Blog agora rodando na última versão do Wordpress
Hoje o blog saiu do ar por algumas horas pois eu estava atualizando o Wordpress, sistema por trás do Motos Blog.

Agora parece que tudo está normal, porém, com as novas funcionalidades do sistema, ele ficou mais seguro, mais rápido e com mais recursos.
E em breve terei novidades para vocês!
Posts Relacionados
MotosBlog agora está mais rápido! by Daniel Ribeiro on June 24th, 2008
O MotosBlog está sendo cada vez mais visitado, o que certamente é uma coisa boa e fico muito feliz por isso.
Precisa de um desenvolvedor web? Achou! by Daniel Ribeiro on February 10th, 2009
Pessoal, a notícia não tem muito a ver com motos, mas como este espaço recebe quase 10 mil visitas por dia, vou postar assim mesmo.
Carta aberta contra a injustiça contra os motociclistas em Osasco by Daniel Ribeiro on December 4th, 2008
A injustiça contra os motociclistas está cada dia maior.
Trike - Motos de asas by Daniel Ribeiro on June 5th, 2009
O assunto não tem tanto a ver com motos, mas não deixa de ser interessante para quem gosta de novas aventuras e de espírito de amizade e companheirismo.
Minha CNH venceu! by Daniel Ribeiro on May 11th, 2008
É isso ai.










Feed das matérias



Daniel,
tranquilo por ai??
Hein, eu estava no meu serviço, ai não me lembro ao certo aonde cliquei no blog e solicitou login, ai fiz um cadastro para a senha ser enviada para o meu e-mail… Depois de algumas horas cheguei em casa e vi meu e-mail (no meu trabalho o Yahoo é bloqueado), então retornei no blog e agora não faço idéia aonde que eu tenho que colocar essa senha hehe, dá uma luz ai! Ahh… eu até queria mandar pra vc umas matérias que vi em outro site, seria interessante divulgar aqui e aposto que ia bombar de comentários da rapaziada!
Abraço
Leonardo, vi que você se cadastrou! hehehe.
Então, o registro de novos usuários aqui no blog fica desligado. Quando eu atualizei, não sei o motivo, ele ativou o registro e você se cadastrou justamente neste intervalo de 1 ou 2 horas que o blog ficou em atualização.
T+
Oi Daniel me esclarece uma dúvida….
Quando a moto é roubada e se passar um tempo depois de fazer B.O. e tudo mais e as chances forem muitos pequenas e de fato não conseguir recuperar a moto a gente é obrigado a pagar os impostos I.P.V.A. e seguro obrigatório? pro resto da vida?
Daniel,
hummm então quer dizer que essa ferramenta não é utilizada e que eu entrei de gaiato bem na hora da atualização?? Deixe quieto!
Abraço
Pois é! Obrigado pela dica! Eu também acompanho este site! Até mais!
Comente este texto!