Resultado final da promoção “Eu quero uma bota Schio”

O sorteio foi realizado na data programada, 1º de Dezembro, mas só hoje tive um tempo para postar o resultado… A vida anda corrida demais! Mas eis o ganhador:

Jhonne Regis – jhonn***@***********

A Schio já entrou em contato com o ganhador. Nossos sinceros parabéns! E aproveito para deixar o convite aos ganhadores Jhonne e Mike: Depois de usar as botas, digam aqui nos comentários suas impressões! Produto, atendimento, uso… enfim, toda a experiência de ter e usar um calçado da Schio.

Se você não ganhou, não desanime! A Schio enviará eventualmente ofertas com preços fantásticos, exclusivas para os leitores do Motos Blog. Além disso, no ano que vem o Motos Blog terá muitas novidades, novos serviços e, é claro muitas promoções também! Continue acompanhando e participando ativamente! Assine o boletim caso ainda não tenha feito, e avise aos amigos!

Schio Mountain 02


Vale lembrar que a Schio não faz apenas botas, existem outros tipos de calçados da linha Motors, como o Mountain 02 (acima), ou o Custom 02, que são mais casuais, mas ainda assim com estilo, que podem ser usados tranqüilamente no dia-a-dia do motociclista. Além disso, eles tem outras linhas de produtos, como a Adventure, a Casual e a Colors. E no mês do natal, toda a loja está com frete grátis para compra acima de R$ 149,90. Então não perca tempo! Acesse e compre seus calçados hoje mesmo!

Veja também