Luvas X11 Blackout – Teste completo (e sorteio!)

A X11 Expert Riders enviou um par das novas luvas Blackout para um teste.

De acordo com a marca, o Motos Blog é sempre lembrado pois, além da minha opinião sobre o produto, eles querem ouvir a opinião dos leitores. Sugestões e críticas são bem vindas! Você pode deixar seu comentário aqui no blog ou no perfil da X11 no Facebook.

Este modelo de agora é a Blackout, lançamento da X11. Trata-se de um par de luvas mais curtas e leves. Elas são feitas de poliéster acolchoado, com protetores rígidos de Polipropileno na base dos dedos e de borracha nas falanges dos dedos.

Luvas X11 Blackout

Há também um protetor de borracha menor sobre a base da palma e sobre as parte de trás da mão.

Protetor de borracha na base da palma da mão

O fecho dela é apenas um velcro próximo ao pulso. As luvas são curtas, então elas não cobrem os pulsos completamente.

Luvas X11 Blackout

Essas luvas possuem perfil de uso mais urbano, são leves, não aquecem muito e são bem flexíveis, não atrapalham a sensibilidade das mãos e protegem bem em baixa velocidade. Achei o acabamento dessas luvas muito bom. A palma possui tecido reforçado e a ponta dos dedos possui um grip emborrachado bem bacana. A junção com o dedão possui camada dupla de tecido.

Palma da X11 Blackout

Essas luvas estão a venda no mercado por cerca de R$ 50,00, um preço bem bacana na minha opinião. Para o fim que se destina, está de bom tamanho.

Sorteio

E se você ficou interessado, este par de luvas pode ser seu! Vou sortear ele aqui no Motos Blog na próxima segunda-feira 24/09.
Ele tem tamanho G, se te interessar, basta deixar um comentário dizendo que quer concorrer! O frete é por conta do Motos Blog.

O sorteio já foi realizado. Foram 252 concorrentes.
E o ganhador foi Ligeirinho (ligeirinhorj@**********).
Já enviei um e-mail para ele. Ele tem 48 horas para responder. Caso não responda, o próximo na lista será o contemplado, e assim sucessivamente até aparecer um ganhador.

Mais fotos

E ai? Que achou? Ficou com dúvidas? Deixe um comentário!

Veja também