Novos calçados Schio Motors: XTX e FOUR

A Schio apresenta no MotosBlog mais dois novos modelos: XTX e FOUR, com diferenciais que vão agradar aos amantes das duas rodas.

Schio Motors: FOUR


As botas estilizadas são feitas totalmente em couro legítimo e contam com reforços na parte frontal e lateral para evitar desgaste nas trocas de marcha. O modelo FOUR possui fechamento em zíper para facilitar o calce, melhorar o isolamento e a proteção do pé.

Schio Motors: XTX


Os metais do modelo XTX dão um toque especial no design. Nos dois calçados, a forração é totalmente em nylon poliéster que proporciona a rápida dispersão da transpiração. Os solados são de borracha com alta resistência à abrasão, evitando o desgaste. Refletivos de segurança completam o visual inovador e arrojado das botas.

A coleção Schio Motors está disponível no site: http://www.schioonline.com.br. Acesse e confira!

E não deixe de participar da promoção da Schio e do Motos Blog “Eu quero uma bota Schio”! Cadastre-se para receber as últimas ofertas e novidades da Schio, e concorra a um par de botas totalmente grátis! Corra! Pois o sorteio é dia 1º de Dezembro! Para se inscrever na promoção, clique aqui.

Veja também