Está entediado? Bora viajar!

O recado de hoje é rápido, e é para os viajantes de plantão!

Vez ou outra (quer dizer, antigamente, e a partir de hoje), eu e a Luana resolvemos, assim, meio que de última hora, que queremos ir comer uns mariscos no Guarujá, doces em São Vicente, ou um foundue em Campos do Jordão, ou ainda, uma pizza em Indaiatuba, ou quem sabe até um Happy Hour em Copacabana, e simplesmente viajamos, sem muito planejamento nem compromisso.

Serra negra


Se você curte esse tipo de passeio, e eventualmente quiser passear com a gente, fique ligado no Twitter (@motosblog)! Vamos começar a postar lá sempre que acontecer de aparecer uma viagem espontânea, e se você não estiver fazendo nada e quiser ir junto, é só chegar!

E se for viajar ou passear e quiser nos convidar, o caminho é o mesmo! É só Tuitar, e se der, iremos com certeza! Eu até sugiro que você coloque a hashtag #mototrip, pois mesmo que você seja de outra região fora de São Paulo, as pessoas próximas podem procurar por essa tag e entrar em contato com você!

Comunidade Motos blog


Aproveito para lembrar que a nossa comunidade no Orkut está bem legal! Aos poucos o movimento lá está aumentando, então se quiser planejar sua viagem por lá e encontrar, convidar, e fazer novos amigos, é só participar!

Veja também