Resultado do sorteio do capacete

O sorteio do capacete HJC que estamos sorteando foi realizado agora a pouco, no dia 28/02/2011 a noite.

O primeiro sorteio foi feito as 21:00 em ponto (Link para o sorteio: http://sorteie.me/1EYy3T), e o sorteado foi o Bruno Castro Lopes (@brunokktro). Mas não vai poder levar o prêmio, pois violou o item 3.3 do regulamento da promoção:

3.3 – Seguir o perfil do Motos Blog no Twitter (@motosblog), e permanecer nesta condição, pelo menos, até o fim da promoção.

Para ver que ele não segue o Motos Blog, é simples. Se alguém te segue no Twitter, há a opção “Message”.

Diferença entre um perfil que segue e um que não segue


Portanto, o Bruno Castro Lopes está desqualificado.

Para evitar perder tempo com novos sorteios (pois leva 15 minutos entre um sorteio e outro), resolvi sortear logo mais 10 pessoas de uma só vez, e assim eu iria verificando se cada uma delas, na ordem em que foram sorteadas, até encontrar alguém que possa ganhar o prêmio. Os sorteados foram:

  1. @brunoromanholi
  2. @deABREU
  3. @brunocortes06
  4. @heltonyh
  5. @Renan_rgvBatera
  6. @marcall2
  7. @Madurow
  8. @COLOMBIANOMC
  9. @jelvissilva
  10. @cristianemitie

Link para o sorteio: http://sorteie.me/1EYDBH

O primeiro sorteado foi outro Bruno, o Bruno Romanholi (@brunoromanholi). Ele segue o Motos Blog no Twitter e tem um perfil válido. Pode ser o grande ganhador! Mandei uma DM para ele perguntando seu endereço de e-mail, mas ele até agora não respondeu. Preciso dessa resposta para verificar a data em que ele se cadastrou no boletim do Motos Blog. Ele tem 15 dias para responder, e caso não responda, ou tenha se cadastrado depois do sorteio, será desqualificado. Sim, ele assina o Motos Blog desde Setembro do ano passado. Já entrei em contato com ele, e já combinei o envio do prêmio.

DM brunoromanholi


Dos outros 9 sorteados, os 4 abaixo também estariam desqualificados por não seguir o Motos Blog:

Uma curiosidade: O último perfil sorteado, o da Cristiane Mitie (@cristianemitie), foi a ganhadora do sorteio das Luvas Fly F-16, promoção conjunta do Motos Blog com a MX Parts. Porém, estaria desqualificada, pois seu perfil fere o item 3.4 do regulamento:

3.4 – O perfil no Twitter do participante deverá ser um perfil pessoal ou profissional, mas perfis criados com o único propósito de participar de promoções da internet não serão aceitos.

Perfil da Cristiane Mitie


Seria muita sorte ganhar duas vezes uma promoção do Motos Blog, não?

Das 11 primeiras pessoas sorteadas, apenas 5 são possivelmente qualificadas. Achei este número muito baixo, então decidi sortear mais 10 só para garantir. Eu preferi antecipar pois de outra forma não conseguiria saber se a pessoa segue o Motos Blog no Twitter desde antes do término da promoção. Portanto, ai vai a lista dos 10 sorteados:

  1. @fabiomaluf
  2. @lolmarsor
  3. @sergiopantanal
  4. @dumaior
  5. @KeilaTerencio
  6. @Flaviamtn
  7. @RodrigoDallia
  8. @karluqs
  9. @rupecam
  10. @Pedaleiro

E estaria desqualificado apenas o Rodrigo Dallia (@RodrigoDallia) por não seguir o Motos Blog.

Link para o sorteio: http://sorteie.me/1EYZ15

Portanto, se o Bruno não se qualificar, ainda tem chance de ganhar (em ordem de prioridade):

  1. @brunocortes06
  2. @Renan_rgvBatera
  3. @marcall2
  4. @COLOMBIANOMC
  5. @fabiomaluf
  6. @lolmarsor
  7. @sergiopantanal
  8. @dumaior
  9. @KeilaTerencio
  10. @Flaviamtn
  11. @karluqs
  12. @rupecam
  13. @Pedaleiro

Agora eu tenho certeza que alguém leva o capacete!

HJC CS-R1 Samurai só o Motos Blog dá!

Vou atualizando esta página de resultado do sorteio de acordo com a evolução da premiação. E vou também manter a todos informados pelo Twitter!
Obrigado a você que participou da promoção, divulgou para os amigos e torceu. Esta não é a primeira promoção do Motos Blog, e certamente não será a última. Em breve teremos promoções ainda mais legais, com mais prêmios e mais interatividade. Então assine o boletim, siga o Motos Blog no Twitter e fique ligado! Você pode ser o próximo ganhador!

Veja também