Passeio pra Indaiatuba

O passeio gastronômico para Indaiatuba no fim acabou se tornando público… Colocamos as informações no fórum do Twister Online, e começaram a aparecer os interessados. Uns confirmaram e desistiram depois, mas alguns realmente foram.

Marcamos dois pontos de Três pontos de encontro. Um na Marginal Tietê, um no Km 34 da Bandeirantes, no Frango Assado, e um no Km 72, no Serrazul. No Fim, ignoraram o ponto da Marginal e apenas os outros dois foram usados.

Eu e a Luana fomos direto para o Km 32. Lá encontramos o Flavio Dutra Nascimento e sua esposa Veronica, e o Psicose, em uma Twister e uma Comet respectivamente. De lá seguimos para o segundo ponto de Encontro, onde encontramos o VictorVcs, o Leandro Teixeira e sua mulher Keli, Nicholas e sua mulher Fabiane e Henrique e sua mulher em Uma Fazer, Duas Twisters e uma CB 500.

De lá seguimos até o Km 88, que é a saída pra Indaiatuba. Dai andamos por uma rodovia de acesso por mais uns 20 km até chegar a saída para Indaiatuba. Eu estava meio perdido e era o único que sabia o caminho, errei a saída mas no final deu tudo certo.

Chegamos lá fazendo barulho né… parece que o povo não esperava tanta gente de uma só vez. Colocamos o rapaz da pizzaria pra trabalhar… ele providenciou a mesa para as doze pessoas. Levou um tempo, foi meio desorganizado, mas o importante era reunir o povo, e foi muito legal.

Pedimos 4 pizzas gigantes, e sobrou muito. Deu 14 reais para cada – bem abaixo do que eu imaginava, melhor assim.

Conversamos muito, foi muito legal conhecer o povo, e já acabamos marcando a próxima viagem, para Vargem Grande do Sul, no sábado.

Esse foi o primeiro passeio noturno do Twister Online!

Veja também