Agradecimento-Jabá para a Riffel

Olá pessoal. Hoje passei só para fazer um pequeno Jabá para o pessoal da Riffel. Eles me mandaram um kit com duas camisetas da Riffel Motowear e um CD com material promocional de uma campanha que eles estão fazendo.

Caixa



Não posso deixar de agradecer aqui pelo presente, e claro, falar um pouco sobre a campanha. A Riffel criou o site Crie Sua Moto e uma promoção: Você entra no site, customiza uma CB300 R e a moto fica disponível para votação na Internet. A moto mais votada entre 07 e 15 de outubro será montada pela oficina de customização Dimension Customs, e será entregue na casa do vencedor.

Caixa Aberta

Só será possível criar as motos a partir do dia 07, portanto, se você entrar lá hoje não vai poder montar a moto, mas fique ligado, dia 07 entra lá e cria a sua moto!

Também será possível criar a sua moto a partir de um dos terminais disponíveis no estande da Riffel no Salão Duas Rodas, que acontecerá entre os dias 07 e 12 deste mês, no Anhembi, em São Paulo.

CD

E falando um pouco sobre o presente, eu particularmente não sabia que a Riffel fazia roupas casuais. Conhecia apenas a linha de peças de reposição e de roupas para andar de moto. São duas camisetas muito legais, de tecido muito macio e confortável. As estampas são muito bem feitas e uma delas até tem um detalhe costurado no ombro direito. São de excelente qualidade!

Camiseta World In action

Camiseta Circuito Nazionale

Etiqueta

Verso da Etiqueta

Eu certamente vou criar a minha moto lá! Vai que eu ganho uma CB300 R zerada e tunada pela Dimension Customs!

Atualização: Eu criei minha moto lá! Para votar, clique aqui. (Caso não consiga entrar no Link, acesse o site da promoção, minha moto é a de número 59.

Veja também