Twister 2006 do Doidera

No Mês de Março foi realizado no Fórum Twister Online um concurso para eleger a Twister tunada mais bonita entre os membros. E o campeão foi o Doidera com esta Twister modificada com muito bom gosto.


O concurso contou com muitas Twisters modificadas, mas a do Doidera foi a que mais encantou os membros do fórum, pelo bom gosto e simplicidade das modificações.

Esta Twister Preta ano 2006 teve suas bengalas rebaixadas em 3 cm, pneus na mesma medida da CB 500 (130/80 e 100/80) e manetes cromados com acionamento usando apenas 2 dedos, tudo para deixar a moto do jeito que o piloto gosta.

O Painel e o conjunto ótico recebeu uma pintura em preto, assim como a tampa lateral, o miolo do disco de freio e o cano de escape.

A ponteira de escape é um Coyote RS5 na cor Bronze, dando um som mais grave ao ronco do motor.

A moto ainda conta com eliminador de pára-lama traseiro, mini-piscas com lentes brancas e em formato de seta e espelhos ovais.

O olho de gato da lanterna traseira foi removido e ela foi modificada para ficar mais escondida na rabeta da moto. A alça de apoio do garupa foi removida para não comprometer o visual da moto.

Para terminar, a moto ainda conta com uma Lâmpada de 60W que imita o Xenon, e embutiu um engenhoso sistema que abre o portão automático de sua casa com o simples acionamento do pisca.

O Doidera gosta de acelerar sua máquina nos finais de semana nas curvas de Joanopolis e de Serra Negra, interior de São Paulo, mas confessa que pretende trocar sua moto por uma XTZ250X, a Lander Supermoto.

É isso, espero que tenha gostado!

Veja também