São Vicente

Essa nem pode ser chamada de viagem… foi um passeio. Depois do almoço resolvemos ir comer uma sobremesa… Dai fomos para a feira de doces de São Vicente… A viagem é curta e foi tranqüila… Descemos pela Anchieta, não havia trânsito.

Ao chegar na cidade, começamos a procurar pelo lugar… no começo ficamos meio perdidos, fomos parar em um bairro que tinha um córrego horrível… um lugar muito feio… mas aos poucos fomos acertando o caminho, até chegar no lugar.

A feira é surpreendente, são vários quiosques que vendem todo tipo de doce: Bombas de chocolate, bolos, caramelos, bala, pudins, brigadeiros, e tudo mais… Compramos alguns doces, mas no final nos arrependemos, pois não estavam muito bons… Mas valeu a viagem.

O tempo estava meio nublado, mas casal apaixonado não liga pra isso! Fomos para o calçadão da praia, nos sentamos em um banco de concreto e ficamos lá, esperando o tempo passar e olhando a paisagem…

Depois compramos milho cozinho (este sim estava bom!), e quando íamos voltar para casa, começou a chover… Tudo bem! A vida é assim… subimos a serra em baixo de chuva mesmo, e chegamos em casa ensopados! Valeu o passeio… é programa de índio, mas ao lado de quem se ama, se torna o melhor programa do mundo!

Veja também