Coleção Original da VR46 no Brasil!

Esse ano os amantes de motovelocidade tem mais um bom motivo para comemorar, finalmente chegou ao Brasil a marca oficial do campeão de MotoGP Valentino Rossi, a VR46!


Foto: Reprodução.

Quem é fã do piloto italiano Valentino Rossi sabe que além de um excelente piloto e diversas vezes campeão mundial de MotoGP Valentino Rossi é um cara empreendedor tendo inúmeras empresas em sua terra natal, incluindo a VR46 que traz referências ao piloto Nº46, conhecido como “The Doctor” dentro das pistas.


Imagem: Camiseta VR46 The Doctor Amarela/ Casual GP – Clique para comprar!.

Com visual arrojado a VR46 conta com a qualidade italiana na confecção das peças, com acabamento sem igual, mostrando que é uma grife de qualidade!

Infelizmente no Brasil há muita pirataria e não é difícil encontrar por ai camisetas falsificadas do Valentino Rossi com baixa qualidade, que não tem nada a ver com o material de qualidade e original da grife.


Imagem: Boné VR46 Fortysix/ Casual GP – Clique para comprar.

Além do piloto Valentino Rossi a marca patrocina diversos pilotos de MotoGP, em diferentes equipes, como os pilotos da Repsol Marc Márquez e Dani Pedrosa, que tem sua linha exclusiva na VR46.


Foto: Reprodução.

São camisetas, bonés, moletons, polos, acessórios e muito mais, disponíveis em três linhas, masculina, feminina e infantil. Que conta até com roupas para bebês para ser fã de motovelocidade desde o berço!

As roupas oficiais da VR46 estão disponíveis na loja Casual GP – No site: www.casualgp.com.br – podem ser compradas com 5 % de desconto no boleto ou depósito, ou ainda em até 5 vezes no cartão. Com envio imediato e compras seguradas pela DigiCert Trusted Secure.

Na Casual GP você também vai encontrar as linhas originais dos pilotos Marc Márquez, Dani Pedrosa, Cal Crutchlow e ainda do piloto Jorge Lorenzo. Além de roupas e acessórios oficiais da Ducati.

A loja online Casual GP é bem completa, feita para quem realmente ama motovelocidade, conta com diversos produtos, todos certificados, pertence ao grupo RS1 que há mais de 13 anos comercializa produtos para motociclistas com segurança e bom atendimento.

Veja também