Churrasco na Praia Grande

A Luana organizou com o pessoal do Twister Online um churrasco na Praia Grande, em um lugar chamado Portinho.

O planejamento foi longo, mas ainda assim não conseguimos evitar atrasos de última hora. No sábado, dia 15 a meia noite, ainda estávamos no supermercado fazendo as compras dos ingredientes para a maionese.

Preparamos tudo de madrugada, carregamos o Bauleto com os 20 kg de comida e carne, e as 3 horas da manhã fomos dormir.

As 7h00 acordamos e as 8h00 já estávamos no ponto de encontro combinado, já no inicio da Rodovia dos Imigrantes. Lá nos encontramos com mais 8 Motos, e seguimos viagem até o primeiro pedágio, quando mais uma Moto.

No total, foram 10 motos e 17 pessoas. Muitos desistiram na última hora… uma coisa que sempre aprendo é que: metade das pessoas desiste ao longo do tempo. Outra coisa que aprendi é: O dinheiro confirma a presença das pessoas… Sempre que pagam adiantado, é porque vão mesmo.

Mas o passeio foi muito legal. Das pessoas que estavam lá, conhecíamos uma minoria, o que significa que fizemos novas amizades, o que é muito bom!

Lá fizemos Picanha, Linguiça Apimentada, com ervas e Toscana, Alcatra, Pão de alho, e tentamos fazer uma costela, mas as 7 horas que passamos lá não foram suficientes para deixar a carne pronta… faltou um bom churrasqueiro para pilotar a churrasqueira.

Fomos embora por volta das 16h00, 3 motos (incluindo nós) subimos de volta para a Capital, o restante foi para a feira de doces de São Vicente.

O pessoal foi muito legal, todos são 10 e com certeza faremos novos passeios com eles!

Veja as fotos no Album no FlickR

Compartilhe!