Vargem Grande do Sul

O passeio foi com o mesmo pessoal de Indaiatuba, mas o Flavio, sua esposa, e o Victor não puderam ir. Como todo o pessoal é de Vinhedo, então acabamos nos encontrando no Serrazul mesmo.

A viagem foi longa… Muito longa… erramos os caminhos algumas vezes… um dos caras estava gripado, com febre… muito doente, então o ritmo acabou sendo mais lento mesmo… Mas conseguimos chegar lá e a viagem foi muito legal.

Demoramos para encontrar o local do encontro, e minha gasolina estava acabando, e quando encontramos, nos deparamos com um local pequeno, com pouca gente… um encontro meio parado…

Ficamos lá por um tempo, dai fomos almoçar no restaurante do evento… comida normal. Mas como estavamos reunidos então foi muito bom. Conversamos e rimos muito. Tiramos algumas fotos e depois voltamos para ver se o encontro tinha melhorado. Mas pouca coisa mudou…

Ficamos mais um tempo lá, mas nosso amigo ainda estava mal, então resolvemos voltar. Antes passamos em uma farmácia e eu fui em um posto para abastecer… Dai fomos embora.

Na Volta, eu e a Luana fomos ao Frango Assado fazer um lanche, e depois fomos pra casa. Passeio muito legal! A tempos queriamos passear assim.

Veja também