Motos Blog foi vencedor no prêmio Top Blog 2012!

É com muita alegria que venho contar o resultado final do Prêmio Top Blog 2012

Conforme falei no último texto sobre o assunto, o Motos Blog havia se qualificado entre os 3 primeiros blogs na categoria Blog Automotivo Júri Popular. Mas até então, não era possível saber quem era o campeão, já que este só seria revelado no dia do evento de entrega do prêmio.

Este evento aconteceu no último Sábado, dia 26 de Janeiro, no auditório da Universidade UNIP da Rua Vergueiro, em São Paulo, e eu fui lá conferir.

Havia muitos, MUITOS blogueiros, de todos os lugares do Brasil. Dos mais variados tipos de blogs, desde saúde até moda, política, religião, animais e tantas outras categorias. Pelo menos umas 300 pessoas estavam lá.

Após algumas palavras dos organizadores, começou a entrega dos prêmios, em ordem alfabética de categoria. Então a segunda categoria a ser chamada já foi a de “Auto e acessórios” (não há uma categoria específica para motos), e o Motos Blog foi anunciado como o campeão pelo Júri popular!

Confesso que não sou muito acostumado a discursar em público, e meio que travei quando subi no palco para receber o troféu. Fiquei muito feliz, mas na hora de falar alguma coisa ao público, travei! Falei meia dúzia de qualquer coisa que não me lembro, agradeci e voltei para o meu lugar na plateia.

É o primeiro prêmio que ganho, fiquei muito feliz e orgulhoso. São 5 anos de trabalho no Motos Blog e este prêmio não poderia ter vindo em melhor hora. Foi uma verdadeira injeção de ânimo.

Quero agradecer novamente a você que lê o Motos Blog e votou. Foi graças ao seu voto que tudo isso foi possível! Esse prêmio é nosso!

O troféu é um caso a parte: É uma verdadeira obra de arte! Feito inteiramente de vidro, moldado a mão, bem pesado e muito bonito. Ficou ótimo na minha estante!

Quero agradecer também a organização do Prêmio Top Blog, Lomandee, Buscapé e todos os parceiros que tornam este concurso e prêmio possível.

Veja também