Cadê os artigos do Motos Blog?

Quem é leitor assíduo do Motos Blog (ainda existem?) deve ter percebido que já faz um bom tempo que eu não posto nada, e hoje vim falar um pouco sobre isso.

Ultimamente ando extremamente ocupado com o meu trabalho, e com outro projeto do qual me orgulho muito, o Instituto Defesa. Já falei da “Campanha do Armamento” aqui em outras ocasiões, mas desde então tenho trabalhado junto com o Instituto e o trabalho tem dado muito resultado, porém me ocupa praticamente todo o tempo livre, e o Motos Blog acabou ficando de lado.

A verdade é uma só: Eu perdi o interesse. Quer dizer que eu deixei de gostar de motos? Não… claro que não! Continuo apaixonado por motos, porém não tenho mais acompanhado o mercado tão de perto. Não sei dos lançamentos das marcas, não sei dos eventos, nem de mais nada.

Eu não pretendo encerrar o Motos Blog! Mesmo sem atualização, ele continua sendo relativamente bem acessado e até me rende uns trocados. Então ele vai ficar por aqui, com todo o arquivo dele disponível, e eu pretendo, vez ou outra, postar alguma coisa relevante do mundo das motos, mas sem aquele compromisso que eu perseguia no começo, de postar pelo menos um texto por dia. Vou postar quando der, se der.

Pretendo fazer uma reforma nele nos próximos meses, trocar template (esse já está bem velho), adicionar alguns recursos novos, mas sem pressa.

Eu já tenho alguns artigos prontos, que vou publicar nos próximos dias. Mas enquanto isso, me comprometo a entrar mais vezes aqui, aprovar os comentários com mais rapidez e não ficar mais tão distante do mercado.

Veja também