Projeto Explore – Rafael Araujo em Morretes/PR

Recebi esta semana a primeira foto do Pico do Marumbi, em Morretes/PR. Foto enviada para o Projeto Explore.

Rafael Araujo em Morretes/PR

O Rafael Araújo (28) e sua esposa, de Joinville, SC, foram neste fim de semana para Paranaguá/PR, mas resolveram passar pela Estrada da Graciosa para bater a foto do Pico do Marumbi, em Morretes/PR.


Exibir mapa ampliado

Eis o relato dele:

Fui dar uma voltinha no fim de semana e fiz a foto numero #18, Pico do Marumbi. Uma pena que no momento que passei por ali ainda estava meio nublado. No meio da tarde o tempo melhorou, mas quando abriu eu ja estava em paranaguá.

Pico do Marumbi - Morretes/PR


Foto do Desafio:

#18 - Pico do Marumbi (Estrada da Graciosa) - Morretes / PR

Tem uma imagem do portico no inicio da descida da Serra, uma do pé da serra comigo, a foto propriamente dita, uma da patroa, uma de outro angulo da serra e de quebra olha a vista que tem do cemiterio do local.

Se puder publicar vou ficar feliz pra caramba, acompanho seu blog e gosto de sua forma de escrever, continue assim! Abraços!

Rafael, eu é que fico feliz por sua participação! As suas fotos não são exatamente do mesmo lugar da foto do desafio, mas o que vale é a intenção!
Continue viajando e enviando as fotos dos locais! Ai em Santa Catarina tem dois!

Abaixo as outras fotos:

Entrada da Estrada da Graciosa




Cemitério

Quero agradecer ao Rafael pelo empenho e entusiasmo. E lembrar a todos que o projeto continua valendo! Anime-se! Bora viajar!

Para saber mais sobre o Projeto Explore, os locais, as fotos, as regras, e quem já cumpriu o desafio, visite o Post oficial do projeto, sempre atualizado!

Veja também