GravatarMotos Blog » Curiosidades, Destaques, Segurança

Assalto de moto que deu errado em São Paulo


Este vídeo é realmente impressionante. Um Motociclista passeava com sua CBR1000 quando foi abordado por ladrões que quase levaram sua Moto. Um pensamento ultra-rápido e muita sorte ajudaram o dono da moto a passar mais alguns dias com ela. Vale a pena assistir cada um dos 8 minutos desse vídeo incrível.

Bom, vamos lá. Eu não sei quem é o autor do vídeo/dono da moto. Ví o post no Motorpassion Brasil e fiquei impressionado. Já tinha ouvido muitas histórias sobre assaltos a Motociclistas, mas nada se compara a ver um vídeo. Cada um aproveita os detalhes que conseguir.

O rapaz estava passeando na região da Av. dos Bandeirantes, zona Sul de São Paulo. Quando parou em um farol e foi abordado por uma Falcon com 2 ladrões. Repare que a Falcon entrou na frente da CBR, impedindo que ela pudesse sair em um primeiro momento. O garupa desceu e, como primeira providência, desligou a moto pela chave, impedindo assim que o rapaz pudesse reagir acelerando a moto. Depois disso, o ladrão gritou para o rapaz descer da moto, batendo nele e deixando-o confuso. Com uma sagacidade que eu nunca vi na vida, ele parece ter bolado um plano maluco pra tentar não perder a moto. Avisou “Eu vou descer!”, e então desceu. Quando o ladrão montou na moto, ele pegou a chave e saiu correndo, a pé! O ladrão levou um tempo para perceber isso, e só então abandonou a idéia de levar a moto e largou-a no chão. Neste momento, dá pra ver que a placa da Falcon estava levantada. O ladrão então montou de novo na garupa da moto e fugiu.

Assalto

Assalto

Pelo tempo que levou para voltar, o dono da moto parece não ter conseguido ir muito longe (pois voltou muito rápido). Mas o seu estado emocional era evidente… Estava em pânico! Dá para ouvir a respiração ofegante dele e os sons que só uma pessoa com medo faz. O que é natural, afinal, não é todo dia que se passa por uma situação dessas.

Bom… cada um tira suas próprias conclusões depois de ver o vídeo. Mas não deixe de comentar!

Compartilhe este texto!


Digite o seu nome e e-mail abaixo e saiba quando o Motos Blog é atualizado! Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail! É GRÁTIS!

Seu nome
Seu E-mail

68 comentários

  1. Luana disse:

    Da vontade de pular na tela e bater nos caras da falcon, coitado do dono da CEBÊR, em alguns momentos da pra notar que ele ta chorando.
    Eu tbm choraria, de ALEGRIA, e na sequencia iria parar em uma concessionaria e vender a moto.

    Abraços

    • Jarbas disse:

      Que sorte teve esse motociclista, sorte de nao ter perdido a moto e de nao ter perdido a vida, ou ter consequencias sérias, eu compreendo a atitude dele, a gente fica desesperado depois de conseguir uma moto dessas, com muito trabalho, e depois perder pr esses vagabundos que nao tem limites e nem fim, até quando?? Perder a liberdade de curtir nossos bens, curtir nossa familia num passeio. Enquanto as nossas leis forem tão brandas para condenarem esses vagabundos, vai continuar isso, tem que prender, passar uma cinta todo dia e colocar na enxad para produzir oque come. Esse bando de vagabundos que vive as custas dos trabalhadores.

    • Ramir Silva disse:

      O cara da falcon que apareçe no video, ja apareçeu duas vezes em dois videos diferentes do moto-filmador KLE621 (kleber Atalla) nos dois videos que o tal ladrão apareçe ele esta com a mesma falcon, para do lado e fica encarando o moto-filmador que na inocencia de não saber de quem se trata, ele não se importa. segue abaixo um link para o video no youtube no qual o ladrão apareçe em 0:58seg de video. vejam.

      /watch?v=R6v-kZVtR9c&feature=plcp

      Segundo alguns usuarios do youtube a placa da moto é: DBD 1906

  2. Edaurdo Meireles disse:

    Mto bacana seu texto. Muito mais explicativo do que o que fizemos no Motorpasión, mas eu não sei reconhecer São Paulo só pelas filmagens de um andarilho circulando por suas ruas.

    E parabéns pelo fairplay citando a fonte, infelizmente nem todos agem assim.

    Um abraço, e apareça mais vezes no Motorpasión.

  3. Marco Ferreira disse:

    É justamente por causa desses filhos da !@#!# que seguro de moto está cada dia mais caro, e por isso deixando muitas pessoas que tem vontade de ter uma moto bacana deixar isso apenas para os sonhos. Já passei por uma situação parecida e posso dizer, não há como descrever a sensação de impotência que fica. No meu caso levaram a moto a 4 anos e nunca mais foi encontrada. Seguro? Como eu iria fazer seguro se com a quantidade de assalto que temos o seguro é o valor de uma moto pequena? Bom, é dificil até comentar o caso, eu havia visto esse vídeo semana passada e fiquei fulo com isso. Não adianta nem matar um cara desse porque no final das contas você ainda será o culpado por matar um “rapaz trabalhor e inocente”. Um amigo PM foi assaltado na Av. dos Bandeirantes, matou o garupa que estava desarmado porém o piloto que era quem estava armado fugiu, resumindo. Fazem quase 2 anos do acontecido e até agora ele responde processo por ter matado um “inocente” ou “um coitadinho”!

    • André Coelho disse:

      Então,

      É realmente impressionante o que se passa no vídeo. Mas não deixa de ser imprudente também.

      Hoje em dia a violência atingiu patamares de selvageria. Perder a vida por uma motocicleta, independente do valor, é uma estupidez.

      O rapaz teve muita, mas muita sorte mesmo. Ladrões geralmente estão na “nóia” para fazer roubos como esse. Se algum está armado, só o nervosismo e as drogas no corpo já são suficientes para um deslize e consequente disparo da arma de fogo.

      Com esse caso me lembro de um outro acontecido a pouco tempo aqui em SP aonde ladrões atiraram em um motociclista em fuga e o acertaram na cabeça! Não sei agora qual o estado da vítima mas na época era muito grave.

      Se podemos ter uma moto cara, visada e não podemos ter um seguro para ela então é melhor deixá-la apenas nos seus sonhos pois, com certeza, situações como a mostrada no vídeo geralmente terminam em pesadelo, para as vítimas e correlacionados.

      Abraço

      • Marco Ferreira disse:

        Opá André beleza? Concordo plenamente com você! Como disse no meu post, eu tive uma moto roubada e nunca mais vi ou seja, não reagi, no meu caso estava sem capacete e o safato colocou a arma na minha cara mesmo sem chance nenhuma de nem respirar. O cara do vídeo teve muita coragem e sorte sim, pois além dos caras da Falcon, quem me garante que num tinha mais ninguem? Ou outra moto por exemplo.

        Utilizo minha moto pra ir e voltar do trabalho todos os dias, e sei bem como são os assaltos e até já presenciei dois deles do meu lado parado em farol.

        Estou me preparando pra pegar uma moto maior apenas para viajar e o dinheiro do seguro já está reservado pra isso, pois sei o quanto eu trabalhei e dei duro pra poder juntar grana e até talvez pagar algumas parcelas. É caro? Sim, claro!! Mais caro ainda se você não tiver seguro e ficar sem moto!! Imagina ter 30K jogado pelo ralo?? Eu tive metade disso jogado fora e descobri que depois de grande a gente ainda consegue chorar bastante rsrsrsrssr……

        Quanto ao caso do cara que tomou um tiro na cabeça foi em São Paulo mesmo, mais precisamente na Marginal Tietê. Abaixo um link para o vídeo do caso em que o cara foi baleado na cabeça. Daniel, caso não possa ser postado o link aqui apague o post por favor.

        E mais uma vez parabens pelo blog Daniel, sempre apresentando conteúdo de qualidade!!

        Abraço!!

        Link para o vídeo:
        http://www.madrugadanews.com.br/portal/index.php?option=com_jomtube&view=video&id=86

  4. Leonardo disse:

    Esse é uma das piores situações na vida, ter uma arma apontada pra sua cabeça e não saber se mesmo deixando os ladrões levarem sua moto, você ainda vai sair vivo disso tudo. Tive uma experiência parecida, percebi que estavam atrás de mim, mas mesmo assim não consegui escapar, minha sorte foi que a moto tinha segredo e consegui recupera-la logo mais a frente.
    Outra atitude muito certa que o piloto tomou foi prestar a queixa, até porque é baseado nas ocorrências que a polícia monta seu plano de ronda.

    Obs.: O que a adrenalina não faz com as pessoas !!!! O cara teve coragem e reflexo para pegar a chave e sair correndo. Depois que a gente vê a besteira que fez.

    Um abraço a todos.

  5. Rafael disse:

    Vídeo realmente impressionante. Que bom que o dono da moto se deu bem e não perdeu a moto. Mas a atitude dele de levar a chave foi completamente irresponsável, embora justificável pelo absurdo que é uma situação dessa. Já tive um conhecido meu morto por demorar a descer da moto, e esse cara aí da CEBÊR só não morreu pq os bandidos eram bem lerdos ou nem estavam armados. É um caso excepcional de reação a assalto bem sucedida e não acho que não deva servir de aula de como reagir. Deve é servir de alerta ao parar em sinais vermelhos, pois esse tipo de abordagem é muito frequente. É preciso ficar bem atento ao parar – e não sei como ele ainda ficou um tempão parado em outro logo após o ocorrido! Numa hora dessa eu sairia andando até em calçadas até chegar num lugar seguro!

  6. Marcelo disse:

    Cara, ladrão é foda.

    Eu posso dizer uma coisa para vocês, eles tem o que chamamos de efeito surpresa. Pela lógica do ladrão, eles querem que a gente se dane, eles ficam observando e quando tem a oportunidade eles vão covardemente. Eu sei disso porque durante 3 anos trabalhei para polícia e vi e ouvi muito ladrão. Antes de trabalhar com isso eu era um cara que acreditava que dava para recuperar um cara desse, oferecendo trabalho, educação, etc. Mas esses FDP só querem saber da vida de pilantra.

    Uma vez eu vi um caso de um cara que tinha acabado de comprar a moto dele, uma esportiva, na noite de estreia da moto ele foi seguido por um carro e os caras fizeram o assalto, só que nesse caso ele não teve jeito, teve que descer da moto e entragar tudo. Não satisfeito o ladrão ainda deu um tiro que por sorte não acertou o cara, mas para infelicidade do ladrão chamou a atenção de uma patrulha que tava na região. Resultado: Quando foram abordados pela policia 2 eram menores de idade e um adulto. Todos coleguinhas de bairro.

    Como foi flagrante foram todos presos, os menores estavam soltos até um dia desses quando tiveram um encontro com São Pedro. E o adulto tá curtindo uma cadeia basica, mas quando sai vai voltar pra essa vida pq gosta, olha, desses caras que entram pro crime, só uns 2% tá por necessidade, o resto gosta de fazer isso.

    Então acho que esse cara do video teve sorte de não pegar um tiro. Eu aconselho não reagir. A vida se encarrega de dar o troco nesses merdas.

  7. André Coelho disse:

    Ah!

    Esqueci!

    Mais uma vez , ótimo texto Daniel. Você escreve cada dia melhor!!!

  8. Marco disse:

    O cara foi ligeiro! Quem trabalha duro para ter o prazer de acelerar uma quatro cilindros sabe o quanto custa. Aí vem dois vagabundos com violência exagerada para levar. Pensou rápido, e o trouxa do vagabundo não percebeu que não tinha a chave. Se arriscou muito. Mas quando envolve paixão costumamos não pensar nas consequência. Muito boa sorte para ele, pois provou ser um apaixonado por motos.

  9. Matheus disse:

    Uma palavra… REVOLTANTE

  10. elias disse:

    Melhor seria nem parar nos sinais, é nessa hora que acontece a abordagem. O rapaz fez o certo, não adianta ficar falando que os bandidos estão armados e deixar levar a moto, tem que resistir o quanto puder. bandido tem que morrer. Os incompetentes da polícia deveriam abordar todos os motoqueiros que andam engarupado com um vagabundo na garupa. Sei que tem quem goste de levar uma macho na garupa, mas sempre é assim que acontece: dois vagabundos, sendo que o da garupa salta para roubar a moto. Deveria ser proibido garupa na cidade. Pode puxar a ficha de todos os motoqueiros engarupados em São Paulo, vão ver, não tem emprego, a moto é roubada, e passam o dia procurando a vítima. Por fim, em São Paulo (todos as cidades que estejam infestadas desses vermes fedorentos que já deveriam ser cadáveres) vale a pena comprar um alarme de presença, que bloqueie a moto, se não der tempo de tirar a chave, pelo menos o vagabundo não vai longe.

    • Daniel Ribeiro disse:

      Eu sinceramente estou desanimado demais… Cada dia que passa, tenho menos vontade de ter uma moto grande. Eu junto dinheiro todo mês com o maior sacrifício… E ai vejo o que pode me acontecer…

      Seguro não livra você de passar pela situação de ter que lidar com o ladrão… E nunca se sabe o que se passa na cabeça dessa gente.

      É foda… desde que roubaram a nossa moto, eu tenho receio de comprar outra. Moto é uma grande paixão que eu tenho, mas que dia a dia é esmagada por toda essa criminalidade, a imprensa que enche a paciência o tempo todo, a legislação cada vez mais apertada, o comércio, os bancos, a polícia… Ninguém colabora! Nada é fácil para quem quer ter ou manter uma moto.

  11. barte disse:

    Até agora não consigo entender o por que que quando alguem mata um bandido deste, aparece alguem pra defender. quem matasse um bandido era pra ganhar um premio.

  12. Marcio Machado disse:

    Nem precisava de pena de morte, ROUBOU – Cortava a mão dele, ROUBOU DE NOVO, cortava a perna e assim sucessivamente. Estava pensando em dá o lance no consórcio pra pegar a carta de crédito para pegar a Rórnet, tô vendo q seria mais seguro pegar o dinheiro do lance e comprar a vista uma 300, já q não tenho din din pro seguro q deve ser uns 3 mil. Será q é válido esquecer nossos sonhos?

  13. Ligeiro disse:

    Não contavam com a astúcia dele!

    E o melhor jeito de acabar com a criminalidade é acabando com todos os criminosos, a começar pelo criminoso-mor, que confunde coronelismo com sindrome de robin hood e faz o dinheiro nosso do trabalho virar pão e circo para votarem nele e em sua comparsa.

    E eu digo, no dia que um assaltante vir para cima de mim, vai para o inferno ou vai ficar tetraplégico.

  14. Marcelo disse:

    Márcio;

    Cara, se vc tem um sonho investe nele. Só é ficar ligado nos sinais da bandidagem. Acho que futuramente um colete kevlar vai ser equipamento básico pra andar de moto.

  15. Marco disse:

    Para mim também, sonho não tem preço. Só não vale perder a vida, pois aí vai tudo pro vinagre. Muitas vezes o preço do sossego é um quatro cilindros e duas rodas. Tenho há 5 anos uma GSXF1995 e não tenho do que reclamar, mesmo porque, ando muito com minha esposa na garupa e não dá para ter uma superesportiva. Mas tenho idéia de ter uma dessas somente para andar sozinhos com os amigos. É claro que não se compara hoje com as refrigeradas a água e injetadas, que são uma delícia para andar, mas para não andar na nóia, essa encaixa direitinho.
    Precisamos ressaltar também que o problema não são só os ladrões. Essa corja é só a ponta do iceberg. Esse circulo começa ou termina no roubo da motocicleta, seguido dos preços abusivos das peças de reposição das montadoras, do espertinho do logista que com uma NF de sucata arrematada em leilão esquenta mais umas 20 roubadas, da polícia que faz vistas grossas aos desmanches, do espertinho que só compra peças roubadas, que aumenta a demanda e encomendas que chega novamente no ladrão tentando levar seu sonho. Como resolver tudo isso.
    No meu ver começa com a obrigação das montadoras em fornecer peças de reposição a preço justo, inclusive com revisões programadas e fixas. Esse é o começo, pois justamente pelo valor abusivo das peças, principalmente de acabamento é que inicia o ciclo, inclusive o valor do seguro. O Brasil virou a galinha dos ovos de ouro de toda e qualquer montadora, seja de carro, seja de moto, mas somos tratados como imbecis que compram produtos de segunda ou terceira linha pagando preço de primeira, fora os encargos e impostos.

    • Pitanga disse:

      Caro Marco,

      Realmente é um círculo mas não começa aonde você falou. Esse círculo começa em nós mesmo pois somos nós que votamos nesses safados que nos governam. Se ainda não viu, veja o filme TROPA DE ELITE II e entenderá o que estou falando. Esse sistema que nós mesmo ajudamos é que está acabando com as nossas vidas. É político corrupto, é policial corrupto, é tanta gente grande metida em corrupção que os bandidos são apenas figuras pequenas e nós, abestalhados porque somos honestos, pagamos o pato, o mico e ficamos com o dinheiro nas mãos para comprar a moto dos sonhos e não fazemos conscientemente, por medo. Eu mesmo tenho uma SAHARA 98 e já juntei uma graninha boa para comprar uma 4 clilindros zero…MAS a razão manda eu não comprar! E as coisa vão piorar. Quando li o código eleitoral resolvi votar NULO pois segundo o referido código se numa eleição os votos nulos forem 50% mais UM a respectiva eleição será anulada e terá que ser feito outra eleição com novos canditados. Faço isso desde 2000

      • Daniel Ribeiro disse:

        Pitanga, qual o número do artigo do código eleitoral brasileiro onde diz isso?

        • Pitanga disse:

          Daniel,

          O artigo do código eleitoral é o 212.
          Lembre-se que uma pessoa leiga em direito eleitoral poderá não entender o que diz a letra seca deste artigo da lei pois tem coisas que estão subentendidas.
          Depois que me explicaram esse artigo venho constantemente votando nulo em todas as eleições para dar uma resposta – democrática – a esses safados (todos) que nos governam ou querem nos governar com intenções próprias que não são as nossas.
          Veja na prática: Está aumentando consideravelmente os assaltos a motos e, principalmente, de moto contra os carros, lojas, etc e ainda cometendo-se assassinatos em cima dessas motos. O que faz os políticos? N-A-D-A !!… Essas coisas não atingem a eles! Logo, não seria interessante se tivésemos uma lei – URGENTE – proibindo dois homens em cima de uma moto o que diminuiria bastante esses casos pois sabemos que moto com garupa, geralmente homem, é que cometem esses crimes?? E quem quisesse levar o filho, irmão, etc teria que ter uma autorização para isso.

          Por favor, leia o artigo e, se for o caso, comente com algum advogado eleitoral e passe essa informação para os seus pois precisamos mudar essa merda desse país. E, talvez um dia ( acho difícil) posssamos andar comas nossas paixões pelas ruas e estradas sem ter que ficar a todo momento com aquela sensação de terror.
          Abraços

          • Daniel Ribeiro disse:

            Pitanga, acho que você está enganado quanto a legislação:
            “Verificando que os votos das seções anuladas e daquelas cujos eleitores foram impedidos de votar, em todo o país, poderão alterar a classificação de candidato, ordenará o Tribunal Superior a realização de novas eleições.”

            Primeiro, em nenhum lugar aqui diz que os votos nulos obrigam a criar uma nova eleição. Diz aqui que as seções anuladas ou onde os eleitores foram impedidos de votar. Isso, ao meu ver, é quando não há urnas para voto, ou quando por força maior os eleitores não conseguem votar. (caiu o prédio do local de votação, ou ele foi tomado por manifestantes, ou ainda por determinação judicial).

            Se a quantidade de sessões anuladas tiver eleitores suficientes para mudar o resultado da eleição, então poderão ser realizadas novas eleições… Ou seja, imagine que o resultado da eleição foi de 1 milhão de votos pra um candidado, e 1,01 milhão de votos para outro candidado… E a cidade teve 10 seções de voto anuladas, totalizando 20 mil eleitores que não puderam votar…

            Esses 20 mil leitores poderiam mudar o resultado da eleição, afinal, se todos votassem no candidado 1, ele ganharia.

            Neste caso, deve-se realizar novas eleições, e apenas para os cargos afetados.

            Outra coisa: Em nenhum lugar diz que todos os candidados terão de ser trocados quando novas eleições são convocadas… Os mesmos candidados concorrem aos mesmos cargos. Não existe isso que você falou.

            T+

        • Pitanga disse:

          Daniel,

          O artigo é o 224 e não o 212 que também fala de anulação dos votos mas é o 224 que deixa mais claro ok?

          Vamos fazer uma campanha para que todos conheçam esse artigo e também por uma lei no congresso que não permita dois homens na mesma moto. Conto com você!

          Abraços

          • Daniel Ribeiro disse:

            Bom, pra deixar claro, eu não concordo com essa ideia de proibir moto com dois homens… Portanto, não vou apoiar. De qualquer forma, li o artigo 224:
            “Art. 224. Se a nulidade atingir a mais de metade dos votos do país nas eleições presidenciais, do Estado nas eleições federais e estaduais ou do município nas eleições municipais, julgar-se-ão prejudicadas as demais votações e o Tribunal do prazo de 20 (vinte) a 40 (quarenta) dias.
            § 1º Se o Tribunal Regional na área de sua competência, deixar de cumprir o disposto neste artigo, o Procurador Regional levará o fato ao conhecimento do Procurador Geral, que providenciará junto ao Tribunal Superior para que seja marcada imediatamente nova eleição.
            § 2º Ocorrendo qualquer dos casos previstos neste capítulo o Ministério Público promoverá, imediatamente a punição dos culpados.”

            Esse artigo diz que será considerada “prejudicada” a eleição. Mas não diz em nenhum momento que será anulada. Muito menos que os candidatos serão trocados.

        • PITANGA disse:

          Amigo Daniel,

          Eu também questionei o meu amigo advogado quando ele me falou sobre o o artigo 224 pois achei o mesmo que você. Segundo ele, “eleições prejudicadas” o legislador quis dizer: anuladas e, subentende-se que se o povo votou nulo em todos os candidatos não seria lógico os mesmos, ou qualquer um deles, serem candidatos novamente não acha?

          Rapaz, essas leis sempre deixam coisas nas entre-linhas justamente para que os advogados achem brechas…. Nosso legisladores federais realmente são uns espantos.

          Respeito sua opinião sobre dois homens na mesma moto mas foi a única opção dentro da lei que achei para dimunuir esses assaltos. O que eu gostaria mesmo era pegar esses FDP´s e matar todos pois bandido bom é bandido morto mas como percebo que você é uma pessoa esclarecida sabe que essa idéia de matá-los não vai colar nunca. A saída tem quer ser democrática, tem que ser dentro da lei. Você teria alguma idéia, dentro da lei, para diminuir essa violência que esses ladrões com motos para roubar, furtar, assaltar os outros?

          • Daniel Ribeiro disse:

            Pitanga… Esse seu amigo disse o que ele acha, não o que está escrito. Lei é lei, e cada um interpreta do jeito que achar melhor. Não é porque seu amigo acha que é assim que o juiz do STJ acha o mesmo. Não existe “subentende-se” na lei.

            Inclusive, outro dia o próprio presidente do STJ apareceu no Fantástico justamente para desmentir esse boato que é amplamente divulgado na Internet (de que 50% de votos nulos anulariam a eleição). Segundo ele, é altamente improvável que isso aconteça, uma vez que desde que o sistema de urnas eletrônicas foi implantado no Brasil, o índice de votos nulos nunca ultrapassou 5%. Além disso, ainda que acontecesse, a eleição seria considerada “prejudicada”, e a ação, nestes casos, é a abertura de uma sindicância para apurar se houve fraude ou se o resultado é esse mesmo. Uma vez constatada que não há fraude, e que o povo realmente votou nulo, o máximo que poderemos fazer é lamentar pelo povo não estar exercendo seu direito de voto adequadamente… Mas para isso não há punição alguma, afinal é direito do eleitor anular seu voto.

            Quanto ao lance de proibir dois homens em moto, eu sou contra, e por um simples motivo: Moto é um veiculo de 2 passageiros. Não há de se distinguir quem são. Se o sujeito dá carona aos amigos, é gay e leva o namorado pra passear, ou leva os parentes, pai, irmão, tio, primo… Não importa. Todos temos direito a ir e vir.

            A solução para os assaltos passa por:
            - Educar quem ainda pode ser educado
            - Punir quem não pode mais ser educado

            Nossas leis são adequadas, o que falta é gente para fazer valer a lei. Faltam policiais nas ruas, faltam vagas nas cadeias, falta mão de ferro com os presos.

            Não adianta prender o ladrão agora, e não ter onde “guardar” ele. A policia hoje em dia evita de prender porque não tem pra onde levar o sujeito. Se for “ladrãozinho”, eles dão uma geral e liberam. Se for ladrão mais fudido, eles resolvem na rua mesmo. Acontece que para cada 30 ladrões há um policial… Não há polícia que controle essa situação.

            E a tendência é piorar. Você quer ser policial? Conhece alguém que quer ser policial? Nem eu… Se ninguém quer ser policial, quem é que vai nos defender?

            O Governo deveria admitir a falência da segurança pública e liberar armas e munição para todos… Assim, cada um faz sua própria segurança, e o ladrão vai pensar bastante antes de abordar alguém.

  16. rony disse:

    PENA DE MORTE PARA ESTE VAGABUNDOS UM TIRO NA CABEÇA É POUCO PARA STE VAGABUNDOS

  17. Wison disse:

    Quando o piloto está juntando a moto alguém diz “eles não tinham arma, né?!”

    e ele responde “Não”

    Quiseram ganhar no grito mas o piloto sacou a malandragem! Só tá vivo por isso…do jeito que o negócio está ele nem teria metido a mão na chave para desligar já chegava passando fogo!!!!!

  18. Wagner disse:

    Os bandidos nao estavam armados, porque bandido armado mostra arma, tanto faz a noite ou de dia. O cara foi ligeiro, percebeu isso, e poderia ate entrar em luta com os os bandidos, mas foi ligeiro, diga-se de passagem, ligeiro demais, e
    conseguiu dar um “X” nos FDPs….agora se o bandido enfiasse a arma na cara do dono da moto, a historia seria outra, e peças dessa moto estariam em liquidação no centro de são paulo, penduradas por arame, na fuça das autoridades, que são conviventes, e so se mexem quando mexem no bolso de algum peixe grande…ou no proprio bolso deles…(aquele cafezinho que nao foi pago…sabem?)….e se o nosso amigo reagisse, as peças penduradas, estariam pingando sangue, na fuça dos inoperantes homens da segurança publica.

    Desmanches não deveriam existir, carros velhos e motos velhas deveriam ser reciclados, derretidos, e não recortados e vendidos em pedaços. Desmache geralmente usa uma nota de leilão pra 10 motores, e peças que não são indentificadas são faceis de vender.

  19. Antonio Celestino disse:

    Minha conclusão:

    CONTINUEM COMPRANDO PEÇAS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA!!!

    (Desculpa o CAPS Daniel, mas esse povo tem que acordar uma hora!)

  20. Fox disse:

    Só agora li e concordo com o Antonio Celestino.
    Talvez uma peça mais barata e de origem mais que duvidosa, não tragam consequências para quem compra(,talvez), mas tambem podem vitimar alguem “proximo”.

    Valeu.

  21. wander disse:

    o cara só não perdeu amoto por que a chave não estava presa em um cordão como já vi varias vezes e tam bem fazia isso depois desse video nunca mais !!!!!!!!

  22. Marcio Crema disse:

    Ontem vi uma coisa assustadora na Avenida dos Bandeirantes embaixo da Ponto do Jabaquara. PEu estava de carro com minha familia a passou por mim uma Moto RR vermelha com um casal usando roupas de pista, depois dela passou uma moto grande, não sei qual modelo, sem placa com dois homens do lado esquerdo e do lado direito um CG com um cara parecendo Motoboy, colete da California, Capacete cor de rosa e mochila nas costas. Os caras da moto grande encostou do lado desse parecendo motoboy que passou uma arma pra eles, eles foram atraz da RR vermelha, o cara da Moto não parou, ou n~çao conseguiu parar por causa do transito, deram 3 ou 4 tiros, vi que acertaram ele, porque ele montou em uma moto cg que passava e foi socorrido, a mulher não deu para ver porque ela ficou desesperada. A mto ficou caisa na pista, em frente a um caminhão, segui pela avenida e vi algumas motos da rocam e avisei o fato ocorrido. Revoltante, vc esta ali, ver tudo e nao poder fazer nada. O que espero é que o cara da moto esteja bem. Fica ai o recado para tomar cuidado naquela região. Obs…. A moto vermelha estava sozinha, nenhuma outra moto grande esta acompanhando ele no passeio.

  23. Marcio Crema disse:

    Ontem vi uma coisa assustadora na Avenida dos Bandeirantes embaixo da Ponto do Jabaquara. PEu estava de carro com minha familia a passou por mim uma Moto RR vermelha com um casal usando roupas de pista, depois dela passou uma moto grande, não sei qual modelo, sem placa com dois homens do lado esquerdo e do lado direito um CG com um cara parecendo Motoboy, colete da California, Capacete cor de rosa e mochila nas costas. Os caras da moto grande encostou do lado desse parecendo motoboy que passou uma arma pra eles, eles foram atraz da RR vermelha, o cara da Moto não parou, ou n~çao conseguiu parar por causa do transito, deram 3 ou 4 tiros, vi que acertaram ele, porque ele montou em uma moto cg que passava e foi socorrido, a mulher não deu para ver porque ela ficou desesperada. A mto ficou caisa na pista, em frente a um caminhão, segui pela avenida e vi algumas motos da rocam e avisei o fato ocorrido. Revoltante, vc esta ali, ver tudo e nao poder fazer nada. O que espero é que o cara da moto esteja bem. Fica ai o recado para tomar cuidado naquela região. Obs…. A moto vermelha estava sozinha, nenhuma outra moto grande esta acompanhando ele no passeio.

    Responder

  24. Marcio Crema disse:

    FOI DOMINGO DE MANHÃ – 21/02/2010

  25. Daniel disse:

    Safado e o cara q compra peças ae sem nota, se todo mundo compra-se nas concessionarias de moto com nota ia parar com isso, agora esses dois safados ae da falcon vc pode ter certeza q vai ter vida curta viu

  26. ALEXANDRE POÇOS DE CALDAS MG disse:

    TENTARÃO ROUBAR MINHA KWAZAKI NINJA “250″ NESSE FINAL DE SEMANA 29.05.10 ,BEM NO INICIO DA R.BANDEIRANTES NO RODOANEL SP “MALDITO LUGAR” ERA UMA GSX ,NÃO SEI A CC , MAS ERA 650 OU 750CC BRANCA E AZUL COM FAROL XENON, O GARUPA ” VAGABUNDO” DEU SINAL COM UMA PISTOLA PARA MIM PARAR ,FIZ O QUE NÃO ACONCELHO A NINGUEM A FAZER “REAGIR” COMO EU ESTAVA A 100 KM POR HORA NA FAIXA ESQUERDA , FREI BRUSCAMENTE CONSEGUINDO IR TOTALMENTE PARA A FAIXA DIREITA ,NÃO SEI COMO O VAGABUNDO NÃO ATIROU E NEM UM CARRO ME BATEU POR TRÁS , FOI UMA LOUCURA TOTAL PORQUE ESTAVA UM MOVIMENTO INTENSO DE CARRO ERAM 4:30 DA TARDE. RESULTATO ,ANDEI MAIS OU MENOS 1 OU 2 KM A 170 POR HORA TROCANDO DE FAIXA PARA NAO TOMAR BALA NAS COSTA , EU QUERIA SAIR DA PISTA E ABANDONAR A MOTO PORQUE ELES IRIÃO ME ALCANÇAR DE QUALQUER JEITO “PÓ ERA UMA GSX ESPORTIVA” MAS TODA VEZ QUE EU TENTAVA SAIR DA PISTA SÓ ENCONTRAVA MURETA DE PROTEÇAO DOS DOIS LADOS E QUANDO PODIA SAIR EU NÃO CONCEGUIA MUDAR DE FAIXA E OS VAGABUNDOS SE APROXIMANO CADA VEZ MAIS “ERA GATO E RATO NA PISTA” FOI ATÉ QUE PASSEI PARA FAIXA ESQUERDA ENTREI MAIS OU MENOS A 80 POR HORA DENTRO DAQUELA VALA DE GRAMA QUE DIVIDE AS DUAS PISTAS ,QUANDO ESTAVA QUASE ENTRANDO NA CONTRA MÃO A TRASEIRA DA MOTO DERRAPOU .RESULTADO QUEBROU PEDALEIRA ENTORTOU GUIDÃO QUEBROU RETROVISOR RACHOU CARENAGEM 900$$$ DE PREJU…MAS VALEU A PENA , BEM NAO ME MACHUQUEI TIREI A CHAVES DO CONTATO CRUZEI A PISTA DA CONTRA MÃO SE ELES PARASE EU CORRIA PARA O MATO ,MAS GRAÇAS A DEUS AQUELES “DEMONIOS” FORAM EMBORA . AGORA VOÇE ME PERGUNTA E A “POLIÇA” ISSO MESMO “POLISSA” VOÇE É SÓ MAIS UM NÚMERO PARA SÃO PAULO TERRA MALDITA NUNCA MAIS VOLTO LA , TIVE QUE TOMAR ACALMANTE POR TRÊS DIAS MAS JA ESTOU BEM . ACONCELHO A TODOS CONSULTE NO GOOGLE “MAPA DE ROUBO DE MOTO EM SP “

  27. Paulo H. disse:

    Não é facil conviver com esse perigo todos os dias… moro em Santos e vou pra SP todos os dias pro trabalho. Graças a Deus nunca passei por isso e espero não passar.
    O cara da CEBÊR foi bem corajoso e pensou muito rápido mesmo. Acredito que se eu tivesse na situação dele eu faria o mesmo ou até entrasse em uma briga (não recomendo resistir em assalto, é que sou revoltado com isso como qualquer cidadão de bem).
    Amo motos… meu sonho é ter uma R6 ou R1. Atualmente tenho uma XTZ 250 X que vou pro trabalho e estava pensando em pegar uma Rórnet ou outra Naked de 600 cc pra subir a serra mais rápido. Mas vendo essas cenas tiram todo o “tesão” de gastar uns 34 mil em uma boa moto e arriscar a vida.
    Bandido bom é bandido morto. Só tem direitos humanos pra essa raça de safados…nunca vi… nós que trabalhamos duro pra ter algo na vida somos obrigados a colocar grades, cadeados, andar em carro blindado, etc…
    tudo porque as autoridades não cumprem seu papel. Pagamos absurdos de taxas, impostos, etc e não temos segurança, saúde, nem nada do que nos é de direito!!
    Absurdo e revoltante… “se eu pudesse, matava mil…” rsrs esses bandidos iam todos pro inferno…

    Abraços e parabéns pelo blog, muito bom!!

  28. ALEXANDRE disse:

    POIS BEM !!! AQUI NA MINHA CIDADE NÃO TEM BANDIDOS COMO EM SAO PAULO , QUE CERCAM SUA MOTO , TOMA CAPACETE , JAQUETA , CONTROLE DO ALARME , E ENQUANTO UM DA FULGA COM SUA MOTO O OUTRO OUTRO FICA COM VOÇE PARA VER SE NÃO TEM ALARME DE PRESENÇA MESMO , SE ESCONDER O CONTROLE E TIRO SERTEIRO . POIS BEM !!! OLHA O TAMANHO DE SP , OVAGABUNDO NUNCA VAI PRESO , VIRA UM PROFISSIOLNAL NA ARE QUE ATUA “EU ATE CHAMO DE NIVEL SUPERIOR POR NÃO SER PEGO PELA POLICIA” E QUANDO VAI…. QUNDO VAI!!!!! PEGA UMA PENA 6 ANOS BOM COMPORTAMENTO 3 ANOS.
    RACIOCINA COMIGO ,NO INICIO DA R.BANDEIRANTES ELES ROBAM MOTOS ESPORTIVA , DESDE 2005 PODE PESQUIZAR , O VAGABUNDO GANHA 4000 PAU PARA ROUBAR UMA R1,IMAGINE UMA REPSOL , HAYABUSA. NUNCA O CARA VAI PARAR DE ROUBAR MOTO . A PROPIA JUSTIÇA BRASILEIRA CRIA E FORMÃO BANDIDOS.

  29. Juliano disse:

    Deveria haver alguma associação de motoqueiros que desse premio por cada marginal morto, principalmente de moto, não dá mais pra quem trabalha o dia inteiro viver com medo, quando volta pra casa correr risco de vida por um marginalzinho com uma arma na mão que rouba um bem de no minimo 5 mil reais para pagar dividas de drogas com sua moto sendo vendida por 200 reais. Ficar sendo ovelha e rezando pra Deus pra chegar em casa não dá, morte e premio principalmente para policiais que arriscam sua vida para nos proteger. Outro dia ouvi que um guarda municipal foi preso por matar um bandidinho que desobedeceu uma ordem de parar, estando em dois sem capacete em uma moto. Meu, prender policial por fazer o seu trabalho, é o fim da picada, que merda de pais eh esse.

  30. André disse:

    Cá em Portugal a impunidade é a mesma. Se a Lei não protege o cidadão honesto e trabalhador, a tendência será a auto-defesa. Aposto que esses bandidos não se metiam com Hells Angels. E se se metessem, teriam vida curta. Faço votos de que o bom senso prevaleça e que os Governos não continuem a desprezar o cidadão cumpridor e a proteger os bandidos. Para tal, os motociclistas, neste caso, devem fazer ouvir as suas vozes.

  31. alexandre disse:

    Pontos críticos de furto de motos em São Paulo

    • Final da Rodovia Bandeirantes – acesso às marginais (principalmente nos finais de semana e feriados).
    • Acesso às marginais (principalmente nos finais de semana e feriados).
    • Trevo da Anhanguera, próximo ao SBT, entrada para a Vila Jaraguá.
    • Av. Rio Branco, Duque de Caxias, Centro – (à tarde e principalmente à noite).
    • Av. São João – embaixo do Minhocão – (à tarde e principalmente à noite).
    • Rua General Osório – (à tarde e principalmente à noite).
    • Rodoanel em toda sua extensão. Simplesmente por não haver muito policiamento e apenas um posto de polícia rodoviária após a Castello Branco.
    • Na região do ABC Paulista – atenção para av. Lions, rua Brasil, av. Prestes Maia, Corredor ABCD e todas as saídas da Via Anchieta a partir do km 14.
    Fonte: Associação Brasileira de Motociclistas (ABRAM)

    • Daniel Ribeiro disse:

      Amigo, esses são pontos de roubo, não de furto.
      O furto é quando levam a moto sem o dono ver… o Roubo é quando o ladrão vem e toma a moto de assalto.

  32. roger disse:

    Brasil é pHHoooddda né a gente paga uma nota os carros motos lotados de imposto e ainda nas ruas nao tem seguranca nenhuma deveria ser proibido garupa de moto

    • Daniel Ribeiro disse:

      Claro que não! E como faz pra levar a namorada pra tomar um sorvete?

      Quem comprou moto de dois lugares tem o direito de passageiro sim! Que pensamento maluco esse seu!

      • Pitanga disse:

        cara, deveria ser proibido garupa masculino em moto não importando quem estivesse na direção dela. Polícia pegou homem na garupa, MULTA alta e aqueles que realmente precisam levar um filho, irmão etc. deveria cadastrar a sua garupa em algum lugar, pegar um documento e mostrar ao policial quando fosse abordado. Isso diminuiria esses assaltos absurdos.

  33. glaydson disse:

    BANDIDO “MORTO” NÃO FAZ FALTA !

  34. b1250 disse:

    eu já fui roubado por dois ‘rapazes’, qdo estava com minha mulher, dando uma volta perto de casa: entraram na contra-mão e de cara apontaram um ‘trabuco’ para mim, dizendo: tá armado? tá armado?

    mantivemos a calma e os ‘meninos’ sairam alegres com o novo ‘brinquedo’ que haviam ‘ganhado’.

    por isso, imagino o que o nosso parceiro passou. apesar de ‘nervoso’, conseguiu manter a cabeça no lugar. parabéns!

    infelizmente, a sociedade fica insistindo que existe ‘cura’ para delinquentes. não existe! este tipo de pessoa está ligada diretamente ao imediatismo, ao agora. para ele, é matar ou morrer; é levar ou ser carregado.

    a hipocrisia de alguns dirá que isto é exagero; porém, mudariam de ideia ao verem suas mulheres com uma arma na cabeça, com um terror nos olhos e ti pedindo ‘socorro’ com uma lágrima correndo. ah, mudariam sim.

  35. Pitanga disse:

    A culpa de todos esses roubos, furtos, assassinatos de motocilistas é toda culpa nossa. Culpa de nossa ignorância pois em todas as eleições estamos nós a votar nesses safados qu enão fazem qualquer coisa pela sociedade e sim por eles mesmo. Certo foi Pelé quando disse que brasileiro não sabe votar. E NÃO SABE MESMO!!! Entra ano e sai ano e as coisa só piorando para as pessoas honestas. Isso acontece porque os brasileiros são uns fracos, covardes, cordeirinhos e nunca se rebelam contra os seus governantes… Depois ficamos chorando a perda da moto, da vida de alguém próximo etc etc…..Precisamos dar um basta nisso tudo e a saída democrática é votar nulo em todas as eleições e a saída radical é fazermos uma revolução nesta merda de país. Que País é esse……..

  36. Antonio Carlos disse:

    Meus Amigos até agora meu coração está acelerado! imagine o do dona da CEBÊR,nesta horas não tem um policial!

  37. Junior disse:

    SE FUDEU OTARIO, BANDIDOS FILHOS DA PUTA CARA, VOCE TRABALHA A VIDA INTEIRA PARA CONQUISTAR UM BEM, E VEM UM FILHO DA PUTA DESSES, EITA HORA BOA DE TER UM 38 E ENCHE A CABEÇA DELE DE FURO

  38. Carlos disse:

    Sou motociclista a 36 anos e ultimamente escuto mais histórias de dor do que amor.

    Político não anda de moto, anda de carro blindado e não tá nem aí para esse massacre que a bandidagem está fazendo com os motociclistas que ainda não são bem vistos por quem anda só de carro, estamos numa situação muito desfavorável na capital de SP, mas antes de alguém ter vontade de matar somente os bandidos, deveriamos atacar o problema na raiz…fazer um belo estrago na política que nem fez um infeliz numa escola do RJ , aqui no Brasil infelizmente o crime compensa e muito devido a nossa corja política que está no poder desde o descobrimento do pau Brasil, alguma dúvida ? pergunte pro Sarney !

    Agora…se alguém me patrocinar…eu vou na frente ! já estou de saco cheio e já passamos do limite a muito tempo.

    Patrocínio: avião “bombado” mergulhando em Brasília no dia da votação do próprio salário, alguma outra sugestão ?

  39. chicolauer disse:

    É revoltante assistirmos cenas como esta,infelizmente cada vez mais estamos nas mãos de bandidos,sejam os vagabundos ou mesmo as “otoridades” e ainda falam em desarmamento do cidadão de bem.É bem coisa de bandido,garantindo bandido,não é Sr.Presidente do Congresso.Desarmamento,nunca,bala em bandido sempre!Acorda povo,ou a gente começa a reagir ou vamos todos continuar a trabalhar para garantir a bandidagem generalisada pelo país todo,e uns que até falam bonito! Mais não se iludam é tudo bandido.Que Deus continue abençoando o rapaz que tomou este susto e nós que fiquemos atento com estes movimentos de desarmamentos e demais derivativos para proteção de viados,sapatões,politicos,colarinhos branco e etc.Acorda gente ,já não esta mais se aguentando tanta sordidez em nosso País!Ladrão é ladrão e portanto é com bala a solução.

  40. lorival disse:

    sempre digo aos meus amigos que preferem usar cadeados.
    coloque um alarme na moto. nao sei se todos sao igual ao meu, esse aqui pode ter o botao apertado apos o funcionamento da moto, depois de 45 segundos a moto morre, +- 20 segundos depois o alarme dispara.
    entao, use o controle separado da chave, use um mini chaveiro no bolso.
    camarado pegou a moto, funcionou, aperte o botao.
    porem, existem os com sensores de proximidades, se quer precisa apertar bota.
    já sei o que pensaram, como apertar botao depois da moto longe?
    esse aqui e de estimaçao, e já consegui fazer com que chegasse a 200 mts de distancia (em cmpo aberto)
    quanto maior segurança anti -roubo, melhor.
    reagir já nao aconselho, mas o momento ali pediu uma reaçao, nao acham?

    • alexandre disse:

      meus amigos tiram sarro de mim !!!!! porque quando voce tira o banco da moto se depara com um HD de computador com um monte de fios ligado na bateria e embotido no HD ,eu furei o HD coloquei os fios ,bastante fios , e tampei com cola de silicone , é a Tuíster que tem aquele espaço vazio embbaixo do banco, conculasao camuflei o alarme que esta escondido debaixo da rabeta , na maranheira de fio passa o do alarme , como tem 12 fio que liga na bateria vai fica dificio o vagabundo desligar o alarme e muito menos saber porque ter um HD na moto rsrsrsr, ate o fio da sirene e falso, só falta arrumar um controle falso para por na chaves ……..

    • Daniel Ribeiro disse:

      Lorival, Ladrão não é tão burro… eles sempre estão em dupla. Geralmente ele pergunta se tem alarme e pede o sensor. Se vc fala que não tem, um deles sobe na sua moto e toma distância, enquanto o outro fica com uma arma apontada pra sua cabeça. Se a sua moto morrer quando estiver mais afastada, o ladrão lá de longe vai fazer um sinal, e ai o outro que está do seu lado vai te matar.

      Foi assaltado? Perdeu… Entregue tudo e fique vivo.
      Alarme com sensor de presença é um ótimo aliado para coibir FURTO, mas ASSALTO não é brincadeira…

  41. Clovis disse:

    Credo! Dá muita raiva só de ver isso, raiva dos vagabundos que tentam roubar bens adquiridos com sacrifio.
    Parabens ao companheiro motociclista ae, que mesmo no pânico pensou rápido….
    Como diz aquele famoso filoso grego: …. MELHOR ESCAPAR FEDENDO DO QUE MORRER CHEIROSO…. kkkkkkk.

  42. Carlos disse:

    Querer democracia em país corrupto é a mesma coisa que formar uma escola de bandidos.

    Saudades que tenho do “ESQUADRÃO DA MORTE” que atuava em São Paulo nos anos 70, toda semana aparecia nas primeiras páginas dos jornais: “Mais sete marginais morrem pelo esquadrão da morte” e colocavam a foto dos 7 delinquentes deitados na calçada estampada no jornal….tenho sim saudade da ditadura, isso mesmo, não tinhamos muitos direitos, mas pelo menos viviamos nossas vidas mais tranquilos, depois que chegou a tal de democracia num país corrupto, só cresceu a bandidagem em todos os sentidos. Por exemplo….uma amiga minha foi a sete anos atrás trabalhar no Egito e de vez em quando vinha visitar a gente aqui no Brasil, disse que nunca mais queria morar por aqui pela falta de segurança, mas desde o ano passado estão tentando implementar a tal da democracia naquele país, soltaram mais da metade dos bandidos que estavam na cadeia e agora ela foi obrigada a voltar para o Brasil por falta de segurança….se democrcia for isso, eu prefiro a ditadura !!! pelo menos a bandidagem tá mais ferrada do que o povão que está indo para a vala pelos marginais. E não adianta pressionar o governo para mais policiamento, a polícia se matar um bandido ainda corre o risco de ir preso ou perder a farda, toda nossa sociedade de bem está em desvantagem nesse país “democrático e corrupto”.

    VIVA A DITADURA !

    • xandi disse:

      e isso ai carlos ,sinonimo de democracia e bagunça …..e quero ver quem prova que nao é . se for provar as impunidade , vai dar um livro mais grosso que o codigo penal .

  43. Carlos disse:

    é Xandi….se for colocar no papel as impunidades realmente resultaria em algumas bíblias, comparo o Brasil como uma grande privada cheia de merda, aqui não tem mais jeito não, só se explodir um grande vulcão para fazer a rapa nesse mundo e começar tudo do zero, ve só…meu filho fez 18 anos e de presente fui pagar a carta de motorista e motociclista para ele, falei para ele procurar uma auto escola e fez a matrícula, depois da primeira aula o pessoal da auto escola disse para ele se gostaria de comprar a carta sem fazer aulas práticas….caramba, coloquei ele para aprender a fazer a coisa certa e ser um bom motorista e motociclista e a auto escola veio com essa proposta indecente, por isso que tá cheio de motoristas ruins aqui em SP, claro que instruí ele para fazer todas as aulas práticas e esquecer essa proposta, então depois dessa esse país não tem jeito mesmo, comparo o Brasil como uma grande privada cheio de brasileiros que estão circulando na merda, quanto mais se mexe mais fede.

    Ainda vou vender todas meus pertences por aqui e vou morar em Pinga Pura …quer dizer…Cingapura !

  44. weslley disse:

    Quem já passou por assalto sabe a dor que é perder um bem que agente deu duro para poder comprar.
    A vontade da gente de ter um bem grande e de perfeitas qualidade e muito grande porem somos forçados a desistir da aquisição desses bens por causa de vagabundos que andar nas ruas.

    Deus que proteja cada um de nós.

  45. wagner moraes de frança disse:

    cara minhas pernas tremeram quando vi esse video em dezembro de 2010 eu tinha uma falcon igual a desses vagabundos fdp ai, os caras me cataram eles estavam com uma cg 150 o viadinho q tava na garupa estava de capacete rosinha e de mochila quando menos esperei só vi o oitão na minha cara, mano ele me deu uma coronhada na custela q por uns 5 minutos fiquei sem respirar mesmo sem reagir, minha moto tinha alarme positron e sempre ando com 2 controles dei o falso e os idotas foram embora ai liguei 190 e passei todos os dados dela e com menos de 10 minutos minha moto foi encontrada graças a deus mas foi embaçado depois a vendi e estou hoje com uma Tuíster pra mim ta bom acima disso ja chama a atenção de bandido…

  46. Lela disse:

    MALDITOS LADRÕES

    UM DIA SABERÃO

    QUE A MORTE CHEGA MUITO MAIS RÁPIDO PELA CONFIANÇA QUE TEM EM TIRAR

    O QUE É DOS OUTROS, MALDITOS, INVEJOSOS.

  47. Pablo disse:

    Esse video é impactante pra nós que usamos nossas motos, seja alta cilindrada ou baixa com no meu caso ( FAN 150 ). Quando eu vi esse video, 14 meses atras, tinha acabado de comprar minha moto fiquei pensando a semana toda nesse video, até hj graças a Deus não aconteceu nada desse tipo comigo. O Cara foi imprudente porém salvou sua moto, tem horas que o emocional fala mais alto mesmo. MORTE AOS LADROES DE MOTOS, Deus me perdoe dizer isso mais é dificil voce comprar um Bem em 36,48x e um fdp vim Roubar, te Bater, te Xngar etc…Abraço a todos os motociclistas do Brasil.

  48. Cleiton disse:

    Sorte do cidadão que se acaba pra comprar seu patrimônio, e aparece uma larápios para roubar sua conquista.
    Tá difícil hoje, você pôde andar com o que é seu.
    Dá pra realmente perceber que ele chora quando já está afastado do local.
    Deus continue abençoando ele e todos aqueles que correm risco nas suas duas rodas.



  49. Comente este texto!

    ATENÇÃO: Todos os comentários são revisados antes de entrar no ar. Antes de escrever, pense: "Se eu fosse o dono deste blog, eu aprovaria este comentário?". Propagandas serão apagadas. Caso queira anunciar no Motos Blog, clique aqui. Veja a nossa política de comentários. Pedidos de manuais não serão atendidos.

    Você pode usar estas tags:
    <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

    Este blog suporta Gravatars. Para ter a sua foto nos comentários, cadastre-se no Gravatar.