Feliz Natal e próspero ano novo!

Pois é pessoal, chegamos ao final de mais um ano de muito trabalho e sucesso! Este ano foi o que posso chamar de “alicerce”, tanto para a minha vida pessoal quanto para o Motos Blog. Foram muitas mudanças, algumas imprevisíveis, e que de um modo geral nos fizeram amadurecer muito.

Papai Noel Motociclista


Em Janeiro, o blog não chegava a 900 visitantes por dia e 12 assinantes do Feed. Depois de muito trabalho, problemas com a hospedagem do blog, finalizo o ano com uma média de 6900 visitantes por dia e 406 assinantes do Feed. Para mim, é uma satisfação perceber que tanta gente se interessa e gosta do que eu escrevo.

No mês passado, nossa moto foi furtada, o que afetou diretamente o Blog, afinal, agora não tenho mais como ir aos passeios e encontros de amigos, porém, também serviu de motivação para continuar o excelente trabalho, que começou a se tornar rentável e que, no futuro, pode até servir para ajudar a comprar a nossa próxima moto! Além disso, nos fez tomar uma decisão importante, que é a de adquirir um imóvel próprio.

Todas as resoluções que fiz em 2008 se concretizaram, e as metas não eram pequenas! E 2009 é um ano que promete muito! Terei mais tempo para gastar com o Motos Blog, com outros projetos que tenho no papel, e certamente, para passear e conhecer novos lugares, novos roteiros e fazer novas amizades. Para 2009 as metas são ainda mais ousadas, mas nem por isso, impossíveis de alcançar, basta continuar trabalhando com motivação e boa vontade.

Quero desejar a todos vocês, leitores e amigos do Motos Blog, um feliz natal e um excelente 2009, que o sucesso seja a principal meta de vocês e que tudo aconteça da forma como vocês estão planejando!

Um grande abraço!
– Daniel e Luana

Veja também