GravatarMotos Blog » Destaques, Kawasaki

Nova Kawasaki Ninja 250R 2013


Foi lançada na indonésia na última semana a nova versão da Kawasaki Ninja 250R, reestilizada e com algumas novidades mecânicas!

A esportiva bicilindrica de 250cc foi anunciada com diversas modificações. A pequena esportiva da Kawasaki faz bastante sucesso aqui no Brasil. Sendo a Moto mais vendida da categoria, concorrendo com Comet 250 GTR e, mais recentemente, com a CBR250R e a Dafra Roadwin 250.

Kawasaki Ninja 250R 2013

Kawasaki Ninja 250R 2013

As principais novidades são as seguintes:
A completa reestilização da moto, agora com visual fortemente inspirado no da ZX-10R, tanque, rabeta, faróis, tudo remete a super esportiva da Kawasaki. A ponteira de escape, no entanto, lembra a da ZX-14R.

Novo chassi tipo Diamond, onde o motor faz parte da estrutura, o que confere mais rigidez e leveza ao conjunto. As suspensões também foram atualizadas para funcionar em conjunto com as novas medidas de pneus mais largos, que agora serão 110/70 R17 e 140/70 R17.

O motor foi completamente revisto. Ele continua sendo um bicilíndrico de 249cc, mas agora ele possui cilindros em alumínio sem camisa e com revestimento especial para reduzir o atrito (comum nas Motos esportivas de maior cilindrada modernas), novos pistões forjados e sistema de refrigeração melhorado para aumentar o desempenho. A potência máxima declarada é de 32cv, menor do que a da Ninja vendida por aqui atualmente, que tem 33 cavalos, mas acho que ao se nacionalizada por aqui ela deve ser um pouco mais potente.


A moto também contará com freios ABS opcionais, opção até então inexistente.

Outra grande novidade é o novo painel, completo e totalmente eletrônico, com um grande conta-giros analógico e demais instrumentos digitais.

Aqui no Brasil, a reação da Kawasaki foi baixar o preço do modelo atual para R$ 13.990 + frete. As concessionárias daqui de São Paulo estão praticando o valor de R$ 14.990 com frete incluso. Conversando com um vendedor, ele “acredita” que a nova versão da Ninja 250R chega em Janeiro do ano que vem por R$ 16 mil. Eu pessoalmente acho que chega mesmo em Janeiro, no entanto, em Novembro deste ano tem Salão da Motocicleta, e provavelmente haverá um exemplar deste novo modelo em exposição, além de informações mais precisas sobre datas e preços.

Ficha técnica

Motor
Tipo 4 tempos, 2 cilindros paralelos, 8 válvulas, DOHC, refrigerado a líquido.
Cilindrada 249 cc
Diâmetro x Curso 62,0 x 41,2 mm
Taxa de compressão 11,3:1
Potência máxima 32 cv @ 11.000 RPM
Torque máximo 2,1 kgf.m @ 10.000 RPM
Marcha Lenta 1.400 RPM +/- 100
Combustível
Alimentação Injeção Eletrônica – corpo de 28mm x2
Tanque de combustível 17 litros
Eletrônica
Ignição ECU/CDI
Partida Elétrica
Bateria 12V 6Ah selada
Farois 12V 55W H7 x2
Transmissão
Embreagem Multidisco banhada a óleo
Câmbio Manual sequencial de 6 marchas
Transmissão final Corrente com o-ring
Quadro
Tipo Diamond Tubular em Aço
Dimensões
Comprimento 2.010 mm
Largura 715 mm
Altura 1.110 mm
Distância entre eixos 1.400 mm
Caster 27°
Trail 93 mm
Altura do assento 785 mm
Peso em ordem de marcha 172 kg (174 kg ABS)
Suspensão
Dianteira Garfo telescópico, tubos de 37mm, 120 mm de curso.
Traseira Braço oscilante monoamortecido Uni-Trak com gás, pré-carga da mola ajustável, 130 mm de curso.
Roda dianteira De liga leve, de 17 polegadas
Roda traseira De liga leve, de 17 polegadas
Pneu dianteiro 110/70 17M/C 54S (sem câmara)
Pneu traseiro 140/70 17M/C 66S (sem câmara)
Freio dianteiro Disco pétala ventilado de 290mm de diâmetro e pinça de 2 pistões.
Freio traseiro Disco pétala ventilado de 220mm de diâmetro e pinça de 2 pistões.
Cores (2013) Verde, Preta, Branca ou Vermelha (STD), Verde/Preta ou Vermelha/Branca (ABS)

E ai? Que achou desta nova versão da Ninjinha? Deixe um comentário!

Compartilhe este texto!


Digite o seu nome e e-mail abaixo e saiba quando o Motos Blog é atualizado! Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail! É GRÁTIS!

Seu nome
Seu E-mail

91 comentários

  1. Julio Jr disse:

    Agora sim eles acertaram na Ninjinha…
    faltava essa “cara” de esportiva, das irmãs maiores.

  2. DesaiX disse:

    Rapaz! ficou show demais! agora é juntar a graninha e esperar ela chegar!

  3. fernando henrique disse:

    Acho que dessa vez a kawa acertou em cheio nas mudanças e tem tudo pra continuar sendo lider de vendas na categoria.Eu sinceramente não deixaria de comprar uma ninja 250cc por uma CEBÊr 250cc mas gosto não se discute.

    • Ulysses disse:

      Acho que a Bomba deveria fazer um Curso com a Kawa sobre como se faz pequenas esportivas, pq aquela CEBÊR é uma porcaria, só tem beleza! rsrs

  4. Johnny Silva disse:

    Bacana a moto

    Dá uma olhada no comparativo entre o mod 2009 e o 2013, com relação as peças (qualidade), é bem interessante.

    http://www.youtube.com/watch?v=aJHJHlgjag8

    Só para contribuir com a galera.

    Abraços

  5. Tarcísio Araújo disse:

    Agora sim…Finalmente retiraram aquele painel de Landau 1979. No mais, a moto está muito mais bonita também.

  6. Fernando disse:

    A motinho ficou show !!! A Kawasaki está de parabéns, fez um belo up-grade. Ainda bem que mudaram o painel, assim como fizeram com a ER6n, agora sim, dá gosto de olhar ! Todo o conjunto está harmônico, moderno, e com um ar esportivo.

  7. Edson disse:

    Belezinha ehim !?

  8. Douglas disse:

    Daniel, salve.
    Cara eu te mandei um e-mail dessa matéria na data de lançamento dela, só que vc não me respondeu.
    Tem um comprador da nova ninjinha que até postou um comparativo (ele tem a ninja antiga também) entre as duas lado a lado –>> http://www.youtube.com/watch?v=tQ8UmbZO0vI&feature=plcp

    • Daniel Ribeiro disse:

      Douglas, obrigado pela dica!
      Eu já atualizei o post com a ficha técnica completa da moto.

      Até mais!

      • Daniel Ribeiro disse:

        Sula, acontece que esse texto é sobre a Ninja 250, não sobre a Ninja 300.

        • Sula disse:

          Bom dia Daniel Ribeiro, sobre seu comentário:

          Sula, acontece que esse texto é sobre a Ninja 250, não sobre a Ninja 300.

          RESPOSTA: bom as fotos que forão postadas aqui nesse site são da NINJA 300 DE 39CV, PAINEL, RODA, TUDO!!! O TEXTO ESTÁ FALANDO NINJA 250 2013… A NINJA 2013 É 300 E NÃO 250…. ENTENDEU AGORA?

          ENTÃO SE O SITE TÁ FALANDO DA NINJA 250 PORQUE ESTÃO COLOCANDO A FOTO DA NINJA 300?

          • Daniel Ribeiro disse:

            Sula, vamos lá:
            Na Indonésia foi lançada a Ninja 250.
            Nos EUA foi lançada a Ninja 300.

            As duas motos são iguais… só muda mesmo o motor, que nos EUA tem 300cc, e na Indonésia tem 250cc.

            Entendeu agora? 8)

      • SULA disse:

        Daniel. ol… estou te dizendo que vc está postando as informações da moto que não é a que será no Brasil a ficha técnica não é essa… E que a impressão que dá… que vc está colocando a NINJA 250 2013 que na verdade a ficha é da NINJA 250 2012, JÁ A QUE VIRÁ PRA O BRASIL SERÁ: NINJA 300 2013 DE 39CV, ai sim suas fotos estão certas, pois vc esta colocando informações de uma moto lançada lá fora… e muitos clientes estão achando que a nova NINJA virá com 32cv conforme vc postou sendo que na verdade virá com 39

        ENTENDEU AGORA?

        • Daniel Ribeiro disse:

          Sula, você está mal informada.
          Essa ficha técnica é sim da Ninja 250 2013 – lançada na Indonésia.

          Ninguém sabe se a Ninja que virá para o Brasil é a 300 ou a 250. A Kawasaki ainda não se pronunciou sobre isso, e tudo o que vemos por ai é pura especulação.

          A 250 tem 32 cv, a 300 tem 39 cv. Esse post é sobre a 250, não sobre a 300.

          Entendeu agora? o.O

        • Claudio disse:

          Eu estou com o Daniel também nessa, ninguém sabe se será a 300cc que virá pra cá, porque se a 250cc já tá sobrando sobre todas as concorrentes. Por que a Kawasaki iria queimar o motor de 300cc agora que não tem nenhuma concorrente a altura?
          Alem do que, depois que a Jeca Toledo me veio com aquela porcaria de GSR 125cc, carburada e com 8cv, lembrando que a Bomba Lead tem 9cv com 108cc, não acredito que ninguém mais venha com alguma novidade de abalar o mercado das 250cc.
          Só acredito nisso quando houver um pronunciamento oficial da Kawasaki ou a moto aparecer no site deles.

  9. Gerson Almeida disse:

    A Kawasaki mudou tudo que precisava ser mudado para a Ninjinha ser, sem dúvidas, a melhor da categoria ! Reclamações sobre o painel, ou a pegada menos esportiva que a Comet, agora são passado.

  10. Julio Jr disse:

    Falta só baixar uns R$ 2.500,00, porque (ainda) tá caro pra ser uma 250cc.

    • Claudio disse:

      A CEBÊR 250 também é muito cara pra um 250, e o pior, é cara e tem só um cilindro, faz o mesmo barulho irritante dessas cacalhadas de Titan que andam por aí, nada do barulho gostoso do motor de 2 cilindros em alta.

  11. Ulysses disse:

    Nossa! Mudaram tudo que tinha que mudar! É assim que se faz um up-grade. O painel ficou muito bonito, nova medida do pneu, etc… Ta de parabens!

  12. Sharlley disse:

    Agora não tem mais queixas…Tomara que não demore muito a chegar.

  13. Felipe disse:

    Agora sim!!! Só oque esta faltando mesmo era o painel!!!

  14. Thiago Guedes disse:

    Hmm na boa..

    Se ela estivesse já por aqui, pensaria seriamente em trocar a Fazer nela. Muito, muito linda essa moto.. puta merda.

    10 CV a mais ;)

  15. Jean disse:

    Realmente a Kawa melhorou o que nos consumidores gostariamos, ficou excelente… agora so falta espera pra ver o quao bom ela ficou… Mas o preco ta meio alto nao?? imagina com ABS, vai passa tranquilo o preco da 250 da Bomba… Realmente percebe-se que aki as montadoras ‘roubam’ nos… 13990 pela ninjinha em promo e depois beira a casa dos 17500. Por isso q a melhor coisa e aplicar o $$ no bolsa ou tesouro

  16. Jean disse:

    Realmente a Kawa melhorou o que nos consumidores gostariamos, ficou excelente… agora so falta espera pra ver o quao bom ela ficou… Mas o preco ta meio alto nao?? imagina com ABS, vai passa tranquilo o preco da 250 da Bomba… Realmente percebe-se que aki as montadoras ‘roubam’ nos… 13990 pela ninjinha em promo e depois beira a casa dos 17500. Por isso q a melhor coisa e aplicar o $$ no bolsa ou tesouro…

    • Daniel Ribeiro disse:

      Se os papeis das ações e do tesouro tivessem rodas e motor, talvez…

      Deixar de ter as coisas para ter dinheiro aplicado é deixar a vida passar. A vida é curta, e você deve aproveita-la o máximo possível enquanto ainda tem saúde.
      Você só deve aplicar o dinheiro quando já tem as coisas e não precisa comprar mais nada com ele, ou seja, quando o dinheiro sobra.

      • demostenes claudio disse:

        pura verdade, Daniel, tem gente q fica economizando pra ter as coisas como gostaria e morre sem ter tido nada. Aqui na Italia tem um modo de dizer que: herança é aquilo que o morto deixa pra os herdeiros brigarem; concordo e pratico isto, nao deixo de ter minhas coisas so pra guardar uns trocados…

      • Tuca Lourenço disse:

        Falou bonito Daniel, mas que ta caro, ta !

  17. Murilo M disse:

    Linda !!!!

    Segura o tranco dona Bomba !!!!

    MM

  18. Marlon disse:

    Coisa linda… pior que agora os valores irão cair muito.. complicado

  19. Marcos disse:

    Linda demais… já esta no site da Kawasaki Brasil como modelo 2013 (http://www.kawasakibrasil.com.br/produtos-detalhe.asp?ID=80)

    A Kawasaki Fittipaldi vende a Ninja 650R 2011 ABS por R$ 23.490,00 somente hoje 11/06…

  20. Igor disse:

    O pneu da Ninja atual é quanto? Não era 140 também?

  21. DiegoSeichi disse:

    e ainda vai ter gente pagando 20mil na “nova” falcon e 17mil na super hiper mega mono-cilindro CEBÊR250.

  22. Roger disse:

    Ficou simplesmente perfeita,a concorrência vai ter que se virar do avesso pra encarar a nova Nijinha 250.

  23. willian disse:

    A minha moto ta com apenas 600km rodados, assim que sair esta eu não penso duas vezes pego uma desta. Ficou linda e só não peguei a anterior devido a distância da revenda que fica 380KM da minha cidade mas por esta vale apena o esforço.

    • Diego Heinrik disse:

      Pois é… to pensando em pegar essa como primeira moto.

      Como não tenho interesse em venda nem tão cedo, penso que valerá à pena pegar uma tão distante de casa (sou de Macaé e pra comprar preciso ir à Niterói/Rio ou Duque de Caxias). Já dá pra vir amaciando a bichinha e terei que voltar alguns meses depois para primeira revisão.

      Alguem discorda? Aqui só tem Bomba e Yamaha. Mas apaixonei mesmo nessa Kawa 250 2013.

  24. Claudio disse:

    A moto é linda mesmo, mas acho muito pesada pro torque e potência desse motor, e pra atrapalhar mais ainda o torque máximo dela só aparece a 10000 RPM! Tem que andar com o motor berrando pra andar bem!
    Na estrada pode até andar muito bem, mas na cidade já conseguí deixar algumas pra trás com a minha Xis ÉrreE sem forçar muito, e olha que o caboclo acelerou até o talo e não conseguiu me alcançar mais.

  25. Juliana disse:

    Aconteceu o que eu menos esperava, gostei mais da Bomba CEBÊr 250r!
    Na minha opinião o design esta mais bonito e a moto mais “enxuta” e 2,1 kgf.m @ 10.000 RPM da Kawa nao agrada aos meus objetivos, quem diria, vou comprar a Bomba e infelizmente pegar uma fila com o povão ao levar na concessionária autorizada da Bomba para revisões =/
    Mas o seguro da nova Bomba CEBÊR 250R está absurdo, já cotei na Porto Seguros 5.500 hahahahah piada

    • Fernando disse:

      Para! Essa moto é muito melhor que a CEBÊR250 da Bomba!
      Tu vai pagar uma Fortuna nessa moto da Bomba e vai levar pau de Tuíster, Fazer e CEBÊ300 dentro da cidade e na estrada das Ninjinhas. E mesmo assim na estrada nao vai conseguir abrir vantagem consideravel das motos que citei acima.

  26. Flávio de Camargo disse:

    Olá Daniel. Obrigado! Recebi a matéria via e-amil e a Ninjinha ficou muito linda, aliás devemos lembrar da renovação da EN 6R e a Nimja 650R e, não podemos esquecer do relacionamento entre cliente e revenda, coisa que a Bomba passa longe e ainda espero vê-la despencando no mercado. Dá uma “garibada” e aumento de cilindrada e deixa os problemas aos clientes. Sou proprietário de uma Xis ÉrreE 300 e está na Rede o problema dos “apagões”, apaga sozinha, apaga no acelerador, apaga na embreagem e, sabem o que descobri, que o problema está no cabeçote. Fico feliz que as outras montadoras estão ganhando terreno, um exemplo é a Yamaha XJ6, no mes passado já vendeu o mesmo número que a Rórnet. Cuidado com a nova Falcon de 30 Cv passou para 28,7 Cv, aí me pergunto por que pagar cerca de R$ 20.000,00 por 2,6 Cv a mais que a Xis ÉrreE300.
    A Kawasaki está de parabéns.

    • Rogério ayres disse:

      Flavio,

      Este problema é crônico do motor Bomba 300 que equipa a CEBÊ e a Xis ÉrreE a válvula de escape trava. Outro problema é o vazamento de óleo pela junta da tampa do cabeçote. Eu peguei uma CEBÊ 300 zero fiquei 3 meses com ela e tive estes problemas, no caso de vazamento do óleo foi duas vezes. Não aguentei vendi e peguei um ER6 já estou na segunda a primeira sem ABS, a moto é show já fazem dois anos só coloquei gasolina e troquei o óleo e filtro.

  27. paulo cézar disse:

    QUEM ME DERA TER UMA DESTA
    ELA É UMA MARAVILHA

  28. Rafael Dorcel disse:

    realmente linda, fizeram exatamente o que faltava para o moto ficar perfeita, único porem que provavelmente esse banco vai ser mais desconfortável.

  29. Danilo disse:

    Essa moto está uns 3 anos a frente da concorrência agora. Matou a pau. Tenho orgulho de dizer que participei da pesquisa de mercado dessa moto em Janeiro de 2011. Pena que os Japas não ouviram minha sugestão de fazer ela 3 cilindros de 300cc³ 8v DHOC.

  30. Eduarbo Barbosa disse:

    ola galera, ja tava pra comprar a ninja 250 2012, agora sera mesmo que em janeiro vem a nova(modelo novo), sera que eles num vão colocar mais alguma facha na 2012(modelo antigo) e lançar ela no brasil como 2013, porque sabemos que pra lançamentos de fora o brasil sempre e uns 2 anos atrasado, meu medo e aguendar esperar ate janeiro e o modelo novo não chegar aqui.Sera????

  31. Mauricio Maciel disse:

    Amigo muito boa a sua matéria, foi o primeiro site que eu encontrei tantas informações sobre a nova ninjinha … A moto ficou muito xou com este novo estilo super agressivo parece moto grande e graças a DEUS a kawa acordou e tirou aquele velocímetro analógico e colocou um digital… Bem a moto com certeza vai “MATAR A PAU” a concorrência pois se com o modelo atual já era a top da categoria não preciso falar mais nada né pq nenhuma chega nem aos pés da ninjinha, nem a suposta YAMAHA YZF 250R4 que dizem chegar no mercado ano que vem não se compara com a ninjinha pois vai utilizar um mono-cilindro igual ao da fazer só refrigerado a água…

    Mas por enquanto é ajuntar dinheiro e esperar ver se realmente este modelo lindo da ninja vem pro brasil ano que vem…

    OBRIGADO PELAS INFIRMAÇÕES POSTADAS À CIMA AMIGO, CONTINUE ASSIM…

    • Daniel Ribeiro disse:

      Sula, eu não sei não. No site da Kawasaki não tem nada, e para a imprensa não saiu nada. Acho difícil ter saído essa informação para os concessionários.

      Para mim, a última notícia é que não sabemos nem SE a Ninja 250 ou 300 nova virá.

      Eu arrisco o palpite dizendo que sim, virá… Mas é uma aposta, não uma informação concreta.

      Também não sei dizer QUAL vira, se será a 250 de 32cv ou a 300 de 39cv… O que sei é que se for a 250cc, dificilmente vai chegar por menos de R$ 18 mil. E se for a 300cc, arrisco dizer que não sai por menos de R$ 20 mil.

      Mas é pura especulação… Se você trabalha mesmo em uma concessionária, não acho que a informação que você tem seja oficial. A concessionária geralmente é a última a saber de qualquer coisa.

      DE QUALQUER FORMA, esse post, se você ler ele atentamente, não confirma que a moto será mesmo vendida… Ele fala apenas que a Ninja 250 foi lançada na Indonésia e diz o que EU ACHO que vai acontecer aqui no Brasil. Só isso. Se as pessoas estão ligando ai para saber da moto, é porque não encontraram informações completas na Internet… E se não encontraram, é porque não tem.

  32. Julianofloripa disse:

    Alguém já tem informação sobre a data de chegada da nova ninja 250r? O modelo 2012 está em promoção em todas as concessionárias. Será que em setembro não teremos o lançamento?

  33. francisco disse:

    as moto da kawasaki sao excelente bom acabameto e sao inquebraveis . fabrica moto pra quem entende de moto e gosta de moto e nao de marca se a kawasaki envestir mais em baixa cc dominara o mercado pois seus produtos sao incontestaveis quando chegar a nova ninja 250 vou comprar 1 e´ preciso ser muito burro para escolher uma CEBÊr 250kkkkk

  34. Wilson Canaan disse:

    Deveria ser bem mais leve, 174 Kg é peso de moto 1000cc….

    • Daniel Ribeiro disse:

      Wilson, 174 kg em ordem de marcha!

      Moto 1000 tem 174 kg “a seco”. Em ordem de marcha ela fica uns 20 kg mais pesada.

      • Wilson Canaan disse:

        Ok Daniel, ficam uns 20 Kg mais pessada, mas elas tem uns 130 CAVALOS a mais e uns 8.0 kgf.m a mais tambem NÉ???
        Concordo com o colega Cláudio:

        **12 de agosto de 2012 às 12:29
        A moto é linda mesmo, mas acho muito pesada pro torque e potência desse motor, e pra atrapalhar mais ainda o torque máximo dela só aparece a 10000 RPM! Tem que andar com o motor berrando pra andar bem!**

        Um abraço!

  35. JOÃO disse:

    Realmente ficou linda .
    Daniel por favor vi um modelo naked dela , tratase de uma personalizada ou como vi uma foto oficial da kawasaki : ninja zx-250r

    é modelo de outro país ? , pois uma naked aqui seria pra concorrencia ficar arrepiada, agora kawa podia realmente fabricar suas motos aqui ao inves de só montar , para abaixar o preço .porque no brasil ta tudo fora da realidade “brasileiro ganha menos e tem que pagar mais caro , que lá fora que ganham mais e pagam preços mais baratos” .

    um abraço

  36. roberto disse:

    Realmente mudou tudo na nova ninjinha!!!Inclusive o nome, ela perdeu o ¨r¨ agora é apenas NINJA 250.

  37. Pedro Dourado disse:

    Estou jogando o dinheiro na tela mas nada acontece!ha ha Estava feliz com as inovações da Dafra Next, mas a ninja mesmo com seus 5 mil de diferença se tornou uma opção inquestionável.
    A Bomba vem vacilando em alguns dos seus projetos para o mercado Brasileiro.

  38. euclair disse:

    Ficou linda mesmo a nova 250 ninja, a concorrência vão ter que rebolar, só espero que a Kavasaki não nos surpreenda com um preço absurdo como a 250 carenada da Bomba

  39. Andre disse:

    Prezados estou vendendo uma Bros, e com que tenho guardado somam dez mil, na cidade que moro só tem revenda Bomba (interior do Pará 480km da Capital – Belém). Todos comentam sobre a Kawasaki 250 (a melhor), minha difuculdade será nas revisões e possivel troca de peças. Gostaria muito das dicas de vocês.
    CEBÊ ou Kawa?

  40. Andre Freire disse:

    Muito obrigado pela resposta/dicas envidas no e-mail. Parabéns pela competência e dedicação aos apaixonados por motos.

  41. Dougmax disse:

    Daniel li agora no site

    Kawasaki evolui Ninja 250R para Ninja 300, com 39 cavalos de potência
    Nova geração da pequena esportiva ganha maior cilindrada.
    Motor de 296 cm³ estreia nos Estados Unidos e deve vir para o Brasil.

    Esta no site

  42. Douglas disse:

    NAS BANCAS: tudo sobre a nova Kawasaki Ninja 300 que será lançada no Brasil

    Mais potência, freios ABS e embreagem deslizante (como nas Ninja ZX-6 e ZX-10) são apenas algumas das novidades da Kawasaki Ninja 300, que estão em Duas Rodas setembro. Trata-se de uma versão vitaminada da nova Ninja 250 apresentada mês passado na Indonésia, e será destinada a países como Estados Unidos e Brasil – que não restringem potência e cilindrada por categoria de moto, como ocorre na Europa. Na edição deste mês, você conhecerá as especificações da Ninja 300 e descobrirá que ela já está no Brasil.

  43. Neiler disse:

    já está brasil???

  44. Douglas disse:

    Ahhh….já ia esquecendo. Também fala do boato da z800 que provavelmente vai substituir a z750. A edição desse mês da revista tá bombando.

  45. Renato disse:

    realmente sempre fui fã da kawasaki pra as demais marcas que acharam defeito na ninjinha a kawasaki deu uma resposta a altura modificando completamente a sua moto coisa que as demais marcas nao fazem so modificam o design e nao mexe no motor e vice versa no entanto acredito que a nova versão apesar de ter um cv a menos deve andar mais pois os pistoes de aluminio fazem grande diferença e este escape e mais leve no entanto os pneus mais largos pesam mais do que a da ninja anterior mais na velocidade final se nao forem iguais a nova versao deixa pra tras por 3 ou 4 km/h

  46. Murilo disse:

    250R ou XZ3 de 300cc com 39cv e 2.8k ?????

    A H. se F…. forte se for a XZ3 !!!!

    Além de linda, com performançe imbatível !!!

    MM

  47. leandro disse:

    a nova ninja 250, ficou showde bola , tenho uma tambem , mas acho que nao deveriam ter tirado ( esse um cavalo ) a moto ficou mais encorpada , e visual mais agressivo , um painel bonito , sem comentario … a moto ficou linda , futuramente , compro uma tambem …. um abraço

  48. Neiler disse:

    E a yamaha continua dormindo no ponto.

  49. Paulo Cézar disse:

    Eu estou imprecionado com esta Moto, ela é muito linda seu desenho o painel,o esqueleto,seu motor potente a aerodinamica dela, aqueles faróis potentes e todas as cores que foram escolhidas para ela todas combinam, agora é só escolher e sair seguindo o seu caminho.
    Não devemos compara-lá a outra pois cada uma delas tem o seu jeito de ser, é um relacionamento homem e maquina,mas para que ela cuide de nós é necessario que cuidemos muito bem dela.
    PARABENS AOS CRIADORES DESTA MOTO MARAVILHOSA

    ATT. PAULO CÉZAR OLIVEIROS SANTOS.

  50. leandro disse:

    ola amigos, sou proprietario de uma ninjiha 2011, e achei a nova ninja show nde bola , gostaria de saber , se futuramente , a kawasaki teria como por um escapi de cada lado …(e uma ideia )pra ficar ainda mais esportiva e deixar a concorrencia de cabelo em pe kkkk um abraço ….

  51. Neiler disse:

    será q ela estará no salão de são paulo deste ano?

  52. Armando disse:

    Na revista diz quando vai chegar e preço estimado?

  53. Marcelo disse:

    Modelo impecável…!

    Faz jus à tradição das Ninjas…! Só quero ver o preço…! Se o valor for estratosférico vou pegar uma CEBÊ 300R mesmo…! Nos EUA está valendo 5.500,00 doletas…!

    Parabéns Kawasaki…! Ajuda no preço por favor…!

  54. francisco disse:

    boa tarde amigos , eu nao acho que a kawasaki vai lançar no brasil uma 250 mas sim 300 porque a 300 ja foi lançada nos eua ..

  55. Armando disse:

    Alguem tem noticias novas? Data de lançamento?

  56. marcos disse:

    parece que ela tem apoio do carona por baixo

    • Daniel Ribeiro disse:

      Se “apoio do carona” você se refere a alça que o passageiro usa para se segurar, então é só olhar no banco traseiro. Este “cinto” é onde o passageiro se segura.

  57. Jorge Guimarães disse:

    No site da Kawa tá confirmado: Ninja 300!!! Queria ver a cara de quem comprou a CEBÊR, que levava pau da Ninja 250, levando a quina do barrote da Ninja 300!!! Parafraseando um amigo evangélico: “Ô glória!!!” Cá pra nós que papel da Bomba!! Em vez de sanar os problemas de motor da CEBÊ e Xis ÉrreE, lança uma moto carenada para andar bem dentro da cidade!!! E o pior: tem MUITA gente que vai comprar. Era melhor aposentar a CEBÊ e fazer uma naked baseada na CEBÊR.

    • Ulysses disse:

      É nada, quem comprou essa CEBÊR250 da Bomba, é pq nao entende porra nenhuma de moto, pq só não entendendo nada pra comprar uma moto dessas. Então esses caras, vão continuar achando que ela anda pau a pau com as Ninjinhas! Santa burrice kkkkk….

      • Daniel Ribeiro disse:

        Nem todo mundo que compra moto carenada quer correr.

        • Ulysses disse:

          A Daniel, sabemos que no Brasil a maioria ja sai da loja querendo saber quanto a moto dá! rsrsrs! E outra, convenhamos, essa CEBÊR250 não vale o que a Bomba está pedindo e as comparações entre Ninja300 e essa moto, são inevitaveis!

  58. danielamota disse:

    Boa noite daniel. Tenho 1,52 e gostava de saber se consigo conduzir uma ninja 250r?



  59. Comente este texto!

    ATENÇÃO: Todos os comentários são revisados antes de entrar no ar. Antes de escrever, pense: "Se eu fosse o dono deste blog, eu aprovaria este comentário?". Propagandas serão apagadas. Caso queira anunciar no Motos Blog, clique aqui. Veja a nossa política de comentários. Pedidos de manuais não serão atendidos.

    Você pode usar estas tags:
    <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

    Este blog suporta Gravatars. Para ter a sua foto nos comentários, cadastre-se no Gravatar.