Viaje pelo Brasil e ganhe uma BMW G650GS

Mais uma ação da Riffel, desta vez, dando um baita presentão para quem sair da frente do computador e ir viver o mundo lá fora: Uma BMW G 650 GS.


Para ganhar essa moto, você vai ter que suar a camisa. Funciona assim: A Riffel fotografou 20 lugares dignos de figurar no fundo do seu desktop. Porém, esses lugares não são tão famosos. Para ganhar a moto, você precisa reconhecer 3 destes lugares, pegar sua moto e ir até lá pessoalmente, tirar uma foto do mesmo lugar, tomando o cuidado de se fazer aparecer na foto, para provar que você foi lá mesmo. E enviar essas fotos para o site da promoção.

Serra do Rio do Rastro


Mas tem um fator complicante: A foto precisa ser nova e feita exclusivamente para esta promoção, portanto, se você já esteve no lugar antes e tem uma foto guardada, não adianta. Você precisa ir lá de novo e tirar uma foto nova. Além disso, para provar que você realmente foi lá, você precisa encontrar um marco que foi cuidadosamente escondido nos arredores de onde a foto foi clicada. Neste marco, há um código, que você deve anotar, pois você deve enviar estes códigos junto com as fotos no site da promoção.

Eu confesso que estou tentadíssimo a concorrer a essa moto. Já reconheci 4 lugares, e para fotografar os 3 mais próximos (destes que reconheci), eu teria que viajar mais de 4000 km… Ainda estou pensando se vou ou não, pois dizem que encontrar o marco é uma tarefa difícil sem as dicas. Já pensou, viajar, achar o local e não levar o prêmio só por não ter achado o marco?

Bom, de qualquer forma, a promoção é muito bem bolada e é uma motivação enorme para você por o pé na estrada e ir conhecer lugares novos!

Gostaria de aproveitar a agradecer a Riffel pelos brindes. A caixa onde os últimos chegaram é simplesmente fantástica! E como sempre, a camiseta é de excelente qualidade. Já estou montando minha coleção aqui! hehehe

Caixa


Brindes


Camiseta


Chaveiro

E uma dica para quem estiver interessado em ir:

Dica

Veja também