Motocast #1 – BMDafra

Estou muito feliz em anunciar o primeiro programa do Motocast, um Podcast sobre motos feito por mim e pelo Cássio Pires – Piréx – do diário de bordo.

O que é Podcast?

Se você não sabe o que é Podcast, clique aqui e leia uma breve explicação. Mas sendo ainda mais rápido: Um Podcast é como um programa de rádio (em áudio), que você pode ouvir a hora que quiser.

O Motocast é o Podcast feito por Daniel Ribeiro e Cássio Pires. Juntos, nós discutimos as últimas notícias relacionadas as motos, lançamentos, dicas, e tratamos de algum assunto de interesse geral da comunidade motociclista. A ideia é que os episódios sejam semanais, mas se vamos conseguir isso, só o tempo dirá.

Este é o primeiro episódio (piloto), e através dele pretendemos testar a aceitação deste novo formato. Portanto, deixe o seu comentário dizendo o que achou do programa, e dando dicas e sugestões de como podemos melhora-lo! E ajude a divulgar!

Use o tocador abaixo para ouvir


Se não conseguir ver o tocador acima, use o botão abaixo.

Neste programa

Notícias

Assunto da semana

  • BMDafra – Discussão sobre a BMW produzindo motos na fábrica da Dafra, em Manaus.

Eventos

Como ouvir

Para ouvir o Motocast, você tem algumas opções:

  • Simplesmente clicar no botão “Play” acima, e ouvir o episódio.
  • Salvar o episódio no seu computador, e ouvir quando quiser (clique com botão direito no link “Download”, e escolha “Salvar destino como…”)
  • Salvar o episódio no seu iPod ou MP3 Player, e ouvir quando quiser.
  • Assinar o Feed no iTunes, no Google Reader, Google Listen ou outro programa agregador de sua preferência. O endereço do Feed é http://motocast.net/feed/podcast

Dúvidas? Problemas? Sugestões? Deixe um comentário!

Veja também