Connect Parts agora também em duas rodas!

A Connect Parts – uma das maiores lojas de peças e acessórios para automóveis – acaba de inaugurar a sua divisão para motocicletas!

São centenas de produtos relacionados a motos, desde acessórios para o piloto, como capacetes e roupas de proteção, a acessórios para motos, como bauletos, travas e ponteiras de escape.
O sistema da loja é muito simples de usar e fácil de encontrar os produtos. Além disso, cada produto possui fotos detalhadas e um grande cuidado com os textos descritivos, o que facilita na hora de decidir qual o melhor produto para a sua necessidade.

A Connect Parts é uma loja com certificação “Diamante” pelo e-Bit , que é a maior certificação que uma loja pode ter, graças a excelência no preço, respeito aos prazos de entrega e informações sobre os produtos e pedidos. Isso que torna suas compras ainda mais seguras e tranquilas!
A variedade de produtos ainda é pequena na categoria de motocicletas, mas é provável que muito breve este número aumente, já que a loja está expandindo rapidamente. A parte de automóveis já conta com mais de 15 mil produtos!

Então não deixe de conhecer a Connect Parts, e equipe sua moto com comodidade, segurança e rapidez! Acesse: http://www.connectparts.com.br/motocicleta

Veja também