Ganhe um capacete HJC do Motos Blog

Essa é mais uma promoção que só o Motos Blog faz pra você!

Queremos ver você andando de moto com segurança e tranquilidade, então vamos sortear um super capacete HJC CS-R1 Samurai!

HJC CS-R1 Samurai só o Motos Blog dá!

#Euquero, #Comofaz?

Para concorrer é simples! Basta você fazer o seguinte:

  1. Cadastrar seu e-mail no Boletim do Motos Blog (clique aqui para isso). Não esqueça de confirmar seu cadastro através do link que chegará no seu e-mail.
  2. Seguir o Motos Blog no Twitter (@motosblog)
  3. Twittar o seguinte:

    O @motosblog vai sortear um capacete HJC e eu já estou concorrendo. Concorra você também! http://kingo.to/tpf

E é só! Fazendo isso, você já está concorrendo.

O sorteio será no dia 28 de Fevereiro, daqui duas semanas! Não perca tempo, cadastre-se agora mesmo e divulgue para seus amigos!

Regulamento
1. OBJETIVO: A promoção “Ganhe um capacete HJC do Motos Blog” tem por objetivo promover a visitação e o blog “Motos Blog” e promover também o tema “Importância dos equipamentos de segurança na moto”, e é parte da série relacionada a segurança das motos, que está sendo promovida atualmente pelo Motos Blog.

2. PERÍODO DA PROMOÇÃO: A promoção se inicia na data de divulgação (15 de Fevereiro de 2011) e termina em 1º de Março de 2011, quando será divulgado o resultado da promoção no Motos Blog.

3. CONDIÇÕES: Qualquer pessoa pode participar, desde que observe as seguintes condições:
3.1 – Não ser colaborador do Motos Blog ou de seus parceiros comerciais, do Migre.me e Sorteie.me, nem parentes de 1º grau de qualquer um destes.
3.2 – Cadastrar seu endereço de e-mail no Boletim do Motos Blog, confirmar seu cadastro, e permanecer cadastrado, pelo menos, até o final da promoção. Se o participante já era cadastrado no Boletim antes do inicio da promoção, não precisará se cadastrar novamente, pois já estará concorrendo (desde que observadas as outras condições).
3.3 – Seguir o perfil do Motos Blog no Twitter (@motosblog), e permanecer nesta condição, pelo menos, até o fim da promoção.
3.4 – O perfil no Twitter do participante deverá ser um perfil pessoal ou profissional, mas perfis criados com o único propósito de participar de promoções da internet não serão aceitos.
3.5 – O e-mail cadastrado no Boletim do Motos Blog deve ser válido. O contato com o participante sorteado será realizado através deste e-mail.

4. SORTEIO: O sorteio será realizado eletronicamente no dia 28 de Fevereiro de 2011, através do serviço “Sorteie.me”, que sorteará um dos participantes que “Twittou” a frase “O Motos Blog vai sortear um capacete HJC e eu já estou concorrendo. Concorra você também! http://kingo.to/tpf”.

5. CONFIRMAÇÃO DO PARTICIPANTE: O Motos Blog entrará em contato com o participante sorteado por DM (Direct Message) no Twitter, solicitando seu endereço de e-mail. Este endereço será usado para confirmar a data do cadastro no Boletim e para acertar os detalhes do envio do prêmio.

6. NÂO CONFORMIDADE: Caso o participante não atenda a alguma das condições estabelecidas no item 3, ou não responda aos contatos em até 14 dias, um novo sorteio será realizado, mantendo-se as mesmas condições. Serão realizados quantos sorteios forem necessários até que um participante seja premiado.

7. PRÊMIO: O prêmio do sorteio será um capacete para uso em motos, marca HJC, modelo CS-R1 com o grafismo “Samurai”, com tamanho a escolha do ganhador. Os custos com envio e embalagem também fazem parte do prêmio, e o ganhador nada precisará pagar nada para receber o mesmo.

Dúvidas? Pergunte!

Veja também