Campanha Vida por Vida da Riffel (e eu famoso!)

Olha, eles nunca me pagaram nada, mas as campanhas são tão boas que eu não tenho como não comentar. A Riffel está com uma nova campanha para conscientizar as pessoas sobre a importância dos equipamentos de proteção.

A campanha “Vida por Vida”, da Riffel, está promovendo alguns vídeos na Internet sobre a importância dos equipamentos de proteção. Equipamentos estes que vão muito além do capacete.

Mas o que eu achei mais legal é que eles estão gravando estes vídeos personalizados, como se as pessoas estivessem enviando uma mensagem a alguém. Entre os “alvos” dos vídeos, estão o Jornalista Geraldo “Tite” Simões, o Bitenca, o André Garcia, o Daniel Ribeiro.. Epá! Eu mesmo!

Wagner from Vida por Vida on Vimeo.

Achei muito legal, o Wagner (o rapaz desse vídeo) realmente parece saber da minha vida! Confesso que no começo eu não consegui acreditar, achei que fosse um tipo de mala direta muito avançada, mas só depois pude confirmar que o vídeo realmente foi produzido para mim.

A idéia dos vídeos é ótima. Realmente choca e acerta em cheio no objetivo de informar sobre a importância dos equipamentos de proteção. Quem acompanha o Motos Blog sabe que segurança é o nosso lema (sem ser almofadinha!)

De quebra, a campanha da Riffel é lucrativa, afinal eles tem a própria marca de roupas especiais para motociclistas.

É isso ai. Agradecimentos a Riffel pela honrosa lembrança! Estão sempre me surpreendendo.

Veja também