Promoção “Eu quero uma bota Schio!”

Participe da promoção “Eu quero uma bota Schio” no Motosblog!
Preencha abaixo seu nome completo e e-mail e já estará concorrendo!
Mas atenção, só vale um cupom para cada e-mail.

Schio Harley - Imagem ilustrativa


PROMOÇÃO “EU QUERO UMA BOTA SCHIO”

BERETTA BRASIL COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA
CNPJ: 11.002.855/0001-78
IE: 310.462.560.119
AV. RIO AMAZONAS, 772 – RESIDENCIAL AMAZONAS
CEP: 14406-010 – FRANCA – SP
FONE: 16 3724 3650

REGULAMENTO

1. DO INÍCIO E TÉRMINO DA PROMOÇÃO
1.1. Esta promoção terá início em 29/10/2010 e término em 30/11/2010.

2. DA ÁREA DE EXECUÇÃO E PARTICIPANTES
2.1. Promoção válida em território nacional e destinada a todo e qualquer consumidor, pessoa física, com idade igual ou maior a 15 anos completos no ato do preenchimento do cadastro de participação, residente e domiciliado em território nacional, e que preencha as condições de participação.

3. DO PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO
3.1. As inscrições serão feitas mediante o preenchimento do cadastro de participação no site http://www.motosblog.com.br.

4. COMO PARTICIPAR
4.1. Para participar os interessados deverão acessar o site http://www.motosblog.com.br e preencher o Cadastro de Participação da promoção com o fornecimento obrigatório das seguintes informações: nome completo e endereço eletrônico (e-mail);
4.2. A distribuição gratuita de prêmios em razão do resultado desta promoção será feita nos termos deste Regulamento, não sendo admitida a atribuição de mais de 01 (um) prêmio a um mesmo participante já selecionado e observando-se a limitação de 1 (um) prêmio por residência, seja essa comercial ou não, sendo terminantemente proibida a entrega de prêmios a consumidores cujos endereços cadastrados sejam idênticos.

5. DO PROCEDIMENTO DE VALIDAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO
5.1.A ausência e/ou o preenchimento incorreto das informações requeridas no item 4.1 acima automaticamente desclassificará o participante cuja participação será invalidada.

6. DAS APURAÇÕES
6.1. A apuração do resultado desta promoção ocorrerá na loja Schio Brasil localizado na Avenida Rio Amazonas, 772 na Cidade de Franca, Estado de São Paulo, no dia 01 de dezembro de 2010.
6.2. A apuração poderá ser acompanhada por qualquer pessoa, sendo livre o acesso ao local do evento a qualquer interessado, conforme o dia, local e horário indicados, desde que preservada a ordem pública.

7. DOS PRÊMIOS
7.1. O ganhador será presenteado com 01 par de bota Schio Motors, no valor total de R$ 149,99 (cento e quarenta e nove reais e noventa e nove centavos)
7.2. Não será admitida a conversão do prêmio em dinheiro.

8. DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DA PROMOÇÃO
8.1. A Schio Brasil divulgará o nome do vencedor no prazo de até 3 dias úteis contados a partir da data da apuração, no site http://www.motosblog.com.br.
8.2. A Schio Brasil comunicará o vencedor sobre a premiação no prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar do dia 01 de dezembro de 2010.
8.3. O contato será realizado por meio de endereço eletrônico.

9. DA ENTREGA DOS PRÊMIOS
9.1. Após a confirmação dos dados decorrentes do contato estabelecido, caberá ao vencedor enviar à Schio Brasil seu endereço residencial e o número que calça.
9.2. O prêmio será entregue ao contemplado em sua residência, conforme o endereço enviado, sem qualquer ônus, no prazo de até 30 (trinta) dias da apuração.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS
10.1. O Regulamento desta promoção será disponibilizado no site www.motosblog.com.br .
10.2. Ficará vedada a participação de funcionários da loja Schio Brasil, da fábrica Schio Beretta Brasil Industria de Calçados Ltda, da Motosblog e da agência de publicidade Ideia Fixa.

Veja também