2009 começa meio devagar, mas vai melhorar!

Pessoal, primeiramente quero desejar um feliz 2009 a todos. Como puderam perceber, não ando postando tanto quando antes.

2009


Eu saí de férias no dia 23 de Dezembro, e só voltei no dia 5 de Janeiro, e como não haviam muitas novidades no mundo das duas rodas, eu acabei meio que ficando sem o que postar.

Agora no inicio do ano, poderia ter postado sobre o Rally Paris Dakar, que está acontecendo (e está muito legal), mas meu computador em casa está com algum problema e eu só vou ter tempo de levar para o conserto amanhã.

Este ano, tenho muitos projetos para o Blog, um deles inclusive já vou começar a executar desde já, que é manter uma certa regularidade com os textos, 1 ou 2 por dia. Também pretendo ampliar a cobertura dos eventos esportivos e atrair a atenção do pessoal que gosta de cross, rally, enduro e motovelocidade. Também pretendo abordar mais as dicas de pilotagem e segurança, um tema que trato muito pouco aqui no Blog.

Então aguardem pelas novas matérias de 2009! Assinem o Feed RSS ou a lista por e-mail e não deixe de visitar sempre o Motos Blog!

Veja também