Motos Blog vai cobrir o Maceiócycle 2011

A partir de amanhã, quinta-feira dia 13, Maceió, a capital do estado de Alagoas, será o palco do 11º Maceiócycle, provavelmente o maior evento motociclístico do Nordeste Brasileiro.


Mesmo o Motos Blog sendo mais contextualizado nas regiões Sudeste e Sul do Brasil, o Nordeste representa uma considerável parte dos visitantes, e por este motivo, eu não poderia simplesmente ignorar este evento, que neste ano promete ter muitas surpresas e novidades.

Nosso amigo Antonio Celestino, que está participando da organização de parte do evento, irá enviar boletins sobre o Maceiócycle com fotos dos acontecimentos e das atrações, e eu vou postar aqui no Motos Blog todo este conteúdo para que ninguém perca nada.

Na edição deste ano o Maceiócycle terá muitas atrações. Show com diversas bandas, stands de lojas e passeios.

Além disso, o evento receberá o 3º Encontro Nacional de Hayabusa no Nordeste, organizado pela Escuderia Hayabusa, e que promete ser um espetáculo a parte. Veja o vídeo promocional que fizeram para promover o evento.

Portanto, fique ligado! Visite sempre o Motos Blog para saber todas as novidades do evento, e de todo o mundo das motos de um modo geral. Ou assine o boletim gratuito e receba as novidades diretamente em seu e-mail!

E se você é do Nordeste, não pode perder este evento! O Maceiócycle vai acontecer de 13 a 16 de Outubro (Quinta a Domingo), no Estacionamento de Jaraguá, em Maceió/AL. Não perca!

Veja também