Conheça a Speed Store!

A pedido do meu grande amigo Leandro, hoje vou falar um pouco da Speed Store, uma novíssima loja de equipamentos e acessórios para motos e motociclistas.

A Speed Store é uma loja bem diferente do que estamos habituados a ver. O atendimento é premium, extremamente personalizado e técnico, para oferecer a cada cliente exatamente o que ele precisa, seja em acessórios para sua moto, vestuário ou equipamentos de proteção.

A loja é completíssima, tem macacões de uma peça, de duas peças, calças, jaquetas, protetores de coluna, mochilas, segunda-pele, luvas, botas, capacetes… Tudo das melhores marcas, com preços baixos e condições de pagamento facilitadas.

Além dos equipamentos para o corpo, há também para as motos: Power Commander, Bazzaz, manoplas e suportes Rizoma e XRacing, pesos de guidão, sliders dos mais variados tipos, rodas Marchesini, escapes esportivos, além de peças de reposição como Pneus, Freios, Fluídos e tudo o mais que sua moto possa precisar.

Há também uma sessão de moda casual, com camisetas com estampas exclusivas, bonés e outras roupas bacanas.

É uma loja completa, criada com tudo o que o motociclista precisa, com atendimento especializado e excelente suporte pós-venda.

A Speed Store fica no Itaim Bibi, bairro nobre da zona Sul de São Paulo, na Rua Clodomiro Amazonas, Nº 746, e funciona de Segunda a Sexta, das 9h00 as 18h00, e aos Sábados, das 9h00 as 14h00. Se você não é de São Paulo, pode aproveitar todos os benefícios da loja em qualquer lugar 24 horas por dia pela Internet, em http://www.speedstore.com.br.

Faça uma visita a eles e confira você mesmo a diferença no atendimento, tanto pelo site quanto pessoalmente. E caso não encontre o que está procurando, é só entrar em contato, e eles conseguem qualquer coisa. A sua tranquilidade é a prioridade deles.

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário!

Veja também