GravatarMotos Blog » Dicas, Segurança

Dica para quem teve a moto roubada

Basta de Motos e Peças Roubadas
Acredito que esta é uma dica muito útil para todos.
O roubo de Motos vem crescendo a cada dia, e é sempre bom conhecer algumas ferramentas para ajudar a inibir e combater este problema.
Existe um site onde você pode cadastrar a sua Moto roubada e aumentar as chances dela ser encontrada e voltar para as suas mãos. A campanha “Basta de motos e pelas roubadas” trata disso.

O endereço do site é http://www.campanhabasta.esp.br/

Lá, você pode cadastrar sua moto e consultar por motos roubadas.

É isso, espero que seja útil.

Posts Relacionados

Como evitar ter sua moto roubada ou furtada by Daniel Ribeiro on June 22nd, 2008
Está cada vez mais perigoso andar de moto.

Saiba quanto custa a sua moto by Daniel Ribeiro on July 20th, 2008
Você sempre quis saber quanto custa manter a sua moto? Pois aqui está a solução.

Mega-Reportagem da Globo sobre motos e motoboys by Daniel Ribeiro on August 27th, 2007
A Globo está divulgando a exaustão em sua programação uma chamada sobre o programa “Profissão Reporter”, especial sobre as motos, motoqueiros, motoboys e Motociclistas.

O Filtro de Ar by Daniel Ribeiro on November 7th, 2007
Todo motor a combustão precisa de ar para misturar ao combustível, seja alcool, gasolina ou diesel.

Seguro de motos – É possível ou não? by Daniel Ribeiro on August 21st, 2007
Fazer seguro de uma moto é uma tarefa complicada.

Assine o Feed RSS do Motos Blog, e fique sabendo em tempo real todas as notícias e informações sobre motos. É Grátis!
Feed das matérias

Ou digite seu e-mail a seguir para receber últimas notícias!

Um comentário

  1. Cesar Bruno disse:

    Nosso povo precisa de iniciativas com esta,parabés.



  2. Comente este texto!

    Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback do seu site. Você pode também se inscrever para estes comentários por RSS.

    Atenção: Comentários de clones serão apagados. Caso seu comentário contenha ofensas pessoais, textos todos em caixa-alta, palavrões desnecessários ou miguxês, ele não vai passar pelo filtro e você poderá ter seu email e IP expostos publicamente e banidos. Anonimato não é um direito, é um privilégio. Use-o bem ou perca-o. As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do blog, algumas vezes não refletem nem as do autor do comentário..

    Você pode usar estas tags:
    <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

    Este blog suporta Gravatars. Para ter um avatar global, por favor, cadastra-se no Gravatar.