GravatarMotos Blog » Catálogo de Peças, Yamaha

Catálogo de Peças da Yamaha YS250 Fazer 2006 a 2008


Este é o Catálogo de Peças da Yamaha YS250 Fazer 2006 a 2008.
É um arquivo PDF completo que descreve todas as peças da Moto, separado por partes (motor, chassis, etc). Ele também contem todos os códigos das peças (part number), usados para identificar as peças nos sistemas do Fabricante.

Para fazer o Download do arquivo, clique aqui.

Este arquivo está no formato PDF. Para abrir, você precisará de um programa leitor de PDF. O Adobe Reader é gratuíto e pode ser instalado no site da Adobe.

ATENÇÃO: O MotosBlog não se responsabiliza pela forma de utilização deste material. Não recomendamos que você realize a manutenção de sua moto se não tiver mínimos conhecimentos em mecânica. O material aqui disponível pode ser usado como fonte de consulta e referência.

Compartilhe este texto!


Digite o seu nome e e-mail abaixo e saiba quando o Motos Blog é atualizado! Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail! É GRÁTIS!

Seu nome
Seu E-mail

7 comentários

  1. marcio disse:

    Como estou querendo comprar uma fazer.
    Gostaria de saber os custos de manutenção de uma fazer 2007, relação , pneus, lona etc…
    sds

    márcio

  2. Minerim disse:

    Cara tô querendo aumentar a cilindrada da fazer ys 250 2006, o que devo trocar e quais os risco de prejudicar o motor, e onde encontro ??? O consumo aumenta ? Vlw……

  3. Leo disse:

    GOSTARIA DE SABER SE AS PEÇAS QUE MUDARAM NA FAZER 2010 (ex. farol, paralama traseiro, painel, etc) PODEM SER USADAS OU ADAPTADAS NA FAZER 2008, obrigdo

  4. ALESSANDRO disse:

    GOSTARIA DE SABER QUAL A MANUTENÇÃO, PEÇA ETC QUE TENHO QUE TROCAR NA FAZER 250cc 2008 APOS OS 12 MIL KM RODADOS.

    • Renato disse:

      Olá, Alessandro.
      Adquiri uma Fazer 250 ano 2007 em julho do ano passado, com 14 mil quilômetros rodados. Resolvi fazer a revisão com 15 mil, e trocaram somente o filtro e o óleo, além de uma lavagem completa. Não foi necessário trocar a transmissão e tampouco o freio. Fui informado que esse serviço deve ser feito com 20 mil rodados. Como o serviço foi feito na própria Yamaha, o gasto total, incluída a lavagem, foi de R$ 170,00. Aconselho você a procurar por um mecânico de confiança para realizar o serviço, pois a Yamaha cobra mão-de-obra a partir de R$ 80,00, e o serviço é o mesmo. Espero tê-lo ajudado.

  5. Cleuber disse:

    Bem apenas reforçando a pergunta do amigo Leo: “GOSTARIA DE SABER SE AS PEÇAS QUE MUDARAM NA FAZER 2010 (ex. farol, paralama traseiro, painel, etc) PODEM SER USADAS OU ADAPTADAS NA FAZER 2008″

    Obrigado!

  6. Anderson Nogueira disse:

    Olá tudo bem, queria saber onde eu encontro a Placa do Painel da Fazer 2008, para comprar, sera que vcs podem me dar uma dica, desde já agradeço.



  7. Comente este texto!

    ATENÇÃO: Todos os comentários são revisados antes de entrar no ar. Antes de escrever, pense: "Se eu fosse o dono deste blog, eu aprovaria este comentário?". Propagandas serão apagadas. Caso queira anunciar no Motos Blog, clique aqui. Veja a nossa política de comentários. Pedidos de manuais não serão atendidos.

    Você pode usar estas tags:
    <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

    Este blog suporta Gravatars. Para ter a sua foto nos comentários, cadastre-se no Gravatar.