Ponta-pé inicial
Quando se tem um sonho, as coisas acontecem naturalmente.
É o meu caso. Eu sempre fui apaixonado por Motos, sempre tive motos, e não consigo viver sem ter Moto.
Mas também sou louco por Internet, por Blogs e por Tecnologia. Então tive a ideia de unir estas duas grandes paixões e criar este blog. Um espaço onde teremos informações importantes sobre o mundo das duas rodas.
Este é um projeto recente, ainda tenho que melhorar muita coisa, mas já é um começo! Fiquem ligados, assinem o feed, logo teremos muitas novidades.


Feed das matérias






Show o Blog Daniel….parabéns
Opa! Valeu André! Continue frequentando, seja bem vindo!
Parabens pela iniciativa Daniel…
este blog ta muito informativo…
sempre que posso estou visitando
valeu…
Sei que tô meio atrasado, mas aqui vai:
eu assinei o feed \o/ uhuuuuuuuuu
eu tô gostando muito do que li, li os posts que me interessaram de frente pra trás até chegar nesse aqui.
se isso servir de incentivo, aqui vai o meu.
Cara, esse é um ótimo trabalho. Bom mesmo! Gostaria de ter essa garra e paciência pra poder tocar um projeto majestoso como o teu blog.
Estás de parabéns.
Estarei adquirindo no próximo mês a minha primeira motocicleta, e usarei muitas informações aqui contidas. Muito obrigado por compartilhar conosco o teu conhecimento.
Quem sabe faz, quem não sabe bate palmas. E eu tô aplaudindo de pé. xD
Grande abraço!
Anderson, obrigado pelo prestígio! Que bom que gostou do Blog e assinou o Feed. Passe aqui de vez em quando para comentar!
Até mais!
Comente este texto!