GravatarMotos Blog » Destaques, Eventos, Suzuki

3º Encontro Nacional de Hayabusa


Dica para quem tem Hayabusa, para quem admira essa super máquina, e para amantes do Motociclismo em geral. O 3º Encontro Nacional de Hayabusa vai acontecer no Maceiócycle 2011!


III Encontro Nacional de Hayabusa

Já que os dois primeiros encontros ocorreram na região sul do Brasil, a Escuderia Hayabusa resolveu inovar e esse ano vai realizar do dia 13 a 16 de outubro o 3º Encontro Nacional de Hayabusa no nordeste brasileiro, mais especificamente em Maceió, capital de Alagoas, paraíso das águas.

Maceiócycle 2011

O evento faz parte da programação do 11º Maceiócycle, encontro renomado e tradicional que atrai centenas de Motociclistas de todo o Brasil. A expectativa dos organizadores do encontro é que no mínimo 60 Motocicletas Hayabusa estejam participando do encontro. O evento está com forte divulgação em diversos blogs, com participação nas principais redes sociais da internet, apoio da NOREP Motos, concessionária Suzuki de Maceió e dos organizadores do Maceiócycle.

Uma super estrutura

A estrutura do evento está sendo contratada, haverão stands com espaço para os proprietários das Hayabusas e seus amigos descansarem e curtirem o Maceiócycle, espaço para exposição das Hayabusas, sorteios de brindes, serviço de buffet e bebidas além dos diversos shows e apresentações que fazem parte da programação do Maceiócycle 2011. Outra novidade para o 3º Encontro Nacional de Hayabusa será a transmissão ao vivo do evento via internet, através do site da Escuderia Hayabusa e da NOREP Motos. Além dessas atrações o encontro será marcado por belos passeios pelo litoral alagoano onde os participantes terão o prazer de entrar em contato com a natureza exuberante da região, sentir os sabores da culinária local e toda a hospitalidade do povo alagoano.

Se você tem uma Suzuki Hayabusa não pode ficar de fora dessa! Junte sua turma, convide sua esposa (ou marido!) e família e venha participar dessa grande confraternizaçao!

Entre em contato

Visite o Hot Site ou acesse o Grupo da Escuderia Hayabusa no Facebook.
André – (82) 9600-4528
Sidney – (81) 9607-1584
Villar – (82) 9981-8179

Compartilhe este texto!


Digite o seu nome e e-mail abaixo e saiba quando o Motos Blog é atualizado! Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail! É GRÁTIS!

Seu nome
Seu E-mail

26 comentários

  1. saru disse:

    QUE maravilhoso, eee sonho de consumo !

  2. samuel passos brito disse:

    Caramba é muita haya mesmo!!! tem até com bauleto fica esquesito, mas raya é raya né.

  3. cleydson villar barbosa disse:

    Estamos aqui no Nordeste com o coração aberto para receber todos os amigos para este lindo encontro nacional de Hayabusas no Nordeste. O povo nordestino é um povo hospitaleiro e amigo de todos.
    Seja bem vindo.
    A festa esta sendo feita com muito amor e carinho.

  4. Daniel Ribeiro disse:

    Olha, eu sinceramente queria muito ir… é uma pena que o tempo seja tão escasso. Mas acho que vai ser um evento fantástico. Parabéns ao pessoal da Escuderia Hayabusa e do Maceiócycle. E não deixe de enviar depois um resumo de como foii o evento para eu publicar aqui!

    • ESCUDERIA HAYABUSA disse:

      Prezado Daniel Ribeiro,

      A Escuderia Hayabusa parabeniza-o pela reformulação da matéria publicada, referente a divulgação do III ENCONTRO NACIONAL DE HAYABUSA, que será realizado por nós, de 13 a 16 de outubro deste ano em Maceió-AL.

      Aproveitamos também, para agradecer a MOTOSBLOG e a SUZUKI MOTOS DO BRASIL, pelo apoio que está nos prestando.

      Att,

      A Direção

  5. edson disse:

    Diz a lenda que nesse encontro, quem chegar por último, paga a conta !

    rsrs

  6. cleydson villar barbosa disse:

    Obrigado Daniel, o nordeste todo agradece ao amigo e a motoblog.
    Mais vamos ficar torcendo para que você venha, vou separar uma garrafa de jonny para vc,abraços.

  7. Matheus disse:

    Só me falta a haya!

  8. cleydson villar barbosa disse:

    Comuna 299 no maceiocycle!!
    Acabei de falar com o Daniel e resolvemos que dentro da estrutura da Escuderia Hayabusa, vamos receber a turma da 299 para fazer o 1º encontro nacional da 299.
    Então galera da 299, vamos vir ao maceiocycle e reunir a turma que faz tempo que não se vê.
    Abraços e sejam bem vindos.

  9. cleydson villar barbosa disse:

    Este Daniel que falei é o da comuna 299, um bando de malucos apaixonados por motos.Não se preocupem a estrutura da Escuderia é Grande, cabe todo mundo,kkkk.

  10. cleydson villar barbosa disse:

    Amigos, mais uma novidade que estamos inventando, hehehehe.
    Iremos transmitir ao vivo o III encontro nacional de Hayabusa no nordeste e durante o evento os amigos poderão interagir com seus familiares ao vivo através do skype ou outro meio de comunicação via net, você poderá deixar seu depoimento ao vivo e será transmitido on line no maceiocycle.
    Estamos trabalhando,hehehehe.

  11. cleydson villar barbosa disse:

    O evento será transmitido ao vivo pela net através do site da escuderia hayabusa.
    A norep motos vai queimar o preço das 04 Hayabusa que estarão presentes no stand da Escuderia Hayabusa a preço de custo, sem ganhar nada.
    Quem quer uma Hayabysa 0km a preço de banana a hora é essa.

  12. cleydson villar barbosa disse:

    http://www.viajedemoto.com.br/
    Esta empresa esta organizando grupos para sair de Sampa, RJ e MG para vir ao III encontro nacional de Hayabusa com toda estrutura de apoio.Aguardamos a turma do Sul vir ao evento com carga total.

  13. cleydson villar barbosa disse:

    Parabenizamos a excelente matéria pela divulgação do III encontro Nacional de Hayabusa que acontecerá em Maceió-Al. Temos o apoio das revendas Suzuki do Brasil e da Suzuki Motors.
    Estamos de portas abertas para receber todos sem distinção de sexo, cor ou raça.
    A bandeira escuderia tem três dizeres: irmandade, amizade e fraternidade.
    Somos amigos de todos que respeitam estes dizeres.
    Sejam bem vindos a festa esta sendo feita para vocês.
    Obrigado,
    TN Coronel Villar.

  14. Kanguru disse:

    Essas HAYAs aBUSAm da minha imaginação.

  15. cleydson villar barbosa disse:

    Exaltação a um mito. Hayabusa.

    Raio. Fenômeno efêmero, imprevisível, incontrolável, mais potente que o som de seu trovão.

    Seriam apenas estes predicados que caracterizariam aquela preciosa engenhosidade que permeia nossas mentes e corações?

    O que a Hayabusa te faz sentir? O que tu sentes ao pilotar ou simplesmente contemplar a tua Hayabusa? Não consegues responder plenamente?

    Não, não há respostas objetivas a estas perguntas, pois que por melhor que tu sejas com palavras, teu amor a ela basta por si só; teu coração e alma a sentem, inexoravelmente, sem carecer de explicação.

    Podemos, porém, fazer analogia destes predicados de um Raio com nossa Hayabusa?

    Talvez!

    Efêmera, porque assim é nossa vida terrena; imprevisível porque nunca sabemos como será nossa próxima aventura; “incontrolável” porque não controlamos nossas paixões, e Ela é a materialização de uma paixão avassaladoramente singular e sui generis; potente, não só pela cavalaria e torque, mas por sua escancarada e ao mesmo tempo sutil capacidade de nos fazer sentir satisfeitos, realizados e absurdamente Felizes nos inícios, meios e fins de nossas sagradas jornadas a bordo dela!

    Redação do amigo Glauco de Maceió-AL.

  16. cleydson villar barbosa disse:

    Amigos sábado agora dia 01 de outubro de 2011, estarão realizando uma filmagem com as Hayabusas em Maceió-Al para o site da escuderia. Horário de saída as 08h30min na revenda Norep Motos. Sairemos de lá com destino a orla marítima e em seguida Praia do francês, Gunga e Massagueira. Não precisa vestir macacão, traje esportivo.
    Amigos esta chegando o grande dia das Hayabusas roncarem nas Alagoas, todos serão bem vindos, estamos aqui para servir a todos. O que precisarem é só enviar e-mail para escuderiahayabusa@gmail.com
    abraços.

  17. cleydson villar barbosa disse:

    Amigo hoje acontecerá o grande lançamento do vídeo inicial do III encontro nacional de Hayabusa, assistam o que vem por aí de 13 a 16 de outubro Maceió vai ferver.

  18. cleydson villar barbosa disse:

    Amigo, a notícia é quente, acabei de falar por telefone com Henrique celestino e João Toledo, é carga total para o apoio e divulgação em rede nacional e nos melhores meios de comunicação do motociclismo ao III encontro Nacional de Hayabusa em Maceió-AL. Com promessa da presença do próprio João Toledo.Tudo indica que teremos uma foto aérea das motos alinhadas na Ponta Verde.

    • cleydson villar barbosa disse:

      Estamos tendo confirmação de Hayabusas do Brasil todo, os amantes da Hayabusa estão atendendo o chamado nacional, a festa vai bombar. Meus agradecimentos a todos que de forma direta ou indireta estão ajudando a reunir este grupo maravilhoso.



  19. Comente este texto!

    ATENÇÃO: Todos os comentários são revisados antes de entrar no ar. Antes de escrever, pense: "Se eu fosse o dono deste blog, eu aprovaria este comentário?". Propagandas serão apagadas. Caso queira anunciar no Motos Blog, clique aqui. Veja a nossa política de comentários. Pedidos de manuais não serão atendidos.

    Você pode usar estas tags:
    <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

    Este blog suporta Gravatars. Para ter a sua foto nos comentários, cadastre-se no Gravatar.