GravatarMotos Blog » Curiosidades, Honda, Quentes, Scooter

Nova moto na família. Honda Lead 110!

1 março 2010 Escrito por 19 comentários

Na segunda-feira eu tinha horário marcado no dentista às 17:30. Para garantir que chegaria no horário, saí de casa as 15:20. De Moto esse trajeto seria feito em 15 minutos.

O calor estava infernal; dois ônibus passaram por mim com a placa de “especial”, foi quando um motorista que estava comigo no ponto de ônibus falou que é comum eles colocarem a placa “especial” quando estão atrasados, para evitar de ter que parar e perder mais tempo. Pensei comigo, “tudo bem, daqui a pouco vem outro”. O “daqui a pouco” demorou 45 minutos, e graças ao novo pedágio na Rod. Castelo Branco, o ônibus demorou uma eternidade pra chegar em Alphavile. Em um momento de desespero mandei um SMS pro Daniel. “Amor, não agüento mais! Vamos comprar uma moto pra mim!” a resposta dele foi rápida, “Tudo bem!”.
Como eu perdi o horário no dentista, ele veio me buscar e fomos a uma concessionária Honda em Alphavile, vimos a Lead, mas lá só tinha aquela Bege, que eu não achei muito bonita, mas ainda assim fiquei interessada na moto. Mas o vendedor parecia querer terminar logo o papo pra poder fechar a loja. Então viemos pra Osasco, e começou a chover. Já era tarde, mas resolvemos passar em uma concessionária que fica a 100mts da nossa casa. A loja já estava fechada, e eu de o Daniel estávamos ensopados, mas mesmo assim, o vendedor que ainda estava lá dentro atendendo o último cliente, abriu a loja para nós e nos atendeu muito bem. Como estávamos planejando comprar outra moto agora, precisávamos de algo não muito caro e com uma boa autonomia. Algo pra me tirar do sufoco do transporte publico. Então fechamos o negocio em uma Honda Lead!
Ontem fomos buscar a moto, e as primeiras impressões são ótimas, freio a disco dianteiro, Injeção Eletrônica, refrigeração a água, espaço pra dois capacetes em baixo do banco, cambio CVT, freio de estacionamento, bagageiro, porta-luvas e segundo o vendedor da Honda, a autonomia é de 50km por litro!

Honda Lead 110

Honda Lead 110


Honda Lead 110

Honda Lead 110


Painel da Honda Lead 110

Painel da Honda Lead 110

Fiquei muito feliz com o presente! E logo iremos fazer um teste completo na motinha, aguardem!
UPDATE: Veja as primeiras impressões da Honda Lead aqui.

Compartilhe este texto!


Digite o seu nome e e-mail abaixo e saiba quando o Motos Blog é atualizado! Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail! É GRÁTIS!

Seu nome
Seu E-mail