3º Encontro Nacional de Hayabusa

Dica para quem tem Hayabusa, para quem admira essa super máquina, e para amantes do motociclismo em geral. O 3º Encontro Nacional de Hayabusa vai acontecer no Maceiócycle 2011!

III Encontro Nacional de Hayabusa

Já que os dois primeiros encontros ocorreram na região sul do Brasil, a Escuderia Hayabusa resolveu inovar e esse ano vai realizar do dia 13 a 16 de outubro o 3º Encontro Nacional de Hayabusa no nordeste brasileiro, mais especificamente em Maceió, capital de Alagoas, paraíso das águas.

Maceiócycle 2011

O evento faz parte da programação do 11º Maceiócycle, encontro renomado e tradicional que atrai centenas de motociclistas de todo o Brasil. A expectativa dos organizadores do encontro é que no mínimo 60 motocicletas Hayabusa estejam participando do encontro. O evento está com forte divulgação em diversos blogs, com participação nas principais redes sociais da internet, apoio da NOREP Motos, concessionária Suzuki de Maceió e dos organizadores do Maceiócycle.

Uma super estrutura

A estrutura do evento está sendo contratada, haverão stands com espaço para os proprietários das Hayabusas e seus amigos descansarem e curtirem o Maceiócycle, espaço para exposição das Hayabusas, sorteios de brindes, serviço de buffet e bebidas além dos diversos shows e apresentações que fazem parte da programação do Maceiócycle 2011. Outra novidade para o 3º Encontro Nacional de Hayabusa será a transmissão ao vivo do evento via internet, através do site da Escuderia Hayabusa e da NOREP Motos. Além dessas atrações o encontro será marcado por belos passeios pelo litoral alagoano onde os participantes terão o prazer de entrar em contato com a natureza exuberante da região, sentir os sabores da culinária local e toda a hospitalidade do povo alagoano.

Se você tem uma Suzuki Hayabusa não pode ficar de fora dessa! Junte sua turma, convide sua esposa (ou marido!) e família e venha participar dessa grande confraternizaçao!

Entre em contato

Visite o Hot Site ou acesse o Grupo da Escuderia Hayabusa no Facebook.
André – (82) 9600-4528
Sidney – (81) 9607-1584
Villar – (82) 9981-8179

Veja também