianteiro, ele normalmente subiu o giro mais pesado logicamente ele tava empurrando o outro cilindro, mas subiu o giro até LIMITAR. Fui acelerar o bico injetor do cilindro trazeiro com a descarga mais fina e com o sensor, pra minha surpresa ele regiu diferente!!!! O giro Subiu até os 6 mil giros trava caia pro 2mil e meio e subia de novo pro 6 mil e eu estava acelerando tudo constantemente, aí descobri uma trava da propria injeção um nome mais popular INJEÇÃO ENFORCADA
    aí pensei, imagina esse giro subindo com ambos cilindros limitando
    quantos CAVALOS esse motor nao despejaria em!
    quem sabe uns 45 cv!
    vou encher o saco do mecanico!

    • Daniel Ribeiro disse:

      Ai ai ai…

    • Clovis disse:

      O que engenheiros demoram anos para desenvolver, um curioso vem e em um dia muda tudo…kkkkkkkkkkk…. brincadeira.
      Acho que vc tá se referindo ao limitador do cilindro traseiro (não sei se é esse o nome mas a função é essa). Isso é porque o cilindro trabalha atras do cilindro dianteiro e recebe menos ventilação, então não pode aquecer tanto quanto o outro, dai eles calculam a tanto que um pode trabalhar sem prejudicar a refrigeração e outras coisas mais. De um modo simples, essa é a explicação (não sou técnico).
      Valeu.

  63. Rafael disse:

    Salve Meus Amigos! Realmente a Moto é Linda Sem Comentários!
    Mais Será Que Alguem Poderia me Dizer o Preço dela Aki No Rio de Janeiro pq Em Sp Tem modelo 2011 0km a R$7.550,00 e Aki(No Rio) Pelos Sites Vejo Ela a R$8,500,00 2008 e Usada….
    Enfim Alguem Sabe Quanto Tá Saindo Uma Comet Gtr 250 0km Aki No Rio?

    • Daniel Ribeiro disse:

      GTR Zero por 7.550?
      Sem chance… A moto custa R$ 15.100

      • Clovis disse:

        :( ……???????
        Daniel, peço licença a você para responder a essa questão.
        Sobre o preço de R$7.550,00 que o nosso amigo ai de cima falou na net, em São Paulo. Acho que ele viu os anuncios do Mercado Livre, lá tem um montão de anuncios da GTR zero com esse preço (R$7.550,00), mas isso é entrada, o restante é dividido em 48x na agencia que anuncia, e esse restante eles não dão destaque, vc só vê quando abre o anuncio completo na pagina do vendedor (pelo ML).

  64. Tiago de Sousa Campos disse:

    Olá galerinha!!!

    A minha GTR está com 5278 Km rodados e está fazendo um barulho estranho na suspensão dianteira. No começo achei que era a carenagem que havia afrouxado. Levei na autorizada, apertaram e continua com o mesmo barulho… e aumentando!!! Os mecânicos tem uma má vontade que me impressiona… já informei que o barulho continua e o cara me fala que é normal… como, se ela não fazia isso? Alguém possui uma que apresentou o mesmo problema e teve a solução?

  65. Alex disse:

    Ajuda ai galera..!!

    Fiquei sabendo q abriu uma concessionária aki perto da minha cidade, fica a uns 45 km, mais queria saber se tem como financiar ela toda sem dar nada de entrada, digo assim financiar pelo banco, tenho 5 mil em mãos mais quero guardar dimdim, para outros fins. Quem sabe da uma ajuda ai..!!! ahh sonho muito em ter essa moto, ia comprar a Xis ÉrreE300, mais depois q vi ela na revista 2 rodas me apaixonei. rsrsrsrs

  66. Maikel disse:

    ola amigos…comprei a minha comet gt-r 250 este mês e estou apaixonado pela moto…é boa de tudo e estilo não falta.caso vc que esteja pensando em comprar uma ainda estiver na duvida,passe em uma concessionaria e peça para fazer o test drive…vcs tbm vão se apaixonar por ela..abraço a todos

  67. Roberto disse:

    Pois é pessoal, estou com muita vontade de comprar a Comet naked mas ainda sou desconfiado quanto à marca. A situação é a seguinte, tenho uma Tuíster e uso todo santo dia para trabalhar, viajo 120km (60 ida e 60 volta), tudo estrada, e nesses 55.000km rodados até hoje nunca tive manutenção nenhuma, é claro, a moto é pré-histórica, aquela barulheira da relação eu não aguento mais. Mas meu medo é esse, alguém conhece alguma Comet com mais de 50.000kh rodados????? Será que ela aguenta 1200km a cada 10 dias????

  68. Fabiano disse:

    Quando fui buscar a minha fiz 1200 Km em dois dias. Ela se portou muito bem.

    TInha antes um Tuíster sei o que é viajar com as duas e sei tambem que chega a dar nojo quando você anda a 130 e o motor da Tuíster parece que vai explodir.

    Já no caso da Comet 130 brincando sem formçar o motor. Mas para viajar recomendo a GTR carenada por causa de sua aerodinamica.

  69. luciano de frança disse:

    estou a dois dias em duvida sobre a compra de um ninja250cc ou a comet gtr quase fechei a compra mas fui informado que a moto que tinha reservado foi vendida estou em duvida na cor tentei comprar a ver/preta mas tem uma branca. Gostaria da opiniao de vcs se a BRANCA é uma cor bonita ou se devo esperar obg

    • Daniel Ribeiro disse:

      Luciano, depende do seu gosto cara! Se você gosta de branco, compra branco. Isso vc que tem que decidir!

    • Maikel disse:

      Olá Luciano..
      cara,comprei a minha comet verm/preta e não me arrependo,pq alem de linda, a moto chama atençaõ qnd passa.uma das coisas que vc deve saber é qnt ao estilo de pilotagem entre a comet e ninjinha…a comet é muito mais esportiva.tenho certeza que vai gostar da moto…boa compra e pé na estrada.
      abração a todos.

      • Jean disse:

        Prezado Luciano,

        Tembém tive esta dúvida, entre comprar uma ninjinha e uma comet GTR. Para dirimir a mesma, comecei a verificar as mesmas motos, porém, usadas, com aproximadamente 1 ano de uso e verifiquei em duas GTRs 2009 que as mesmas já apresentavam ferrugem em algumas peças do motor, fato que não observei nas ninjinhas. Resumido, mesmo de porte menor, comprei uma ninjinha 2009 há 4 meses e estou muito satisfeito. A moto é muito linda e chama a atenção por onde passa. Parece-me que a qualidade das peças da kawasaki superam as da GTR. Gostaria também de registrar que não sou especialista em motos, mas por se tratar de um espaço democrático, não poderia de deixar registrado esta minha esperiência.

  70. Tiago de Sousa Campos disse:

    Bom galera…

    Tenho uma Comet GTR há 8 meses e atuais 6782 KM rodados, como podem ver já tenho uma pequena vivência com essa moto para comentar. Não apresentou nenhum problema mecânico, foi para o Reccal sem sequer apresentar o defeito, está mais econômica desde os 3000 Km, a relação não necessitou de regulagem até o momento, as revisões não sairam do valor normal cobrado em outras montadoras como a Bomba, as carenagens não trincaram e não fazem barulho e o principal… nenhum sinal de ferrugem. Claro, sou um motociclista que cuido da minha moto e não lavo a moto em lava-jato que usa produto abrasivo. Comprei e não me arrependo pois a marca tem bons serviços no pós venda e as peças são de qualidade… e a mulherada adora aquela garupa!!!

  71. FRANCIS MAULLI disse:

    Fala galera!!
    Gostaria de saber quanto está mais ou menos o IPVA da gtr 250 e 650??
    Valeu!!

    • Daniel Ribeiro disse:

      250cc: Uns 200 reais.
      650cc: Uns 400 reais.

      Isso no estado de São Paulo… nos outros eu não sei.

    • Maikel disse:

      ola francis..
      a documentação da minha gtr 250 2011 aqui no RS saiu por volta de R$600.(IPVA,SEGURO E DOCUMENTO),não sei se este valor muda de estado p estado.
      abração ai.

      • FRANCIS MAULLI disse:

        Opa!!
        R$600,00??
        Talvez seje o mesmo aqui em Joinville SC!
        hehe
        Estou pra pegar uma 250 ou uma 650!
        Mas vou ver ainda!!
        Mto show a moto!!
        abç!!
        sucessos com a Gtr!!

        • Daniel Ribeiro disse:

          Francis, vale lembrar que você perguntou o preço do IPVA… Os preços que eu passei são só do IPVA e não contemplam o seguro obrigatório e a taxa de licenciamento.

          No estado de São Paulo, o IPVA das motos é 2% do valor delas. Em outros estados, este percentual pode mudar.

          Além do IPVA, tem o DPVAT (R$ 279,25 no Brasil todo) e o Licenciamento (uns R$ 50,00)… Então você deve somar esses valores ao valor do IPVA quando for pensar na documentação completa da moto.

      • Felipe disse:

        O IPVA do RS é o mais caro do Brasil. Palhaçada, mas o cara é obrigado a pagar, fazer o que, ne?

  72. Livio Edson disse:

    ola pessoal!
    estou quase pra pegar a minha comete gtr efi, e estava pensando em trocar o escape, e chegar a perder um pouco? e caso eu venha troca-lo mesmo consigo trocar so a saida de escape ou tenho q trocar com todo o cano?
    muito obrigado!!!!!

  73. elionardo disse:

    si a gtr tiverse o nome hond a como vemdedora, ia ter muitas nas ruas , os brasileiroaos são burros , tem que ver QUALIDADE Ñ A MARCA, VAI PELA EMOÇÃO GTR 250 CC , A MAQUINA ! 175 KM /H!

  74. comet gt disse:

    oi gente comprei a minha tem 1 mes,ando so a passeio,a moto é show,supriu todas minhas expectativas,to de lua de mel,minha mulher que ta uma fera,a mulherada cai matando pra sentar naquele banquinho biduplo,a moto é um tesão,linda demais.quem pensa em comprar nao vai se arrepender.um abraço

  75. Tiago de S. Campos disse:

    Comet GTR

    A minha motoca já está com 8126 KM rodados… e bem rodados. Até agora só as revisões periódicas mesmo, pra calar a boca de um monte de abestados que acham que as peças da moto não tem durabilidade. Só pra ressaltar, a relação da moto ainda nem foi ajustada, se fosse CEBÊ 350 já estaria na hora de trocar!!! Viajo bastante (Goiânia-Brasília) e faço uma velocidade de cruzeiro em torno de 140 KM/H, a moto não anda forçada e a média de consumo fica em 20,5 KM/l, e quando vou a 120 KM/H consigo 23,5 KM/L… minha antiga Strada gastava bem mais que isso…

    • Daniel Ribeiro disse:

      Cara… com 8000 km nenhuma moto precisa trocar relação. Relação dura no mínimo 20 mil km em qualquer moto… E se cuidar bem, dura mais de 30 mil km.

      8000 km não testa durabilidade de nada… Nem os pneus gastam com 8000 km… Teste de durabilidade tem que ter, no mínimo, 50 mil km.

  76. Tiago de Sousa Campos disse:

    Daniel…

    Muito pelo contrário meu amigo… primeiro que me referí ao primeiro ajuste da relação que até hoje com mais de 8000 Km não foi necessário. Segundo que já tive Tuíster… sei do que estou falando!

    • Daniel Ribeiro disse:

      Tiago, tive uma Tuíster por 3 anos, depois uma Falcon por 2 anos e meio. Tenho uma Yes a 2 anos e uma V-Strom com 6000 km…

      Digo e repito: Nenhuma moto precisa trocar relação com 8000 km. Só existem duas situações em que a relação dura tão pouco:
      1) Nunca lubrificou
      2) Uso em competição

      Relação da Tuíster durava 20 mil km. Da Falcon, 18 mil, da Yes, quase 30 mil km, da V-Strom, por enquanto só ajuste, mas ainda está longe de acabar… vai durar pelo menos 15 mil.

      Vida útil da relação só depende de cuidado. Se lubrificar e manter ajustado, dura muito mais… Ainda mais em motos de baixa cilindrada como a Comet.

      T+

  77. Maikel disse:

    Olá amigos… esta semana fiz uma coisa que queria ter feito a um certo tempo, dei uma surra numa CEBÊ300… a minha comet gtr está com apenas 2.000km e já coloquei 163km/h… realmente ela não roda e sim voa,depois dos 7.000 rpm então nem se fala, a moto fica nervosa mesmo…
    não estou aqui p estimular que corram ou façam pegas,mas que o gostinho foi bom,a foi…
    grande abraço a todos…

  78. Francis disse:

    Aloha!! Bikers!!
    Bem… já ouvi, li mto a respeito da Comet 250, fui na concessionária, perguntei sobre a moto e fiz até um test-drive…
    Mas acabei comprando um CEBÊ300 11/11.
    A Comet é show de bola, linda e mais… porém nao conheço alguem que tenha essa moto com 30mil km ou 50mil rodados e diga que o motor aguenta bem… eu ainda nao confio no desempenho “duradouro” do motor koreano.
    Tenho mta confiança na Bomba, apesar q o custo da moto deles nao estar tão a altura da moto em si. Mas a confiança e o pós-venda, são os fatores que me influenciaram na escolha da CEBÊ300.
    Quem sabe mais pra frente, a kasinski mostrará ser mais confiante, e compraria com mais tranquilidade.

    abç!

  79. Fabiano disse:

    Parabéns !!!!

    Seja muito feliz com sua nova CG 300 e veja levar coro das Comets rsrsrs.

    Aliás cairá na real quando andar nos primeiros 4 meses e ver que a moto é só nome mesmo. Em questão de durabilidade aminha já está com 1 ano e com 13.000 KM unicas manutenções são troca de óleo e troca de pastilhas de freio. ……….. Boa sorte rsrsrss

    • Francis disse:

      Boa sorte pra vc tbm!!
      hehe
      Espero q não haja nenhum problema com este motor coreano quando chegar aos 30mil ou 50 mil!!
      Tem um amigo meu que comprou uma aqui em Jlle e me desaconselhou a comprá-la!
      Por enquanto…
      Nao se sabe a durabilidade deste motor… pode ser linda no começo, e depois??
      Pós venda?
      Manutenções??
      vc só andou 13 mil amigo…
      nao pode dizer mta coisa dela ainda…
      mas, boa sorte… sei que Bomba É Bomba!!
      rsrsrsrs

      • Franklin disse:

        Que a Bomba tem uma credibilidade maior no Brasil isso é inegável.
        Mas quem te garante quais condições de manutenção e até mesmo de pilotagem seu amigo teve na moto. Se seu amigo desaconselhou; pelo menos poderia justificar o porque? Eu tenho um carro q na minha opinião é um excelente carro, mas muita gente desaconselharia a compra-lo.
        O fato é q a kasinski é nova no Brasil, só o tempo mesmo pra dizer se é duravél ou não. E “pós venda”, como vc diz, no Brasil onde as condições de financiar uma moto zero em 6 anos tornou-se mto viável do que comprar qualquer moto usada, ou seja, o valor realmente vai ser baixa independente de qualquer moto.

        Agora vem a minha opinião pessoal. A CEBÊ300 perdeu o glamour, tornou-se uma moto comum, passa despercebida na rua, se vc é um motoboy, ou quer uma moto pro engarrafamento do dia-dia para o trabalho faz-se uma excelente compra. Praqueles que querem ter o prazer de pilotar, mesmo que da forma mais amadora possível não só ‘exibir-se para os outros’ mas para seu próprio ego. Aquele que compra uma moto carenada, sabe o esforço q teve para adquirir uma, mesmo que seja 250cc… ele vai sentir-se mto mais emocionado com uma gtr (ou ninja) do que com uma CEBÊ. Enfim, depende pra que vc quer uma moto, seja pra simples descolcamento do dia-dia, ou curtir um vento na cara no final de semana.

        • Francis disse:

          Caro Franklin!

          O motivo foi mto simples pro desaconselhamento… o motor pifou c 10 mil Km, começou a vazar oleo, e olha que ele não dava “pau” com a moto, cuidava mto bem dela.
          Ele pra vender pelo preço de banana, teve q refazer o motor.
          A moto é show sem dúvida, porém o que me intriga é o seu motor!
          O que adianta ter uma moto td carenada, estilo “superesportiva” que corra masi que a CEBÊ300 e o principal não dura mto tempo?
          não podemos generalizar, claro que tem motos que não apresentam problemas por mto tempo.
          Mas a marca Bomba ainda é a mais confiável, pois já tive Cg 150 e Tuíster e nunca me deram problema!
          Não estou querendo desconsiderar a kasinski, mas ainda é uma marca que tem mto a crescer no aspecto “motor”.
          Quem sabe daqui há uns 2 anos, quando o mercado dela crescer e a marca se tornar mais confiável!?

        • Fabiano disse:

          Franklin ótimas argumentações.

          Amigo antigamente falavam mal de uma marca Coreana com motor e peças coreana e adivinha?

          Pois é …. a Hyundai que era tão mal falada está ai e ganhou muito mas muito espaço no Brasil com tecnologia de ponta Coreana.
          Olha a sofisticação empregada nos seus automóveis.

          À lembrando manutenção pois bem. Seria interessante você entrar em alguma comunidade com donos da GTR pois quase todas as suas peças são paralelas com outras marcas, Motor de partida da YBR, pastilhas de freio da XTZ 125, Piscas da YBR (novo modelo), espia de embreagem da Katana 125, Filtro de óleo da Burgman e ai vai.

          O que é mais revolte são pessoas desinformadas e vem na internet falar besteira, ser bem informado é tudo rapaz. Á para completas já tive uma Biz e um Tuíster e como qualquer moto eles deram problemas tambem.

      • Daniel disse:

        Bom,
        Não me contive mas tenho que deixar o meu recado. Tenho uma Mirage 250, que tem o mesmo motor da Comet. Recentemente, também adquiri uma Comet ficando com as duas.
        Minha Mirage é 2001 e tem 90 mil km. Nenhum problema grave na moto até hoje. Será que isso dá uma “luz” na questão durabilidade?
        Manutenções:
        * Relação (média de 30MKm)uma vez que entrou na quarta agora…
        * Bomba de combustível elétrica (que estourou o diafragma)
        * Pastilhas e lonas de freio (duram muito tb) uma vez que troquei as * pastilhas umas 6x e a lona apenas uma…
        * limpeza de carburador apenas 3x.

        Tirem suas próprias conclusões.
        Abraços!

  80. LUCENA disse:

    Caros amigos bom dia.
    Pra mim ta sendo um ótimo dia hj, assim como tem sido todos os outros dias desde que comprei minha GTR 250.
    Já fiz uma viagem com minha esposa, ta no youtube, GTR 250 Meu melhor aniversário.
    Eu montei um motoclube aqui em Porto Velho-RO, todos os sábados nos encontramos no Aeroporto. E de 15 em 15 dias fazemos um Bate Volta de 200 km (Veja o vídeo no Youtube GTR 250 Cometas de Porto Velho).
    Somos em 15 GTR, e o grupo ta aumentando. Somos unidos e temos voz ativa na concessionária. Muitos dos problemas e dúvidas que surgem com a moto tiramos entre nós mesmos.
    Queria comprar uma 1000 cc mais meu dinheiro não dá, nem pra compra e nem pra manter, por as peças são caras. Mas sempre sonhei em ter uma moto esportiva, e com a GTR 250 to realizado e muito feliz, ando de lado a lado NA CIDADE rsrrsrsrsr com uma honet, suzuki, blablabla…….. Teve a miss da cidade que prefiriu tirar uma foto na minha garupa do que tirar foto na garupa de uma XT 660. Quanto a isso quem tem uma GTR sabe o que eu to dizendo, rsrsrsrsrs.
    Comprei a moto pq sempre sonhei em ter uma moto esportiva, como já havia dito antes. E NÃO COMPREI PRA VENDER DEPOIS. Vou usar e abusar depois se quiser vender, vendo pelo valor que eu conseguir vender. Se quiser ganhar dinheiro vou criar cobras e vender veneno, que vale mais do que ouro.
    A Kasinski mudou, ta vendendo muito, e quanto mais vender, melhor pra nóis. Mais peças e mais baratas. Quanto a situação das peças, o que ta acontecendo, tem Container fechado as peças, porém a Kasinski esta trabalhando em cima disso pra contratar e treinar pessoal para catalogar essas peças. Logo, logo esse problema vai ta resolvido. Quanto a assistência na sua loja, se vc souber conversar com educação e cobrar os seus direitos da forma correta, tenha certeza que tudo vai ocorrer da melhor forma possível. Tenho certeza que todas as lojas estão vendo que o Pós Venda é a alma do negócio. As motos da Kasinski estão lindas, a 150 cc mesmo, tem tudo pra dar show na TITAN. Tenho fé que a marca vai decolar no Brasil.
    Problemas que ocorreram com minha GTR:
    Amortecedor central estragou.
    Solução: Em dois dias a garantia colocou uma mola nova.
    Vazamento no motor:
    Solução: No mesmo dia eles trocaram a junta.
    Não tava ligando, não dava sinal de energia.
    Solução: Eu e meu filho de 6 anos, tiramos o banco e mechemos na bateria, o fio – e o + tava frouxo.
    A luz do F1 acendeu.
    Solução: Desliguei a moto e liguei novamente. Provavelmente gasolina ruim. To colocando aditivada.
    E pra terminar meu comentário, essa bicha corrrrreeeeeee. rsrrsrs
    Não trabalho pra kasisnki, rsrsrs sou Sargento do Exército.
    Parei pra fazer esse comentário porque tem gente que perde tempo pra falar mal da moto.
    lucenajr@hotmail.com

    • Franklin disse:

      show de bola! parabéns pelo depoimento, e parabéns pela felicidade que a moto vêm lhe proporcionando, tb sonho com uma. mas ainda não chegou minha hora de comprar. bota o link do vídeo aeh pra nois ver!
      Abraço

  81. Fabiano disse:

    Fico muito feliz em saber que você está sentindo a mesma satisfação e felicidade de pilotar estar esportiva. Felicidade e recomento o pessoal também trocar uma idéias na Comunidade do Orkut. Abraço

  82. Clóvis Col disse:

    Beleza, Lucena! Parabens pela moto e pelo POST. Sábias palavras…

    Eu gosto da GTR e irei comprar uma também… (espero no final de 2011)… Acho essas criticas de disputa um atraso de vida…. coisa de quem tem uma moto “gambá fulera” e critica tudo que não conhece. Caso alguem tenha criticas fundamentadas, ok, respeitamos, agora fulano ouviu ciclano dizer que a moto é isso ou aquilo… (despeito!).
    Porque não se vê dono de Harley Davdison criticar e zoar donos de Vulcan, Virago ou Boulevard?… Porque são pessoas inteligentes, informadas e educadas que respeitam o gosto e poder aquisitivo de cada um, pois no final somos todos amantes de motos.
    Eu tenho atualmente uma YBR Factor, adoro a moto. Escolhi depois de pesquisar muito, comparando com a CG FAN e 150. Não é porque escolhi a YBR que vou falar que Bomba é um lixo (realmente não é). Simplesmente a moto me atende mais do que as outras pesquisadas. Quando fui comprar, todos disseram que a moto tem revenda mais dificil que Bomba….
    Melhor ter satisfação ao pilotar do que ter uma moto que não me agradaria só porque poderia vende-la mais rápido!
    Compre aquilo que vai te satisfazer e não satisfazer os outros!
    Grande abraço aos irmãos motociclistas!
    “NÃO IMPORTA A CILINDRADA DE SUA MOTO, O QUE IMPORTA É O ESPÍRITO AVENTUREIRO!”

    • LUCENA disse:

      EU TENHO UMA CG TITAN KS 150, toda original, revisada, pneus novos, vermelha, alarme, da minha esposa, 2007 doc ok, 18000 km, alarme positron, e não to conseguindo vender. To pedindo R$ 4.000,00, e aí, é Bomba. Do que adianta. Acabou esse negócio de marca.

      • Daniel Ribeiro disse:

        Baixa o preço que vende. Se alguém tem R$ 4.000,00 na mão, não vai comprar uma Titan com 4 anos de uso… Vai dar esses 4000 de entrada e financiar o resto em parcelas que não chegam a 100 reais por mês numa moto Zero Km.

        • LUCENA disse:

          Pois meu amigo é isso que eu to querendo dizer, um colega colocou um comentário dizendo que a GTR na hora de vender é desvalorizada, e eu quiz dizer que isso acontece com todas as marcas. Eu sei que se quiser vender é só baixar o preço, rsrrsrsrs Vou continuar cuidando dela e deixar pro meu filho de 6 anos. Abraço

  83. Jean Carlos disse:

    Prezados,

    Sugiro a todos darem uma olhada na última Revista Duas Rodas. A GTR 650 obteve o 4º e o 5º lugares numa prova de 500 milhas. Além de um comparativo entre a GTR 650, Suzuki, Kavasaki e Yamaha. Vale a pena conferir.

  84. Francis disse:

    Caros amigos motociclistas!!
    Não estou criticando a Comet, de modo algum!!
    Sei o quanto ela é linda e tem um ótimo final.
    Mas não comprei-a, por falta de concessionárias autorizadas. em Jlle tem apenas uma, mas não é bem uma autorizada!
    Fiz um test-drive nela e td, mas optei p uma Bomba no momento!
    A medida que eu ver que as condições que a hyosung “Kasinski” me oferecer de credibilidade e confiabilidade, comprarei-á com certeza!!

    abç!

  85. alex disse:

    pessoal tenha a minha gtr a 1 semana e meia ja ta com 1000km eu tive uma Tuíster a moto é muito boa ,mas meu, esquece esse tipo de segmento a gtr é outra moto concepçao tudo mais, eu rodo cerca de 160km em media por dia devido ao meu trabalho, e levo sempre minha mulher que trabalha junto, to andando sempre entre 100 e 120 km existe uma media de 25km dependendo da estrada que pego, nao faz baraulho, responde bem, to gostando tanto que penso em pegar a 650 ate o fim do ano,
    relaçao a peças to achando mais barata que da Tuíster, por exemplo a relaçao, aqui em campinas ta 220 reais completa, e so ouço falar bem dessa moto, alguem tem alguma dificuldade ou comentario negativo real sobre a gtr???valeu

  86. Dender disse:

    Olá, tenho uma Comet GT250R, já caí com ela e nunca comprei peças aqui no brasil.
    As peças são caras e demoradas se você comprar direto com a concessionária. Aconselho todos à comprar direto da Coreia do Sul, saí mais barato e chega pelos correios ou transportadora.
    A moto é boa, o ruim é o cilindro mestre traseiro que não é verificado nas revisões e é tem uma péssima qualidade. Ah! as carburadas andam muito mais. a versão EFI é devagar demais.

    Mas sou muito bem atendido tanto pelo SAK da Kasinski, ganhei até garantia extra.

    Nesse post deveria ter lembrado da garantia de 1 ano sem limite de quilometragem.

    Vale a pena? Bom, se você vai usar ela p/ trabalhar longe e tem lugar p/ andar a maior parte do tempo à 140~160 km vale sim. Na cidade é um tanto complicado mas é a moto com melhor saída na minha opinião.

  87. Fabiano disse:

    Amigo esta sua informação sobre o cilindro traseiro não procede, já foi debatido este assunto na comunidade do Orkut onde isso não passa de uma LENDA pois lhe pergunto:

    Como será constatado problema no cilindro traseiro em uma revisão? Vão desmontar o motor? E aquele historia de super aquecimento no cilindro traseiro por causa da falta de ventilação é lorota. Abraço

  88. Junior (OJ) disse:

    Boa tarde amigo, minha moto teve que ser desmontada pra fazer o alinhamento do chassi e o mecânico não esta conseguindo fazer a parte elétrica da moto, ele me disse que precisa do manual de serviço.
    Vcs tem alguma idéia de onde posso arrumar um pra ele?
    Por favor me ajudem estou ficando louco sem a moto, só falta isso pra eu pegar minha nega de volta!!!

  89. Alexandre (MG) disse:

    Amigos motociclistas…estou há um tempo sem moto, e no momento estou à procura de uma. Estou muito tentado a comprar uma Comet GTR 2009/2010 efi branca/preta. Estava olhando mais a fazer 2011 e a lander x 2010 mas confesso que pelos depoimentos aqui prestados que tive a oportunidade de ler e pelas minhas pesquisas, a Comet e está vencendo. Ela está com 10000 Km rodados e só com alguns arranhões na carenagem esquerda e no tanque. Pretendo pintá-la logo. Alguém sabe me dizer onde tem uma oficina de pintura boa (e não necessáriamente tão cara) para eu pode-la pintar aqui no Rio??? Estou louco para desfrutá-la por completo…Abçs e felicidades a todos

  90. Valter disse:

    Pessoal, preciso da ajuda de vocês!!!

    Tenho uma Kasinski Comet 250 – Ano 2006 com apenas 21.000 km rodados e esta motocicleta não está sendo aprovada pela Inspeção Veicular da Controlar.

    Me ajudem!! Help me!!
    Seguem as especificações do laudo da Pré Inspeção da Comet 250 que fiz em uma conceituada oficina de São Bernardo do Campo:

    - Limites:
    Fator de Diluição: F < = 2,50
    CoC (Vol%): 6,00
    HCc (ppm): 2000
    Marcha lenta (RPM): Variação < = 300

    -Marcha Lenta:
    Fator de Diluição: 3,44
    CoC (Vol%): 0,21
    HCc (ppm): 10.114
    Marcha lenta (RPM): 1.370

    Seguem outras observações:
    *Não queima óleo
    *Marcha lenta boa
    *Velas, ok
    *Feita mistura de gasolina com álcool (Não resolveu)
    *Filtro de ar, ok
    *Troquei combustível

    Conforme as especificações técnicas acima somente o CO está baixo o HC e fator de diluição estão altos.
    No dia em que aguardava a minha vez para fazer inspeção vi duas motos sendo aprovadas antes da minha.

    O que ocorre com essa bendita??

  91. Gilsong1 disse:

    Olá mamigo eu tava pansandu em compra uma CEBÊ300 + quando vi a comet fiquei louco muito show a moto , tenho u kku na mao pra compra á vista , agora no fim do mês do indo lá da uma olhadinha nela .
    só ki tô na duvida pois só tenho 1.64mts.será ki vou fikar legal nela ?? pois vai ser minha primeira motoka ae num quero qualqer moto… …aki no pará ela ta por $$ 13,990 ki vc axa sobre a minha altura ?
    e ela será + pra eu viajar pra minha cidade pois ´são apenas 400km
    rsrsr será ki ella ñ vai complikar comigo pelo fato ergonomico???

    Obrigadu .
    sucesso!!!

  92. paulo disse:

    ja comprei a minha e desejaria saber se ha alguem interesado em se juntar na formaçao de um moto cluber em jao pessoa as pessoas interessadas estarei na praia de tambaú no dia 30 de junho conto com vcs alistem se e vamos rodar

  93. Adeilton disse:

    Estou tentado a compra-la aqui em minha cidade Petrolina-PE tem uma autorizada desde Abril deste ano. Gostaria de saber se há dificuldade de encontrar peças para a Comet GTR 2011. a manutenção, peças é muito cara? não estou preocupado com valor de revenda…quero ter prazer, alegria e felicidade pois amo duas Rodas , e até porque aqui perto de casa tem um cara tentando vender uma CEBÊ300 dourada 2011 que ví sendo empurrada pra pegar hoje e ele está encontrando dificuldade pra vender! rs , se quer dinheiro investe em imóveis ou em criar cobras e vender veneno como postaram aki…kkkkk agradeço a colaboração! entrem em contato em meu e-mail : toninhojua@hotmail.com

  94. Adeilton Rodrigues disse:

    Oi Daniel tudo bem meu brother? E então Daniel me ajuda ai com sua opinião brother?! um abraço

    • Daniel Ribeiro disse:

      Adeilton, cair com a Comet é caro… Um espelho retrovisor, um jogo de carenagens, um semi-guidão… Tudo isso custa caro na Comet.
      Mas se vc não cair, a moto não é cara de manter não… O custo é muito parecido com o das outras motos da mesma categoria.

      T+

  95. Clauco Alessandro da Rosa Ferreira disse:

    Ola amigos, tenho uma GTR 250 efi 2010, ela desde nova se apaga, esperei até os 3000km e levei ela pra colocar no scaner pra minha surpresa ela ficou pior agora ela apaga e gasta mais q antes, ela fazia 21km/l depois ficou fazendo 17km/l, dai pedi assistencia técnica da fábrica eles trocaram o sensor de position e mecheram no chicote da moto, e vejam só a moto virou uma carroça agora faz 15km/l e continua apagando…
    então quando me perguntão sobre a moto, só digo q o melhor dela é a beleza, e só isso, o resto eles ainda vão inventar!

  96. Daniel disse:

    Galera,

    Nunca tive moto e estou querendo comprar uma, gostei muito do visual da comet 250, estou muito interessado, pois pelo o que vi de comentários é que ela é uma otima moto.

    Gostaria de saber de vocês que tem a moto, quanto ela faz em média na cidade, manutenção, custo, istabilidade, frenagem ?

    Sou de Brasília, aqui tem duas lojas apenas então não é tão difícil de encontrar manutençaõ eu creio.

    Como não tenho experiência nunhuma em moto, gostaria de saber sobre estes pontos para poder saber se estou tomando a decisão certa na hora de escolher a minha 1° moto.

    Obrigado e aguardo o retorno.

  97. igormach disse:

    O financiamento ainda é um absurdo mesmo com uma entrada rasoável, por esse motivo não vemos mais dessas motos na rua.
    é uma pena, o preço é acessível somente a vista !

  98. Flavio disse:

    Tenho uma que ainda está amaciando o motor , minha primeira média foi de 17km/l e a segunda já foi bem melhor fez 27km/l média cidade e estrada , nas primeiras voltas senti muitas dores devido a posição esportiva mais agora já me acostumei e é só alegria , a moto está com uns 550 km rodados e tres semananas de uso e por enquanto estou muito contente com a moto , na estrada é show de bola velocidade de cruzeiro de 120km/h tranquilo, apesar que se tiver ventos laterais fortes ela perde estabilidade ,na cidade depois que acostuma com a posição de pilotagem é tranquilo também.

  99. Tiago de Sousa Campos disse:

    Olá galera!!!

    A minha motoca (Comet GTR) já está com 13588 KM rodados, e bem rodados. Viajo bastante de Goiânia para Brasília e vice versa. Minha velocidade de cruzeiro é de 130 KM/H, o motor funciona sem vibração excessiva, o ruído bem baixo e estabilidade fora do comum. Nenhum defeito até o momento, tudo funciona perfeitamente bem, apenas troca de óleo mesmo. Vou levá-la para revisão no fim desse mês, espero que o custo seja razoável como foi até o momento.

  100. WAYNER disse:

    ACABEI DE COMPRAR A MINHA COMET GT E MEU IRMÃO UMA COMET GTR. ACOMPANHO A HISTÓRIA DA COMET DESDE O SEU LANÇAMENTO. É UMA MOTO QUE SÓ DE OLHAR JÁ DA VONTADE DE TER UMA. QUANDO COMPRA AÍ SE VÊ A DIFERENÇA SOBRE AS CONCORRENTES. JÁ TIVE SHADON, FAZER, BURGMAN E AGORA A COMET QUE NO MEU ENTENDER ESTÁ NO VÍVEL DE QUALQUER MOTO JAPONESA DO MERCADO. ESTAMOS GOSTANDO MUITO DA MOTO. ANDA MACIO E RESPONDE RÁPIDO. CHAMA A ATENÇÃO AONDE PASSA.

  101. Paulo R. disse:

    Salve galera…

    Acabei d ler quase todos os comentarios e depoimentos a respeito da gtr
    e xeguei a conclusao q é uma boa moto assim como as demais concorrentes,final desse ano vou la comprar a minha nao compro agora pois quem sabe poderemos ter alguma novidade até la ,e otra q estou trabalhando nao tem como comprar d jeito nenhum (trabalho em Navio) espero ter a sorte de nao ter problemas graves com a mesma e desejo a vcs todos boa sorte e bom quilometros com as suas .
    E pessoal esse lance de disputar qual é melhor dura mais ou menos da manutençao to fora ok! axo q cada um sabe onde investe seu dinheiro portanto seja feliz com oq vc tem nao liguem para comentarios negativos tanto fas Bomba, yamaha, suzuki, haley ,kasinski ,kawazaki e muitas outras todas nos levao ao mesmo lugar (a emoçao de pilotar e se sentir livre)
    Sem stress galera!!! PAZ

    • assis de oliveira campos disse:

      é uma ótima moto se alguem ainda tem dúvida, pode se decidir, comprei a minha após dois anos de pesquisa e comparação, antes de comprar obtive todos os detalhes sobre a moto,sobre o fabricante, sobre os propietários, e por fim optei por comprar. e lhes aceguro a moto alem de ter muita qualida é deliciosa p/ pilotar, ao longo dos meus 39 anos fui dono de varias marcas e modelos de motos abaixo de 400 cc acredite a gtr foi a moto mais imponente que tive

  102. assis de oliveira campos disse:

    oi Daniel, quero dizer q estou alegre por ter encontrado este blog, muito legal mesmo, emfim tenho com quem conversar sobre motos: as motos sempre foram a maior paixão na minha vida, me interesso por qualquer assunto em que elas estão.vc me pareceu uma pessoa muito bacana e entendida nesta area ficaria orgulhoso em trocar ideias com vc: acabei de comprar uma gtr 250 para meu filho e ano que vem vou comprar a minha temos a intenção de fazer varias viagens juntos, a propósito a gtr 250 é a melhor moto da categoria, sem dúvida alguma é uma delicia!não precisa ser um expert p/ notar que a moto é um produto de qualidade, basta saber só o básico, ler a ficha técnica e comparar: Daniel moro na divisa do espirito santo com a Bahia, considerando o local gostaria que vc me desse umas dicas de uma viagem interessante q vou tentar ir com meu filho. obrigado pela atenção

    • Daniel Ribeiro disse:

      Assis, veja em http://www.motosblog.com.br/explore
      Lá tem 20 destinos legais… Os 3 da Bahia e os 2 do Rio de Janeiro são os mais próximos de você. Dá uma olhada lá, pois são lugares muito bacanas. Vale a pena conferir.

      Obrigado pelos elogios! E parabéns pela escolha! A Comet é uma moto muito legal mesmo.

      T+

  103. Michel Matos disse:

    Boa tarde a Todos!

    Estou vendendo minha Adorada Comet GTR 250.
    A família cresceu e preciso urgentemente de um carro!

    Ainda não tenho como manter IPVA, emplacamento e seguro de dois automóveis. É uma pena!

    vamos lá:

    Comet GTR EFI 250
    Ano: 2010
    KM: 8600
    Valor: estava pensando em 13.000 mas, aceito até 12.000.

    Obs: Coloquei um pneu traseiro de 600 (ficou legal, tanto a dirigibilidade quanto a estética)

    Esta linda como sempre… risos

    Interessados mandem e-mail.

    Aguardo propostas até o dia 15/12/2011, ou entrego na loja para troca.

    Abração,
    Michel Matos

  104. Rafael Rodrigues disse:

    Ola pessoall , to louco para pegar uma comet gtr , to com 9 mil nao mao e vo da de entrada , mas sera que se eu quiser vender daqui alguns 2 ou 3 anos eu irei pegar um valor legal , tipow sei q vou perder dinheiro isso é normal mas será que nao vai muiito dificil vender ?

    • Daniel Ribeiro disse:

      Vai desvalorizar bastante… Hoje em dia não tem mais essa história de valor… Todas as motos desvalorizam muito.
      Melhor comprar sem pensar nisso… Moto não é investimento, é prazer.

  105. Paulo Figueiredo disse:

    Gostaria de comprar uma Comet 250 ano 2010/2011.
    Mais estou receoso pois tenho relatos de que não estão passando na inspeção veicular aqui em SP, segundo mecânico e usuários pricipalmente com relação a rotação. Outra reclamação é que as autorizadas não tem equipamentos de aferição para o teste da controlar.

  106. fernando disse:

    bom gostaria de saber se a comet250gtr ela aguenta o tranco como a Bomba por eu trabalhar na escolta armada ela seria o ideal de casa para o serviço ou vise e versa como vcs, me descreveria esta moto para trabalho pois eu trabalho em outros lugares para cobrir posto quando alguem falta falo de custo e beneficio pois estou enteresado nesta maquina por me falarem bem como fica depois para venda ou troca por outra. abraços….

  107. Tiago Campos disse:

    Olá Paulo e Fernando,

    Tenho uma GTR ano 2010. Comprei nova e ela está hoje com 17984 KM rodados. Quanto a durabilidade das peças não tenho o que reclamar até o momento, só troquei óleo e filtro. Realmente as autorizadas não são tão eficientes, mas quanquer oficina que trabalhe com Suzuki sabe consertar essa moto, inclusive o motor (um amigo tem um Mirage e fez o motor). Quanto à inspeção veicular é outra história, aqui em Goiás não tem isso.

    No mais é uma moto robusta, com um excelente projeto, econômica e anda muito bem. Um único detalhe é que a cada 4 ou 4 mil KM tem que dar uma revisada no aperto da carenagem e na aranha que segura a mesma, coisa simples.

    Quanto a revenda, não sei informar. Mas não comprei pra ganhar dinheiro por isso não me preocupei tanto com isso.

  108. Paulo Figueiredo disse:

    Tenho interesse em comprar uma Comet 250, 2011/2012 e gostaria de saber se alguém que tem a 2010 ou 2010/2011 que passaram pela inspeção veicular da controla se tiveram algum tipo de problema para a aprovação.
    Grato,

  109. CeliosRangel disse:

    Saudações galera Gt-R :

    Depois de 1 mês pesquisando, lendo tudo sobre a moto, resolvi comprá-la. Porém gostaria de saber, se possível dois questionamentos:

    1- Qual é o site coreano que posso comprar as peças? dizem que chega em até 8 dias úteis e com isso resolve o problema de peças.

    2- Para quem não vai pagar seguro, quais os métodos de segurança vocês indicam? Alarme positron, GPS, etc?

    Meus cumprimentos ao companheiro Daniel que pelo blog ajuda inúmeras pessoas, !

    Uberlândia-MG

    • assis disse:

      olá meu amigo vi o seu comentário e gostaria de frisar, ná loja que vc comprar sua gtr eles pediram as peças que vc precisar, porem te digo por experiência própria se vc seguir o que manda o manual da moto não precisará de peças por pelo menos 3 ou 4 anos: usando a moto como ela deve ser usada ela garante satisfação total ao proprietário. sou proprietário de uma e essa é minha opinião: obrigado pela atenção

  110. renan disse:

    tenho uma ninja 250r, a moto alem do nome é tudo que dizem nunca me deixou a mao e na pista só dá eu… porem as peças sao uma merda quando vc bate sem seguro =///
    a comet 250 é uma bosta posso falar porque fiz o teste antes de comprar a ninja chega a 15mil giros e com cano super esportivo ultrapassa 33cv coloquei um super esportivo com uma gasolina podium e colei o ponteiro na dutra… pra quem pensa em comprar so lembra de colocar seguro porque as peças realmente sao muito caras

  111. Paulo Figueiredo disse:

    o que é F1 que aparece no painel digital da comet 250?

  112. Clauco Alessandro da Rosa Ferreira disse:

    Amigo se sua moto estiver funcionando e apagar sózinha o motor, e ficar no painel o f1, vc deve leva-la urgente a uma concessionária pois pode ser de um simples problema de bateria a um problema sério de ingeção…
    Lembre-se o melhor é sempre prevenir, então faça sempre as manutenções previstas no manual…
    Abraço!

  113. Ronaldo disse:

    Boa noite Galera.
    Eu li todos os comentários e quero dizer minha opinião.
    No final de julho comprei uma COMET GT 250 SEM CARENAGEM, e de tudo que ouvi, posso dizer com toda certeza é uma boa moto, para quem gosta de viajar e de um pouco de emoção. e oque me levou a comprar está moto, foi a experiência de 5 colegas de trabalho que curtem muito viajar e o principal foi que um deles comprou um COMET antiga em 2006, e está com ela até hoje, ela está com 180.000Km o cara numca ficou na mão o motor continua firme e forte, é o mesmo da moto 12/13 que comprei com o diferencial da injeção.
    Antes de comprar pedi para este meu colega para viajar com ela, ele me deixou com ela uma semana, vou falar apenas da velocidade, 180k/h sem muito esforço, na outra semana comprei a minha.
    os outros colegas tem a que hoje é chamada de MIRAGE, que tem o mesmo motor, em 5 meses a minha está com 7000km, e vou contar outra experiencia, estava descendo a av. rebouças e ao entra num posto dois miliante me enquadraram e pediram a moto, quando o infeliz montou na moto olhou com cara de espanto e disse mas não é uma kawazaki é kasinski, colocou no pezinho e disse que essa eu não quero, me perguntem se fiquei feliz,rsrsrsrs, muito, o pessoal no posto que me conhe começou a tirar um barato, como ainda tiram, mas não ligo, ainda estou com minha moto.

  114. Tiago Campos disse:

    Olá galera…

    Minha moto está com 29.754 Km e continuo muito satisfeito. Comprei zero quilômetro e os defeitos apresentados foram coisas normais de manutenção. A única coisa mais chata que ocorreu foi um barulho irritante no catalizador do escapamento e essa peça é muito cara. Mas encontrei um “cirurgião” aqui em Goiânia que retirou o miolo do catalizador… voltou ao silêncio de antes…



  115. Comente este texto!

    ATENÇÃO: Todos os comentários são revisados antes de entrar no ar. Antes de escrever, pense: "Se eu fosse o dono deste blog, eu aprovaria este comentário?". Propagandas serão apagadas. Caso queira anunciar no Motos Blog, clique aqui. Veja a nossa política de comentários. Pedidos de manuais não serão atendidos.

    Você pode usar estas tags:
    <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

    Este blog suporta Gravatars. Para ter a sua foto nos comentários, cadastre-se no Gravatar.