BOMBA: Nova Suzuki Burgman 125ie 2011

Essa é para quem gosta de Scooters! A Suzuki vai atualizar a Burgman 125!

Suzuki Burgman 125ie 2011 Branco e Azul


A notícia é quente, e ainda não foi confirmada, mas o boato é muito forte! A Suzuki de Taiwan já tem um Scooter 125 cc com Injeção Eletrônica e muitas melhorias em relação ao modelo antigo. Em Agosto haverá uma reunião com os concessionários, as chances são grandes.

UPDATE: Saiu a foto da Burgman 125 oficial.

Trata-se de um Scooter de 125cc (bem) melhorado. Praticamente um novo modelo.

Suzuki Burgman 125ie 2011 Branco e Azul

Para começar, agora o motor é alimentado por Injeção Eletrônica, garantindo mais economia, praticidade e desempenho. Agora, o bocal do tanque de combustível fica atrás do escudo frontal, facilitando o abastecimento. O porta-objetos sob o banco agora é maior, permitindo acomodar dois capacetes (um fechado e um aberto). O amortecedor traseiro agora possui reservatório de gás, e existem pedaleiras para o garupa. O disco dianteiro agora tem pinça de dois pistões.

Bocal do tanque de combustível


Capacetes no Porta-objetos


Porta-Objetos


Amortecedor traseiro a gás


Pedaleira do Garupa


Freio a disco

O novo painel digital é mais completo e mais bonito. O Farol agora fica instalado na carenagem do guidão, e não mais no escudo frontal. A lanterna traseira tem visual totalmente diferente, inspirado na lanterna da GSX-R 1000, e usa Leds em vez de uma lâmpada tradicional.

Painel Digital


Farol


Lanterna de Leds

A Nova Burgman 125ie 2011 também conta com um sistema anti-furto, e espelhos retrovisores fixos, com ajuste interno. O porta-luvas agora é aberto, o que pode facilitar o uso de pequenos objetos durante a pilotagem, mas não permite guardar os objetos com segurança.

Sistema Anti-furto


Espelho retrovisor

Segundo dados da ABRACICLO, a Burgman 125 foi até o mês de Março o Scooter mais vendido do Brasil, e perdeu em Abril o posto. Este modelo novo chegará para tentar reaver a marca de Scooter mais vendido do país.

Veja todas as fotos:

Veja também