Presente de natal do Motos Blog

Este ano, em vez de uma simples mensagem de natal, vou fazer algo um pouco diferente, e vou dar um pequeno presente de natal a um blogueiro que já venho acompanhando a algum tempo.

Este blogueiro é o Marcelo de Barros, do Blog Motor do Mundo. O Marcelo, além de motociclista e leitor do Motos Blog, entende TUDO sobre injeção eletrônica de motocicletas. Ele trabalha em uma empresa que fabrica componentes para os sistemas de injeção eletrônica, e ajuda a desenvolver e testar os produtos.

Ele começou o blog dele a pouco tempo, para difundir informação técnica sobre injeção eletrônica em motos, mas em pouco tempo começou a falar também sobre comportamento e também sobre os temas de interesse dos motociclistas, como legislação e viagens.

O Marcelo não caiu na tentação de criar um blog apenas para espalhar textos prontos, releases e matérias copiadas de revistas ou de outros sites e blogs. Todos os textos dele são originais, escritos por ele mesmo (salvo raríssimas exceções, perdoadas devido ao alto grau de importância da informação). A preocupação dele não é com a quantidade de posts, mas sim com a qualidade dos mesmos, e o objetivo é criar textos diferentes, que não poderiam ser encontrados em outros lugares.

O blog do Marcelo tem tudo para crescer e se tornar uma ótima fonte de informação para os motociclistas. E é por isso que eu recomendo que você, que lê o Motos Blog, também leia o Motor do Mundo. Certamente vai gostar da leitura!

E este é o presente de natal do Motos Blog. Neste ano, vai para o Marcelo de Barros e seu Blog Motor do mundo. Nos próximos anos vou repetir a formula, dando indicações de blogs legais sobre motociclismo.

E para você, leitor, que acompanhou o Motos Blog neste ano de 2011, meus sinceros votos de que seu Natal seja muito feliz, e que você comemore este final de ano com as pessoas que mais gosta, com sua família e seus amigos.

Este texto faz parte do Desafio 21 dias do Blosque, e o Motos Blog está participando. Achei ótima a ideia de presentear um blogueiro com uma resenha e indicação. O blog Motor do Mundo já está na barra lateral do Motos Blog a muito tempo, mas nada como uma indicação explicita para dar uma turbinada nos acessos. :-)

E ai? O que você achou do blog dele? Deixe um comentário aqui! (E deixe outro lá também!)

Veja também