Rio de Janeiro

Tínhamos decidido que iriamos para o Rio de Janeiro no fórum, mas sem maiores pretensões, mas no fim a idéia vingou e acabamos indo visitar o nosso amigo André. Saímos na sexta-feira a noite, e viajamos pela Dutra sem muita pressa. Paramos muitas vezes para comer e descansar, então a viagem acabou levando mais tempo do que normalmente. No fundo isso já era esperado, pois tínhamos de esperar o André sair do trabalho para ir nos buscar na estrada.
Combinamos no Habbibs do Km 176 na Dutra, lá, esperamos coisa de 5 minutos, e descobrimos que eles já haviam chego e já estavam dentro do restaurante nos esperando. Então o André foi nos buscar do lado de fora e entramos na loja. Lá encontramos o Alexsandro Jean e sua esposa, todos muito legais. Ficamos lá batendo papo e comendo até a loja fechar, depois, seguimos em direção a casa do André no bairro de São Cristovão. O Alexsandro não foi e acabamos apenas os três.
Chegando lá, ficamos batendo papo, inclusive acordamos os pais do André por volta das 3h00 por causa do tom da nossa conversa. Eles são muito legais, nos receberam muito bem, depois de muita conversa, fomos dormir.
No Sábado, depois de acordar e tomar café da manhã, saímos para Copacabana para conhecer o Rio, mas antes de chegar, começou a maior chuva, e chegando lá, encontramos com um membro do Escorpiões de Aço em um quiosque na beira da praia.


Ficamos lá esperando a chuva passar e batendo papo. Quando a chuva passou, fomos para o final da Av. Atlantica para comer em um Rodizio de Petiscos… imagine só a quantidade de comida de bar… Coxinha, Esfirra, Risoles, Bolinho de queijo, Carne seca, kibe, caldo de feijão… affe… incontáveis tipos, e tudo muito abundante. Nos enchemos de porcarias e depois fomos dar um rolê até o Arpuador, mas a chuva não estava colaborando, e então resolvemos voltar pra casa.
Mais a noite, o André resolveu que queria a Lendária sopa de capelete da Luana, e então saímos de carro para comprar os ingredientes. Fomos em dois supermercados, e compramos tudo, daí a Luana fez a sopa. Todos tomaram (e por sinal estava ótima!). Ficamos batendo papo mais um tempo e fomos dormir.
No Domingo tentamos acordar um pouco mais cedo, pois tinhamos que chegar cedo em SP. Tomamos café e ficamos batendo papo por um tempo, daí por volta do meio dia partimos. A viagem foi tranqüila apesar da chuva que pegamos no começo. Paramos algumas vezes, uma inclusive para almoçar no Habbibs.
Chegamos e ainda era dia, deu para ir dormir cedo, afinal, Segunda-feira a rotina começa de novo!

Veja também